1 2 3 4

7 de julho de 2013

Playlist da semana : Trilha de malhação

Olá amores ! Como vão o domingo ? Se está bem ainda pode ficar melhor ! A temporada de malhação terminou sexta-feira, e muita gente como eu já está morrendo de saudades da novela,dos atores,e da trilha sonora da novela,que foi muito perfeita pra mim,descobrir músicas que escuto até hoje,e que já se transformou trilha da minha vida.E pra dar uma última despedida que tal apostar na trilha da novela ? Então a playlist de hoje é em homenagem a malhação 2013.

1.Tempos Modernos-Jota Quest
A primeira é abertura, que vamos combinar que a música é maravilhosa,escolhi uma das aberturas e coloquei aqui.Dá pra matar a saudade dos atores.. ahaha'
2.Fluxo Perfeito- Strike
Desde do primeiro capítulo,que passou essa música ela não sai da minha vida,graças a malhação descobrir essa música que pra mim de todas da novela é a melhor.
3.Whats make you beautiful -One direction 
Desde do dia que descobri que o 1D ia estar na trilha de malhação já estava amando a novela,como vocês sabem eu amo eles ! E essa música é maravilhosa.
4.Velha louca-Mallu Magalhães 
Eu comecei a amar essa música e a Mallu através de malhação,comecei a ouvir quando divulgaram a trilha da novela,que foi antes de começar,eu me identifico muito com essa música.
5.Para alegrar o meu dia-Tiê
Eu amo a Tiê, e essa música também,sempre toca na novela,ela é viciante e dar aquele alto-astral.
6.The lazy song-Bruno Mars
Essa música também é ótima,e que eu amo ouvir,passava sempre quando a ju estava fazendo o "Dicas da ju", que vai me dar uma saudade,me identificava tanto com a ju. Mas emfim dá pra matar a saudade com essa música,e com os vídeos dela.
7.Paradise-Coldplay
Vocês acreditam que descobrir coldplay por malhação ? Sempre tocava,principalmente no final..Chega bate aquela saudade..
8.Whish it were you-Taylr renee
Quem lembra do começo de Ju e Dinho,como esquecer né ! Essa música é ótima,e a artista eu ainda não conhecia,acho que a maioria,mas depois de malhação ela virou febre.
9.Ironic-Alanis Morissette
A trilha do casal mais fofo do mundo BruTinha, como não amar né gente,e essa música é perfeita para eles ♥
10.Um amor,um lugar-Fernanda Abreu
Eu gosto muito dessa música,principalmente do final que é o que mais toca na novela.

E é isso, se esqueci de alguma me desculpem,queria colocar mais algumas,mas só selecionei as que mais escuto tá amore ! Qual dessas vocês mais ouvem ? Quase todas as elas já tiveram na playlist do blog ! Mas também malhação é a melhor novela do mundo ♥ E vai deixar saudades,mas ainda temos as músicas né !
    Beijos ! Xoxo


6 comentários:

  1. ai que saudade kkk adorei .
    http://jakuniversofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu sou viciada na musica tema da ju e do dinho,bem no inicio da novela e claro na da Alanis Morrisete tema de brutinha <3 amava esse casal,com certeza foi a melhor temporada de malhação haha
    beijo ;*

    redlipsandiamonds.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,essas duas são músicas muito lindas,e que nos lembram eles. Amo Brutinha pra mim era o casal mais perfeito !
      Beijos

      Excluir
  3. Amo malhação é adorei as musicas :)

    Passa no meu blog,é se gostar segue ele?? http://wwwcharmedimenina.blogspot.com/

    ps.Já to seguindo seu blog :)

    ResponderExcluir