1 2 3 4

26 de julho de 2014

5 Filmes pra assistir no Final de Semana

Olá geeente! Bom,deixa eu explicar logo o motivo da falta de posts essa semana no blog: Eu estava em provas,acabou hoje,então fiquei meia sem tempo de preparar posts,mas já estou de volta e adivinheeem? Vim dar dicas de filmes pro final de semana, vou aproveitar ele pra assistir muitos filmes, separei alguns que gosto pra vocês.

SOS MULHERES AO MAR


Porque será que amo esse filme? Tá, além de ter a minha atriz favorita (Giovanna Antonelli), a comédia é realmente maravilhosa, não assisto muito comédia romântica brasileira e confesso que só assisti essa pelo fato de ter a Giovanna, mas o filme me ganhou, surpreende e super engraçado, se tornou um dos meus favoritos (Já assisti duas vezes ahaha). Estou esperando ansiosamente o dois,que será lançado ano que vem.
Sinopse:
Adriana (Giovanna Antonelli) não está em um bom momento. Ela não consegue que alguma editora publique seus livros e, para ganhar a vida, legenda filmes pornôs. Para piorar a situação, seu marido Eduardo (Marcello Airoldi) decide pedir o divórcio. Em meio à fossa da separação, ela descobre que o ex fará um cruzeiro ao lado da nova namorada, Beatriz (Emanuelle Araújo), uma estrela da TV. Incentivada pela irmã Luíza (Fabíula Nascimento), as duas decidem embarcar no mesmo cruzeiro para que Adriana tenha a chance de reconquistá-lo. A empregada Dialinda (Thalita Carauta), que tenta ajudar a patroa a todo custo, acaba também embarcando nesta aventura

O FABULOSO DESTINO DE AMÉLIE POULAIN



Não é apenas um filme, é uma espécie de aula, tão encantador, nos ensina a descobrir os prazeres em pequenas coisas, o filme se passa na França(Se segurem,se passa na cidade de luz, PARIS) e consegue fazer você prestar atenção em cada detalhe. Podemos perceber também que cada um tem sua forma de amar e lidar com a dor e a perda. Todos deviam assistir.
Sinopse:
Após deixar a vida de subúrbio que levava com a família, a inocente Amélie (Audrey Tautou) muda-se para o bairro parisiense de Montmartre, onde começa a trabalhar como garçonete. Certo dia encontra uma caixa escondida no banheiro de sua casa e pensando que pertencesse ao antigo morador, decide procurá-lo ­ e é assim que encontra Dominique (Maurice Bénichou). Ao ver que ele chora de alegria ao reaver o seu objeto, a moça fica impressionada e adquire uma nova visão do mundo. Então, a partir de pequenos gestos, ela passa a  que a rodeiam, vendo nisto um novo sentido para sua existência. Contudo, ainda sente falta de um grande amor

500 DIAS COM ELA



Sabe aquele filme que o final não é como você queria, mas ainda assim você ama o filme? Foi isso que aconteceu em "500 dias com ela", imagine um cara romântico apaixonado por você, mas você não acredita no amor e simplesmente acaba tudo, ainda bem que deu pra acompanhar a vida do Tom. E isso que torna o filme tão emocionante. Só um aviso o Tom é meu viu?!
Sinopse:
Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) está em uma reunião com seu chefe, Vance (Clark Gregg), quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn (Zooey Deschanel). Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento.

BUSCA IMPLACÁVEL


Eu só assisto comédia ou então esses dramas de romance na maioria das vezes, não gosto de filmes de terror, assisto de ação poucas vezes, mas assisti esse com minha prima que fiquei totalmente envolvida com a história. O pai vai em busca da filha sequestrada, ele ouve o sequestro através do telefone.. E não posso falar mais nada porque assim perde a graça. Deixo a sinopse pra dar um gostinho de quero mais ahaha'.
Sinopse:
Não sei quem você é. Não sei o que você quer. Se for resgate, vou avisando, não tenho dinheiro. Só tenho a habilidade adquirida em uma longa carreira nas sombras. Habilidade que faz de mim um pesadelo para gente como você. Se soltar minha filha agora, tudo estará resolvido. Não irei atrás de você; sem procura nem perseguição. Se não soltar, vou atrás de você, e vou encontrá-lo. Acabo com você.”. Com estas ameaças ao bando de seqüestradores, o ex-agente do governo Bryan Mills começa as mais longas 96 horas de sua vida – e a caçada à temível quadrilha que levou sua filha, Kim. Eles mexerem com o cara errado e agora vão pagar caro por isto.

AMIZADE COLORIDA


Um bom motivo pra assistir essa comédia: Você verá o lindo do Justin Timberlake, com camisa e sem camisa ahaha'. O legal é que mostra uma realidade muito comum, já que hoje o que mais se tem é "Amizade colorida", é de rir até doer a barriga.
Sinopse:
Uma jovem recrutadora de Nova York convence um cliente em potencial a deixar seu emprego em São Francisco para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Apesar de haver uma atração mútua, ambos percebem que tudo de que eles estão fugindo é de um relacionamento e decidem se tornar amigos… com benefícios. É o arranjo perfeito até que eles percebem que não há nada melhor do que estar amarrado.

E por hoje é só! Dar pra curtir o final de semana em grande estilo, principalmente pra quem 
quer descansar como eu. Já assistiram alguns desses? Gostaram? Deixem indicação de filmes nos comentários também! Beijooos

6 comentários:

  1. Vi o trailler do filme SOS e me esqueci do nome, rsrs. Estava louca para assistir. Me interessei nesse da Amelia, o Amizade colorida está entre os meu favoritos.

    Beijúh e um ótimo final de semana.
    www.comqdequerida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso! Assista urgentemente o destino de Amélie é totalmente incrível!
      ótimo gosto!
      Beijos

      Excluir
  2. Legal ... Desses ai eu quero muito assistir SOS Mulheres ao mar , O fabuloso destino de Amélie Poulain , 500 dias com ela e Amizade colorida ^-^

    Beijos

    cancoeseflores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos maravilhosos! Fica impossível não amar :)
      Beijos Eva!

      Excluir
  3. Oi :)

    Agradeço pelas dicas. Vou assistir hoje: O Fabuloso Destino de Amélia Poulain, pois fiquei curioso. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. quero ver 500 dias com ela já vou procurar aqui...
    www.temporadapink.com

    ResponderExcluir