1 2 3 4

29 de julho de 2014

Eu aceito


E quer saber? Eu nunca consegui ter raiva de você, eu sempre perdoei seus erros, aliás, eu virei amante deles. Eu te aceitei com todos problemas, defeitos e confusões, eu queria me atirar junto com você, eu queria ouvir você reclamar e desabafar seus problemas. Acho que amar é um pouco disso, de aceitar o outro com tudo que ele tem, seja bom ou ruim. Eu queria estar do teu lado em todos os momentos ruins e bons, sentar no sofá, tomar um café, e ficar criando planos pra aquela coisa que chamam de futuro. Eu sei que poderia não durar, nada é eterno, mas se tem amor, tem aquele pensamento de que será pra sempre.

Queria sentir a paz do teu sorriso todos os dias e te abraçar como se o mundo fosse acabar ali, como se o meu abraço fosse te proteger de todo mal. Eu não iria me importar com suas explicações desnecessárias. Eu não ia me importar em ser esquecida nos finais de semana. Eu não ia me importar em deixar pra trás alguns planos. Faz parte isso de querer dividir e somar os planos, sonhos e felicidade juntos.

Sobre nossa felicidade, já tínhamos o necessário, mas é que as coisas as vezes está em nossa frente e a gente não enxerga, sempre tem que fuçar, ainda sim continuo te cuidando tá? Te protejo em todos os meus pensamentos, mesmo quando você não demonstra merecer, mesmo quando você demonstra não se importar.


Olha eu aqui, disposta a enterrar todo meu orgulho e prepotência, disposta a controlar o ciúme, drama  e o medo. E sei que o amor não é um caminho fácil, ele é incompreensível, capaz de causas feridas na alma. O amor não tem mapa, muito menos GPS, nem algum livro que explique a fórmula, só se sabe que ele é incerto, entre o “dar certo” ou “não”, entre o “Valer a pena” ou “não. Mas por você eu topo, pode vim com suas falhas, pode vim quebrado, em pedaços, pode vim desse jeito aí, de quem não quer nada ou de quem sabe o que quer. Eu aceito.

3 comentários:

  1. Nossa amei, esse sim é um verdadeiro amor <3
    xoxo

    Inventando Moda
    criandodesigne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo Irene ! Eu acho que é assim mesmo né ? Quando as pessoas se apaixonam elas aceitam as pessoas com todos os defeitos e falhas . Isso sim é amor .

    Beijão

    cancoeseflores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir