1 2 3 4

11 de julho de 2013

DIY de decoração : Corações na parede

Oláááá ! Como estão ?Espero que bem ! Hoje vim aqui trazer um DIY de decoração, como eu sei que vocês adoram post desses tipos,pretendo toda semana fazer um.Sabe quando nossa parede fica fazia,sem graça ? A partir de hoje ela só fica assim se vocês quiserem,a dica de hoje é bem simples,que já fiz e é ótima pra ocupar a parede ! Vem aprender.
Então, como vocês sabe eu amo corações,e um dia desses resolvi fazer corações na minha parede,é algo muiiiiito simples.
Você irá precisar de :
Papel cartão
Fita adesiva
Tesoura
Pra começar temos que escolher um papel meio durinho,o que escolhi foi papel cartão que é parecido coma  cartolina só que é mais durinho,como fiz um teste só comprei um rosa,porque caso não desse certo,você desenha um coração,e recorta bonitinho,o primeiro pode ser o molde pra fazer os outros,no meu caso já arranjei um coração pronto como não sei desenhar.As cores ficam a critério de vocês,se preferirem fazer só de uma cor,ou de várias cores,e a quantidade também.Ai depois é só colar na parede,faz aquele negócio na fita que fica cola frente e versa e coloca atrás do coração.
O meu ficou assim,depois irei fazer mais de outras cores,porque minha parede já é rosa,a dica que eu dou é colocar frases nos corações,no meu caso coloquei coisas que amo,fica bem diferente e legal,ou então colocar palavras em inglês,enfim é isso.
Espero que tenham gostado e se fizeram me mandem fotos quero ver e colocar aqui no blog viu ? Beijos

7 comentários:

  1. Adorei essa dica.
    http://apensasrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá , vim fazer uma visitinha, se quiser segue que eu retribuo . beijinhos

    http://apetrechosdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei, seu quarto ficou mais fofo ainda <3

    ResponderExcluir
  4. Eu já tinha visto isso com borboletas, mas com corações também é bem diferente e bonito. Gostei do que você colocando o que gosta, também é uma boa opção. Beijos everyday--things.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adorei o novo layout, e eu fiz um diy com corações mais fiz um mobile, nem postei ainda mais o resultado fica super fofo, seguindo! ;*
    theluanadavis.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. achei bem legal, ja tinha visto com fotos, mas com corações tb fica bonito. beijos
    http://alemdos4olhos.blogspot.com.br
    ps: segui você :)

    ResponderExcluir