1 2 3 4

27 de julho de 2013

Tag : Como eu leio ?

Olá amores ! Como vão ? Espero que bem :D Hoje eu tinha planejado fazer milhares de posts legais pro blog,mas dai aconteceu um problema com o layout :c Mas nem ia atualizar hoje,só que dai vi uma tag super legal no blog Viciadas em livros e como ela deixou aberto pra quem quiser fazer,resolvi fazer aqui ! A tag é bem legal e é minha primeira tag literária,e o tema é bem interessante pra ser a primeira :D Então vamos lá : Tag : Como eu leio ?
A Aquisição
1- Sempre compra você mesmo(a) seus livros ou tem anjos da guarda? Se tem, quem são eles normalmente?
Sempre compro meus livros.
2- Gasta quanto (em média) por mês em livros? Já estourou o cartão de crédito com livros?
Eu nunca faço as contas,mas gasto o quanto tiver,sempre compro pelo menos um livro por mês quando dar.Mas esse mês acabei comprando 70 reais com três livros,eles ainda não chegaram pois comprei online,mas nunca me arrependo.
3- Consegue livros emprestados com frequência? Se sim, quem te empresta normalmente?
Quase nunca ! Não tenho muitas amigas que gostam de ler,mas as vezes arranjo sim,bem difícil.Já peguei com minha amiga Bruna ou então na escola...

O Deleite
1- Lê em média quantos livros por mês?
No máximo três ! Eu leio muito rápido,mas demoro um tempinho pra tirar o livro da cabeça.
2- Lê em média quantas páginas num dia da semana? E nos fins de semana?
Leio umas 50 por ai vai depender da minha empolgação com o livro.Sempre termino nos fins de semana.

O Local do Crime
1- Consegue ler em local movimentado?
Nunca consegui,digamos que eu até tento,mas não entendo nada,da no mesmo que reler tudo que li.
2- Prefere ler na mesa, sofá, no chão ou na cama?
Na cama ♥
3- Qual a hora do dia que prefere para ler?
Amo ler na madrugada.

Os Impedimentos
1- É solteira? Se não, seu namorado, noivo, esposo, te dá espaço para ler?
Solteira
2- Lê no trabalho? Se sim, qual emprego dá essa dádiva de ler na hora de serviço?
Só estudo,mas quando dar leio na escola,vai depender do barulho,mas não gosto muito de ler na escola por conta disso.
3- Já deixou de sair com a galera só pra ler aqueles capítulos irresistíveis?
Não,mas tem vezes que chego atrasada,ou quando acordo cedo pra um compromisso e já vou pegando um livro.
As Insanidades
1- Já sonhou ou teve pesadelos vivendo a história de um livro? Qual foi o livro?
Bem difícil isso acontecer,mas já me imaginei vivendo a história Florence de "A menina que não sabia ler" e não foi legal,mas não chega a um pesadelo.
2- Qual a maior loucura que já fez ou que faria para conseguir um livro?
Uma vez sair na rua chorando porque tava com uma promoção imperdível na saraiva !
3- Já chorou ao terminar um livro? Foi de felicidade ou tristeza? Qual foi o livro?
Em vários,mas teve um que já comecei a chorar quando vi que as folhas já estavam acabando.Foi os dois sentimentos feliz por o final da história,e mega triste porque acabou, "Uma fada veio me visitar" ♥

E é isso ! Adorei a tag,passem no viciadas em livros e vejam a tag lá também ! Espero que tenham gostado,foi feito com muito carinho :D

                                                       Beijos.


6 comentários:

  1. Adorei essa tag, muito legal mesmo! qualquer dia também vou responder rsrs
    Bjs
    Querido Batom Vermelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ! Faça sim guria :D
      Beijão

      Excluir
  2. Nossa, que tag legal!
    Faz tempo que não respondo nenhuma, parabéns pelas suas respostas!
    Beijão
    Endless Poem

    ps: tá rolando promoção lá no blog, seria muito bacana se você participasse!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA' :D
      Obrigada,feliz já em saber que você gostou ><
      Vou participar sim !
      Beijos

      Excluir
  3. Obrigada por nos indicar, hihi. Tem vezes que eu choro também quando eu vejo que o final do livro está se aproximando, mas fazer o quê. D'; E eu amo ler de madrugada também. <3
    Enfim, gostei das respostas!!
    Beijos
    http://viciadas-em-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada amor :D Duas coisas em comuns *-* Também ADOREI as suas respostas !
      Beijos

      Excluir