1 2 3 4

1 de julho de 2014

Apenas cansaço


Você não viu, mas eu tentei, nossa como tentei! Eu suportei, perdoei o imperdoável, me humilhei, acho que nunca agir feito tola tanto assim em toda minha vida.  E eu não me arrependo, nunca me arrependi, te dei o meu amor, era o que eu tinha, dei sem garantia, dei mesmo sabendo que não podia dar, esqueci todas as barreiras, entendi toda aquela saudade, mas eu cansei, você continua aqui, com a mesma força de sempre, mas eu cansei de sentir e transbordar.

Não sinto mais raiva de sua falta de importância. Eu nunca te cobrei nada, nem te cobro, eu entendo muito bem os seus motivos, mas eu nunca quis que você depositasse esperanças em mim, nunca quis mesmo, porque eu sabia, sempre soube que seria algo platônico, que só existiria em minha cabeça, mas mesmo sem perceber você colocava esperanças em certas coisas, e doía muito, eu nunca conseguia entender, você sempre foi assim, ninguém é capaz de te entender.

Já hoje fico com saudades de alguns momentos, de vez em sempre me pego relendo conversas antigas e com essas lembranças bobas, que o tempo jamais irá tirar do meu coração, eu acreditava, acreditava plenamente que um dia poderia dar certo, que um dia a gente ia sair de mãos dadas no fim da tarde. E eu sei que você não tem culpa dos meus pensamentos muito menos dos meus sentimentos, mas acontece que um simples “oi” seu, já me bagunça toda, e eu não sabia lidar, cortar, tirar esse sentimento.

No momento, mantenho meus pés no chão, acho que tá bom desse jeito, sem muitas palavras, sem muito contato, sem muito amor, Porque o que sinto é amor sim, e acho que você nunca se deu conta disso, se me importo desse jeito não é por gostar, é por amar. As vezes acho ruim isso, outras acho um alívio deixa tudo na base da normalidade, do jeito que deve ser. A vida ensina como lidar, como achar maturidade pra enfrentar. Um dia a gente cansa, mesmo no fundo ainda sentindo, a gente cansa, como diz o Carlos Drummond de Andrade “A dor é inevitável, o sofrimento é opcional”.

7 comentários:

  1. Que texto forte, ele é vivo, você consegui com palavras transforma ele numa especie de pessoa, uma imaginação da situação e quando eu posso dizer essas palavras. Esse é umas das melhores coisas de escrever fazer o leitor entrar na história e achar que é dono da história.

    Lindo mesmo adorei, parabéns.

    Bom eu escrevo também quiser dar uma olhadinha: www.fragmentos-intensos.com

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, me emocionei *-* Pra mim é o melhor reconhecimento conseguir tocar o leitor com minhas palavras.
      Obrigada pelo carinho e Que bom que gostou ♥
      Abraços

      Excluir
  2. Parabéns pelo texto, realmente é ótimo. Entre as linhas fui adaptando para meus próprios relacionamentos e me identifiquei em alguns trechos.
    Estou relançando meu blog e logo meus textos estarão postados, dê uma olhadinha: http://sweetssbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada, fico muito feliz e honrada em saber que se identificou, sinal de que consegui passar o que queria.
      Vou visitar sim.
      Abraços

      Excluir
  3. Adorei o texto *----*
    Muito profundo e me tocou na maioria das partes ...
    Beijão

    meuwonderlandforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Eva :)
      Fico extremamente feliz em saber que se identificou ♥
      Abraços!

      Excluir
  4. Que texto ótimo haha chorei aqui . rs é exatamente o que eu penso ! Parabéns !

    ResponderExcluir