1 2 3 4

10 de setembro de 2014

Look do dia: American Day

Olá meu povo amado! Hoje rolou o American day, que há um ano atrás havia mostrado um look que usei pra vocês, é um evento da escola onde se comemora o dia da América, e tem muitas apresentações legais, até desfile de celebridade e dessa vez minha turma cantou uma música dos Beatles, ai montei um look pra lá de despojado e street e também contar um pouquinho como foi, já que foi um dos dias mais incríveis.
Decidimos que usaríamos a camisa dos The Beatles, eu não achei pra comprar ai pedir pra fazer, queria tipo um top cropped mas nada curto, então preferi desse jeito, amo blusas com mangas caídas. Eu morro de vergonha de mostrar a barriga e as pernas ao mesmo tempo, mas descobri que dá pra fazer isso, sem ficar vulgar. Optei pelo tênis, pra dar uma atitude no look.

Detalhe maior dessa vez pra o short de cintura alta, meu novo amor, cheio de estampa etnicas, ele não é um amor? Gosto muito de short de cintura alta porque ele dá uma impressão de uma cintura menor.

Acho que depois de hoje resolvemos virar cantoras, hahahaha, não seríamo loucas a esse ponto. Mas cantar ao vivo, com violão e tudo mais sobe a cabeça haha. Mas eu acho que sempre falo pra vocês, mas vou repetir, subir no palco é sempre uma das melhores sensações do mundo, tudo bem que prefiro subir atuando, mas cantar foi algo diferente, mas eu gostei muito, e o bom mesmo é poder compartilhar dessa mesma emoção com pessoas muitos especiais.
E o mais legal está por vim, o nosso professor que inclusive tenho que confessar que suas ideias as vezes são maravilhosas, convidou um amigo que canta muito e toca muito, pra tocar enquanto cantávamos, mas no final ele cantou muuuuuuitas músicas, inclusive Legião Urbana, e sabe né, eu como legionário fiquei doida e também cantei muito junto com a galera, foi muito lindo.

Enfim, eu espero mais momentos como esse e mais shows de Kelvy. Sim, o meu mestre dessa vez arrasou, valeu Ícaro!

Beijooos.

3 comentários:

  1. Adorei o look, bem básico mais bonito!! :D

    http://www.maquiagenseseusafins.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Liindo o lok..
    Nossa você é muito fofa *-*
    E esse layout?? Perfeito, ameei ♥

    Beijoos!!
    www.coloredsugarofyaya.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A pegada é essa ser confortável e sexy sem ser vulgar amei o look.
    Seu blog tá lindo Parabéns.
    Seguindo *--* Bjos...

    Se for possível da uma olhadinha no meu look dessa semana:
    http://www.blogdajessica.com.br/2014/09/apresentando-boutique-chic.html

    ResponderExcluir