1 2 3 4

5 de julho de 2013

Enfim formados "Despedida de malhação"


 Hoje ao assistir malhação,não sabia se ria ou chorava ! Vou triste ligar a tv no horário de sempre e saber que ia ter que me despedir daquela galera,que viraram meus melhores amigos.Pra muitos deve parecer bobagem,e besteira colocar isso em um blog,mas é porque essa malhação é tão especial pra mim,foi a primeira que assistir mesmo,de me envolver,de adorar as intrigas que aconteciam,de muitas vezes me sentir naquela história.
 Me apeguei tanto as eles,amei a Fatinha apesar de ela ser piriguete,a ju que se parece muito comigo,a Lia que me deixou muitas vezes com raiva,o Orelha que odiava e amava,o Pilha meu funkeiro favorito,a Morgana que me levava bem além com aquela imaginação,enfim...Foram muitas emoções,é tão bom saber que todo final de tarde tem uma novela com nosso mundinho,com nosso cotidiano.Sei que terá mais temporadas,mas não será mais com eles,não será como eles.Cada capítulo foi perfeito,todos eles foram perfeitos,quero agradecer a todos por ter nos dado essas emoções de segunda a sexta,por nos fazerem sentir naquela malhação.
 Pronto,já estou chorando,mas que o final não podia ser mais perfeito,me deixou com coração apertado,e nos mostrou uma grande lição,o tempo passa,mas nós sempre seremos nós mesmos,e isso que é bacana na gente,olha a fatinha ela é legal daquele jeito,então nunca podemos ter vergonha do nosso estilo,temos que fazer o que sentimos bem.Foram tantos momentos,irei dizer um "até logo", pois é inesquecível.Todos foram perfeitos, e enfim formados.Mas não podia acabar logo né como diz o Robson 'Pode isso" não pode.Obrigada por tudo,essa malhação jamais saíra do meu coração,amei tudo,amei estar naquela onda com vocês.Elenco lindo ♥
 Vou deixar a saudade em um lugar especial,vou me lembrar dos melhores momentos,final emocionante,lindo,sem palavras. Amei MALHAÇÃO 2013 ETERNA.

21 comentários:

  1. Nossa, muuuito show essa malhação, vai deixar muitas saudades mesmo. Espero que a próxima seja tão boa quanto essa, pq se for besta nem vou assistir . Adorei o post! :)

    ~ Menina Linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas então,mas essa foi perfeita ! Obrigada :D
      Beijão

      Excluir
  2. Fazia muito tempo que eu não via malhação, mas eu assisti todo o final e adorei, de verdade!

    Beijos, Deni
    http://vivendosemprada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena,ahh sim,foi muito lindo *-*
      beijão querida !

      Excluir
  3. Faz uns 7/8 anos que assisto malhação e adoro tbm..Sempre que troca de temporada no começo é ruim, mas dps a gente fica vidrada!!
    www.cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br
    estou te seguindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso dizer o mesmo,porque essa foi a primeira que acompanhei de verdade,mas pelo que vejo sempre é assim..Espero que comigo seja o mesmo :D

      Excluir
  4. Conheço o garoto que faz o Pilha, ele é amigo do meu namorado. E sim, ele é mt engraçado! Eu vou sentir falta tb, assim, apesar de ter uma certa idade (23 anos) eu quando era mais nova ficava esperando ansiosa, hj em dia devido ao tempo corrido não consigo acompanhar. Eu tb fiquei muito triste, pq parece que já faz parte da família rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa ! Que legal,Pilha é um amor ! Mas malhação não importa a idade,acredito que é uma novela que sempre marca,e que a gente se identifica.É sim,nós já fazemos parte do mundo deles !
      Bjs

      Excluir
  5. Boa noite ! Que maravilha,obrigada pela visita,e por ter comentado fico mega feliz ! Seja bem-vinda ! Obrigada por seguir e comentar ! Irei retribuir.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Acredita que eu nunca acompanhei nenhuma temporada de malhação? psé nunca.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Também estou muito triste pq acabou !
    Essa foi a melhor malhação !
    Beijos flor !

    ResponderExcluir
  8. Depois que o Cabeção, a Vagabanda, e o GygaByte acabaram eu parei de assistir, mas ouvi muita gente dizendo que essa última temporada foi boa também. Mas não acompanhei.
    Beijos linda
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Vai deixar taaanta saudade! Foi a malhação que eu mais me identifiquei.
    www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Verdade ! Nossa,espero que a próxima seja boa !

    ResponderExcluir
  11. Eita, saudades fiquei, no dia do casamento de Fatinha, ñ sabia se chorava,pq a novela ia acabar ou se ria, ao ver o desespero dela pra casar, mais mesmo assim valeu a pena, todo dia tá lá no mesmo horário em frente a tv, vendo essa galera q marcava minhas tardes, e que vai deixar muitas saudades>: ><

    Bjjs llinda, amei o post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,foi muito emocionante mas ao mesmo tempo engraçado ! Eles já eram nossos amigos,mas sim valeu a pena e muito.As lembranças que ficam,e esperar a próxima pra ver o que vai dar !
      Obrigada. Bj.

      Excluir