1 2 3 4

27 de julho de 2014

Entre mancadas


Prometi a mim que não escreveria mais sobre você, acho patético, sempre minhas palavras desviam para teu lado. E foi entre uma das suas mancadas que vim parar aqui, sabe o que eu achava? Que seria a última vez, eu achava que não iria precisar mais te perdoar, mas quer saber? Quem faz 9 vezes faz 10 também. Não entendo essa mania nossa de compreender o que não tem explicação, quem sou eu pra te perdoar? Apenas uma garota que tinha grandes sentimentos por um qualquer, é assim que eu quero que seja. Já tapei muito o sol com a peneira, pra no dia seguinte você fazer tudo novamente. Sabe qual foi o maior problema? 
Falta de amor próprio da minha parte.

Não precisamos deitar a cabeça no travesseiro e dormir querendo ser de alguém, porque vai ter um dia que seremos de alguém, mas antes disso precisamos ser da gente. Já falei hoje que o sofrimento é uma opção? Pois vou repetir, não vale a pena, a vida é curta e é só um cara e é só seus sentimentos que um dia vai passar e vai é servir de aprendizado, já tá servindo.

Não adianta se jogar na cama e virar a madrugada chorando, por mais que doa, maturidade acho que é a palavra, vai lá levanta a cabeça e enfrenta, mostra que quebrou a cara, mas que vai passar e que vai ficar tudo bem. Li em algum lugar que amor não deve ser mendigado, então pra que dar amor pra quem não valoriza? Não posso dizer que o tempo vai fazer você esquecer, mas vai curar. Você vai olhar pra trás e ver o quanto aquilo tudo te deu maturidade e te fez crescer e te fez uma pessoa mais segura e confiante. Capaz de enfrentar tudo outra vez, porque sentimentos e amores vem e vão, faz parte desse jogo que é a vida, então como diz a música dos Los Hermanos: É preciso força pra sonhar e perceber, que a estrada vai além do que se vê.

Então pra que se entregar ao sofrimento? Entre essas mancadas que o coração vai te dar, você vai conhecer alguém que você vai poder dizer “Encontrei a pessoa certa”, se é que existe isso de pessoa certa, mas vai existir um alguém que dessa vez dará certo, que dessa vez valerá a pena.

8 comentários:

  1. Lindo texto! Super concordo: quando for para ser, será, não antecipe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa! Verdade, paciência é uma virtude :)
      Beijos

      Excluir
  2. Amei o texto *--*
    Bem profundo u.u

    cancoeseflores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estou in love com seus textos, você tem futuro.
    xoxo

    Inventando Moda
    criandodesigne.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que fofa! Obrigadaa , é muito bom ouvir issso <3
    Beijos

    ResponderExcluir