1 2 3 4

5 de novembro de 2014

Voltas do mundo.


Hoje estou aqui no mesmo lugar de sempre, fazendo o que mais gosto, se pudesse não te colocaria mais nas minhas palavras e textos, mas nossa história foi forte, pra mim foi e tocou até onde não devia. Mas não estou aqui mais pra falar do meu medo de externar sentimentos, muito menos pra falar de todos os dias que me peguei na dúvida cruel do “talvez ele goste de mim”. Eu amadureci até onde não devia, tá, não ao ponto de sair dizendo que partir pra outra, nunca fiz o perfil de quem saí excluindo pessoas da própria vida, pelo contrário, as pessoas sempre marcam muito em mim. Um ano não é pouca coisa, não pra quem sente.

Você conseguiu me deixar com um medo de sentimentos, mas eu acredito, que no dia que finalmente seu lugar será ocupado, não estou falando em substituir pessoas, quero dizer que no dia que me apaixonar novamente por outra pessoa, acreditarei em uma história bonita de novo, porque no fundo sempre acreditamos em finais felizes, em que o amor sempre prevalece, faz parte desse ciclo, faz parte do amor, sempre apostar nossas fichas.

E eu tinha apostado as minhas, e eu sabia que seria loucura, mas vou contar uma coisa pra vocês: Eu sempre amei loucuras. E foram elas que me levaram a hoje estar muito mais bem resolvida, não sinto mais sua falta, porque entendi que você nunca foi presente, estou bem e irei ficar melhor, e não quero mais viver aquela loucura de um dia vivermos uma história, um dia você também caíra na real como eu, mas será diferente, vai olhar pro lado e ver que não tem mais aquela idiota de 14 anos cheia de amor pra te dar. Agora sinto finalmente que o tempo passou, é meu caro ele passa, como tudo, não entendo porque sempre que vem a tempestade achamos que é o fim ,ainda bem que agora já tenho meu guarda-chuva e estou super protegida dessa chuva chamada você.Sou fã das voltas que o mundo dá.


Um comentário:

  1. Que texto perfeito!Chorando aqui! :') http://juinwondeland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir