1 2 3 4

1 de junho de 2014

Meus aplicativos favoritos o momento!

Olá amores! Como estão? Espero que bem. Hoje vim aqui mostrar meus aplicativos favoritos do momento, eu já fiz isso uma vez, mas já está na hora de atualizar. Bom o meu celular tem uma memória muito ruim e quase não cabe nada, dai eu gosto de baixar pra testar, mas só deixo o que realmente uso e o que é útil pra mim. Mas separei os meus queridinhos do momento pra mostrar pra vocês.

Diaro
Eu estou muito apaixonada por esse aplicativo, ele é incrível e eu anoto praticamente tudo lá. É meio que um diário virtual, e eu amo escrever sobre meu dia a dia e coisas que quero lembrar pro resto da vida. É meio que meu “companheiro” de sentimentos e histórias. E o mais legal é que ele tem senha, ou seja, você não precisa se preocupar e pensar duas vezes o que vai escreve e você pode separar o que você escreve por hastag ou temas e cada uma com uma cor. Créditos ao meu professor de matemática, foi ele que indicou. O aplicativo é gratuito e não precisa de acesso a internet
Tumbrl
É o que mais faço da vida: Entrar no tumbrl, inclusive quem quiser visitar o meu só clicar AQUI. Eu descobri há um tempinho atrás que ele é a rede social feita pra mim, depois do blog, claro. Eu comecei pelo pc mesmo, mas dai quando ele quebrou, fiquei maluquinha querendo entrar, ai resolvi baixar o aplicativo. Se você ama postar e ler frases, ver imagens fofas e um pouco de tudo desse mundo adolescente, precisa ter essa rede social. Pra baixar é gratuito, mas só entra com acesso a internet.
Messenger
Só quem usa a internet da Tim,  sabe como é ruim. Principalmente pra entrar no facebook, aqui além de não carregar, não consigo enviar nenhuma mensagem. Mas depois que baixei o Messenger tudo mudou, ele entra diretamente no bate-papo do face. Apesar de só ser de mensagem, eu acho muito útil, você pode falar há todo momento. O aplicativo é gratuito também, mas só entra com acesso a internet.
                                                  (Uma conversa com minha bff no messenger)
Mirror Photo Effect
Um dos aplicativos de fotos melhores do mundo, super viciante e eu não me canso de ama-lo. Amo esse negócio de duas fotos grudadas. É super fácil de usar e é totalmente gratuito e usa sem internet mesmo.

Aviary
Um dos melhores editores de fotos, super completo e cheio de efeitos lindos, geralmente uso mais os efeitos do Instagram, mas quando quero mudar, sempre uso o aviary. Ele elimina imperfeições . Além de ser fácil de manusear. E é gratuito e você pode usar a qualquer momento.

PS: Todas as fotos são de minha autoria, exceto a primeira imagem que inicia o tema do post.

Espero que tenham gostado! Bom domigo. Beijos

6 comentários:

  1. otimos app, amei <3
    http://oidezesseis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho esta estampa linda!


    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  3. oque eu mais uso é o messenger também, não vivo sem <3

    www.rosachiclecia.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, que aplicativo é esse com o ícone ao lado do Whattsapp?

    ResponderExcluir