1 2 3 4

12 de julho de 2013

Meus 5 aplicativos favoritos para Android

Olá amores !Acho que vocês viram que dei uma mudadinha no blog,mas pra melhor :D e o post de hoje é bem rápido,e é uma super dica pra muita gente que tá ai triste porque não tem um iphone,mas tem um android e não sabe que ele tem muitos aplicativos legais.Listei meus 5 favoritos, vem ver :

1.Instagram
Vocês sabem que eu amo o insta,do ladinho do blog tem as imagens que posto, eu amo e pra mim é o melhor aplicativo de rede social,eu sou mega viciada,o legal é que você pode postar legendas ver o que os famoso postam,seguir e ser seguido ! E o aplicativo é gratuito.
2.Whatsapp

Eu amo de paixão o whats,é tipo enviar sms grátis,mas você pode enviar,foto,video.audio, tem milhares de emotions, você só paga o custo da internet,e quem usa pelo wi-fi não paga nada ! Ótimo né ? E o aplicativo é gratuito.
3.POU
Acho que quase todo mundo já ouviu falar no Pou, um bichinho virtual,muito fofo.Você cuida,ele repete tudo que você fala,tem roupinhas e etc...O aplicativo também é gratuito.
4.FotuRus
Como editor de fotos,sem dúvidas é o Foturus,ele é ótimo,desde de quando descobrir não desgrudo mais ! São muitos efeitos incríveis,e  o aplicativo também é gratuito.
5.Textgram
Pra mim que sou blogueira,eu amo esse aplicativo,por conta que dá pra você editar frases e etc,é tipo um editor de fotos,mas esse é com texto ! E o nome lembra o instagram né !

Espero que tenham gostado !Vocês tem algum desses aplicativos ? Gostam ?
Milhares de Beijos !
                                                Xoxo

3 comentários:

  1. Poxa...não conhecia esse aplicativo de foto. Vou baixar!!! Obrigada!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Ireninha! Que lindo o seu blog! *-*
    Parabéns!
    Ah, não encontrei o aplicativo Foturus, achei Fotorus com "o", será que mudaram ou você se atrapalhou um pouquinho?!

    Beijinho :*

    ResponderExcluir