1 2 3 4

9 de maio de 2013

Moda : Calça de couro

                    Calça de couro !

Oi amores ! Como vão ? Espero que bem,até que enfim conseguir falar de uma  tendência que estou completamente apaixonada,o tempo pra atualizar está sendo muito pouco ! Mas enfim...As calças de couro elas estão virando um clássico em nosso guarda-roupa !
Elas combinam com quase tudo, e são lindas ! Tem a preta que é a mais comum,eu tenho uma, mas também tem a vermelha que dão aquele ar de moderninho. Tem as skinny que são as que eu particulamente prefiro, mas tem flare que as mulheres adoram pois equilibram a silhueta.
Esses por exemplo são flare, eu acho super elegante, mas não sei se usaria,temos que tomar cuidado com a blusa, e fazer uma ótima combinação como essa.
As skinny são as mais usadas,e elas são mais fáceis de montar looks, você pode usar um coturno ou uma botinha, e completar com uma jaqueta de couro, ou blazer.
Aqui estão alguns looks para vocês se inspirarem. Lembrando que calça skinny de couro vai bem com botinhas. A combinação de calça e blazer torna o "Terninho" despojado. Pode apostar e t-shirts, a calça justa pede uma blusa mais larguinha. E pode fazer combinações com peças animal-print se joga e abusa. E não esqueça dos acessórios, vai bem de maxi tricot !

E é isso por hoje galera, é super fácil usar calça de couro, é só usar a criatividade, e você mesma criar seus looks ! Espero que tenha gostado, e quem sabe não posto aqui um look meu com calça de couro !  Usem e abusem ! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário