1 2 3 4

14 de julho de 2013

Beleza interior




Hoje eu não vim aqui pra dar dicas de moda nem mostrar meus looks muito menos fazer textos fictícios, hoje eu vim aqui falar de mim. Eu estou muito triste hoje pela manhã o meu avó faleceu o meu único avô ele estava bem doente, sofrendo muito e é por isso que hoje vim aqui falar de uma coisa que nem damos importância beleza interior, vivemos sempre preocupados com a aparência mas esquecemos do que realmente importa o coração deveríamos cuidar dele como cuidamos do nosso cabelo, da nossa pele do nosso corpo vivemos em função da aparência e o coração aonde fica.
 Hoje parei pra pensar nisso, nem liguei pra as coisas que gosto por mim o cabelo fica do jeito que tá muito menos a roupa que estou usando hoje, o que mais queria agora era o meu avô aqui com saúde mas Deus sabe de tudo né, temos que respeitar. Por isso devemos sempre aproveitar os momentos eles que importam, pois são as lembranças que ficam, quando for limpar a maquiagem limpe também seu coração, tire todos sentimentos ruins. O que importa está guardado em um lugar muito especial o coração.

E é isso galerinha, queria deixar uma mensagem para meu avô “Sei que está em um lugar muito melhor, ao lado de Papai do céu, Obrigada por tudo eu te amarei eternamente, e dai de cima sei que está me vendo e me protegendo. Descanse em Paz”.

Beijos

2 comentários: