1 2 3 4

24 de junho de 2014

Layout Novo + Look do Dia

 Tou tão feliz em escrever isso pra vocês, nem imaginam o quanto sonhei com isso: O blog está de cara nova, agora um layout só meu, quem me acompanha desde o início sabe que sempre usei layouts free, que as blogueiras disponibilizam, e nunca tive problemas com isso, mas de uns tempos pra cá, o blog só estava entrando alguns layouts, e eu queria muito mudar, mas a maioria que gostava não entrava. Mas toda blogueira quer ter seu próprio layout, eu já tava pensando em juntar uma grana pra comprar, mas ia demorar muito, e eu não sei mexer nessas coisas de html. Ai conheci a Anja da Jéssica do blog Flores e batons fez um pra mim, ela não cobrou nada e eu nem tenho palavras pra agradecer, muito obrigada Jéssica, ficou muito lindo, eu amei.


Agora vamos mudar um pouquinho o assunto e vamos falar de Look do Dia. Hoje passei o dia todo na fazenda da minha tia, não costumo fazer isso, mas acho muito bacana saírmos um pouco da agitação e da rotina da área urbana, mas confesso que amo isso, mas é legal as vezes relaxar e ficar com a paz e a tranquilidade da natureza. Juro que minha mãe me chamou mega atrasada e em cima da hora, nem tive tempo pra fazer um look legal, lá tava em clima de são joão, mas fiz um look básico e normal. Aproveitei aquela vista linda e tirei muuuuitas fotos.

O look foi básico, é raro usar baby look, mas estou começando a amar camiseta, e eu sempre amei camisas com frases, então já podem ter certeza que essa é minha queridinha do momento. Acho que fica super legal com short, o tempo aqui meio que esfriou e até choveu, mas não estava fazendo frio, pelo menos lá não. O bom é que você monta o look rápido, sem pensar muito.
Optei pela rasteirinha da Zaxy, que além de simples é mega confortável e é a única que tenho, acho que é a Zaxy Like, faz um tempo que comprei.
Usei essa bolsa, que é fofa e pequena e coube tudo que precisava.
Não reparem nessa cara assustadora de sono, ela fica comigo todas as manhãs. Mas só quis mostrar mais uma vez meu colar amorinho de sempre. E esse foi o look!Usei a camisa da Marisa e o short da Zinsk.
 Gostaram? Não esqueçam de dar uma passadinha no blog Flores e batons a Jéssica está fazendo layouts, é só encomendar. Enfim, por hoje é só, dois posts em um, amei fazer isso. Até a próxima.♥

15 comentários:

  1. Boa noite.,.ficou muito lindo..eu tb to querendo mudar o meu..na verdade to sempre mudando..mais amei como ficou o seu..beijos e boa semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite! Obrigada, fico feliz que tenha gostado! Beijos

      Excluir
  2. O lay está lindo e seu look maraviilhoso
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que layout lindo, eu também só uso layout free e sonho em ter o meu próprio ... adorei o look, minha irmã tem uma rasteira igual *---*

    http://gaarotaconfusa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Espero que consiga realizar seu sonho :) Oba!
      Beeijos

      Excluir
  4. O seu layout ficou lindo Irene !
    Parabéns ! Também estou querendo mudar *---* Já achei uma pessoa que faz por um preço bastante bom !

    Beijão

    meuwonderlandforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que fofo o lay *-* gostei bastante
    e o look tb <3

    http://www.garotasmalvadas.com/

    ResponderExcluir
  6. Achei esa bolsa hiper fofa *-*
    Amei o lay e o look ^^

    Garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. que lindooooooo, ♥♥♥
    Passa no meu blog quando der, um beijo ♥

    http://kellencoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei seu blog e o lay mega lindo!
    Tentei entrar no blog pelo lunk que vc deixou e aparece que não tem blog registrado com este nome #chatiada.
    Da uma olhadinha no meu blog e comenta la se achou legal ok,comecei a pouco tempo ^^ www.worlddabruna.blogspot.com

    ResponderExcluir