1 2 3 4

19 de maio de 2013

Putz escrevi : Indo além...

  Barulhinho e cheirinho da chuva,sensação tão boa né ! Deitada com os pensamentos lá longe, bem conseguir ler, melhor pegar um papel e escrever.
  Hoje estou cheias de sonhos bobos,a maioria sem sentido,metamorfose.
  Outro dia li em algum lugar, que os sonhos que nos sustentam, e eu acredito nisso,o que seria da vida sem sonhos,as vezes fico chatiada porque não acho meus sonhos normais,mas por outro lado,eles me fazem uma ótima companhia ,coloco fé mesmo, e acredito neles.
  Com essa gripe chata,meu sono foi embora de vez,e o pensamento foi além... Hum ! Bateu aquele friozinho gostoso de arrepiar, uma das melhores sensações do mundo,pra terminar, hoje estou renovada,sorrir o tempo todo,soltei meu lado criança, e sonhei muito, muito mesmo. Hoje eu quero mesmo é liberdade para voar em meus pensamentos.
                                                           Beijim
  
  

2 comentários:

  1. Amei.................
    Bjokas
    Seguindo mil....
    http://mamiunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom , fico muito feliz que tenha gostado ! Muito obrigada linda :)

      Excluir