1 2 3 4

30 de setembro de 2014

Quando eu sair da sua vida



 Preciso de convidar pra entrar? Não me leve a mal, durante todas aquelas coisas que vivemos eu achei que você já fosse de casa, eu estava enganada, novamente eu me enganei. Vivemos em uma montanha-russa, quando eu penso que está tudo bem, que o destino finalmente foi bondoso quanto a nós dois, eu me engano e acontece tudo ao contrário.

 Sempre fui insistente e olha que se tratando de você eu tive toda paciência do mundo, mas afinal, só era uma garota que tinha um poço de esperanças, eu fazia de tudo pra salvar o pouco que tínhamos. E você o que fazia? Ah, continuava vivendo sua vidinha tediante, cumprindo suas rotinas e conquistando o mundo por ai com esse sorriso e a forma inteligente de pensar. E sobre a gente? Você nem tinha tempo pra pensar nisso e diria que é consequência da vida adulta.

 E talvez fosse, eu acreditei por muito tempo que fosse, mas você não movia uma palha por mim, pelo que eu sentia, por nós. E porque eu movia mesmo? Deve ser porque te amava, mas hoje faço como você: Vivo minha vida, cumpro minhas obrigações, faço o que me deixa feliz e nem sobra tempo pra se lamentar e sentir saudades, muito menos pra espalhar desse amor.

 Não que eu não sinta mais nada, ainda restou um grande carinho, até porque você ocupou o melhor e mais bonito espaço que alguém já teve em minha vida, e eu pedia que desse certo, que fosse diferente, mas foi você que preferiu que fosse desse jeito. E quando nos esbarramos em alguma esquina por ai, eu nem lembro mais que um dia você foi meu grande amor, o único talvez. Ainda bem.

7 comentários:

  1. Muito legal o texto ,também estou sumida mas vou voltar . Só estou organizando as coisas aqui em casa porque me mudei ... Beijos !

    cancoeseflores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Eva! Fico feliz, as correrias do dia-a-dia tomam totalmente nosso tempo! Eu te entendo. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei o texto ♥

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu, fico muito grata em saber que gostou <3

      Excluir
  4. Liindo o texto Ire , amei ♥
    Parabéns ! , beijos'

    http://realeza-diferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own <3 Que bom que gostou, você não imagina o quanto fico feliz.
      Beijos

      Excluir
  5. que texto lindo, eu fiquei encantada e gostei muito mesmo, me vi em algumas linhas *--*
    Blog Garota Adocicada ♥

    ResponderExcluir