1 2 3 4

20 de maio de 2013

Sem expectativas, Sem decepções.

 Se tem uma coisa que Ana aprendeu na vida,é que pra evitar decepção, não devemos criar expectativas,nem fantasias,nem nada,porque sempre exageramos.
 Ah! Sou uma garota de 14 anos normal,só não perco meu tempo com falsas expectativas que só me geram decepções,sempre é assim uma atrás da outra.Ai chega o dia que você cansa,e toma vergonha na cara,foi assim que aprendi.
 Nós criamos muitas expectativas,só em uma simples coisa,e na maioria das vezes nunca acontece do jeito que esperamos,comigo por exemplo,só acontece ao contrário do que espero. Sempre cometia os mesmos erros de  sempre : Criar expectativas  demais,ai depois via o estrago. Tantos planos criava,em uma besteira. Mas chega o Santo dia que cansamos,e comigo virou meu sobrenome "Sem expectativas,Sem decepções". Depois disso minha vida mudou, nem faço mais tantos planos,deixo as coisas acontecerem normalmente. Pelo menos evita decepção.

E ai concordam com a Ana ? Espero que tenham gostado. Beijos
  

2 comentários:

  1. Noooossa! Preciso parar de criar expectativas, é tão frustante, quando você cria expectativas, parece que tudo dá errado, e você se sente muito mal! Tenho me decepcionado tanto. Assim como a Ana só acontece o contrário!

    Beijo ;*

    agarotadochapeuvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Realmente, nós somos assim, e não é legal, porque só dá em decepção ! Como a Ana ! Beijãoooo

    ResponderExcluir