1 2 3 4

1 de outubro de 2013

Entrevista com a Blogueira Franciely Bona

 Olááá gente linda ! Como estão ? Espero que bem, começo me desculpando por deixar o blog uma semana abandonado,além das provas o meu computador tá um lixo e só estou conseguindo entrar no facebook,mas tentei muito até que fui em uma amiga fazer esse post. E é uma entrevista com uma it girl que eu adoro e que esse ano está fazendo parte da galera capricho 2013 prepare-se para se apaixonar não só pelo estilo,mas também como pessoa. Ela é a Franciely Bona dona do blog La Dinastia Fashion.  
A fran é super fofa e atenciosa ! Eu adorei entrevista-la ♥ Ela é muito parecida com a sereia Ariel né ? Muito lindaaaa ♥ Vem ver a entrevista :






1. Porque decidiu criar um blog ?
Depois que sai na It da ite da Ch varias meninas vieram me perguntar s eu tinha blog, então decidi fazer, depois que fiz nunca mais consegui para de postar isso é um vicio

2. De onde surgiu o nome La dinastia fashion ?
Estava louca para fazer um blog logo mas não tinha ideia de como fazia, meu namorado veio me ajudar, precisava de um nome simples e facil de lembrar, então meu namorado que escolheu o nome na verdade

3.Do que mais gosta de falar no blog ?
Quem me acompanha sempre já percebeu que o que mais posto é fotografias, fotografia é uma paixão podemos dizer que a fotografia me salvou de muitas coisas " a paixão por fotografia me tirou de uma depressão horrivel" (nunca disse isso para ninguem) mas é a verdade, então eu gosto de falar sobre fotografias, fotos de looks, fotos idiotas, fotos demonstrando sentimento, foto é tudo.

4.Falando em fotografia,suas fotos são perfeitas. De onde se inspira ?
Muito obrigada, antigamente minhas fotos eram horriveis, eu odiava me fotografar, em alguma fase de minha vida criei um tumblr, lá há varias fotos inspiradoras então comecei a amar muito tudo aquilo, me inspirava em fotos de tumblr, mas hoje em dia até uma musica me inspira, estranho não? HAHAH

5.Muitas meninas como eu se inspira em seu estilo. como define ele ?
Não tenho um estilo definido, depende muito de como acordo, mas por enquanto estou adorando o Rock retrô, não sei até quando isso vai durar pois mudo de estilo sempre, desde roupas até os cabelos, para vocês terem uma noção provavelmente a próxima cor de minhas madeixas será rosa pastel o que vocês acham? HAHA

6.Tem alguma inspiração na hora de se vestir ?
Me inspirava muito nas fotos do lookbook.nu hoje em dia já é automático, vou montando tudo como gosto conforme meu humor

7. Fran você muda de cabelo constantemente.Mas qual o conselho o que você dá pra quem quer mudar,mas sente medo de não gostar do resultado ?
Eu nunca gostei das mudanças logo de cara assim no começo, é questão de costume, assim que pintei de vermelho odiei chorei quiser pintar de preto e tudo mais, mas depois fui me acostumando, eu não tenho medo de pintar meu cabelo já teve tempo de pintar 3 vezes num mâs só de cores diferentes, apesar de adorar trocar de cor o vermelho me conquistou, estou louca para ir para o rosa mas estou com dó de trocar a cor )=
a dica é: cuide bem, se ficar muito tempo de hidratar o cabelo pode ser que não consigo um bom resultado mais tarde



 8. Você está na galera capricho 2013. É o sonho de muitas meninas inclusive o meu. Qual é a sensação ?
 É incrível, é um sonho realizado,neste um ano eles mandam as revistas totalmente gratis em nossa casa, sem contar que todo lançamento e eventos da ch ganhamos
ingresso
mas não desista, nunca desista, se for para ser seu sera

9.Se pudesse ser outra pessoa por um dia quem seria ? Por que ?
Com certeza seria a Miley Cyrus, eu adoro ela ainda mais essa nova fase, poder ser quem quiser fazer o que tem vontade isso sim é um sonho

10. Qual seu maior medo ?
 Não gosto muito de falar sonho isso, mas perder minha familia

11. Maior sonho ?
 Sou feitas de sonhos tenho muitos, mas conhecer a Miley Cyrus seria incrivel

12. Qual o lugar perfeito pra morar ?
ladinastiafashion.blogspot.com.br

13.Uma frase ?
 essa eu criei : u não tenho vergonha de ser quem sou, essa sou eu, cheia de sonhos e desejos, não vou deixar de acreditar eu não quero desistir, pois sonhadores vivem de sonhos realizados.

14.Você é uma it girl. Mas pra você o que é ser it girl ?
Para mim é aquela que não segue rigidamente a moda, mas ainda sim consegue se vestir bem, a que não deixa de vestir uma roupa que gosta por medo do que os outros vão achar ou dizer. Resumindo é a que tem sua personalidade própria!


Quero agradecer muito a Fran pela entrevista,que ela realize todos os sonhos dela,e que faça posts incríveis não só no blog mas também na galera capricho. Nem preciso dizer que ela é a minha favorita né ? Mil Beijos ♥ Corram pro La Dinastia Fashion

                                                                xoxo 


24 comentários:

  1. Amei a entrevista, a Fran é super simpática e inteligente. Gostei bastante, super beijo!
    http://tuacompor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Franciely me da seu cabelo? Tipo pra já? haha, amei a entrevista, uma fofa mesmo!

    Beijinhos!
    http://maisserenidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK todos nós queremos esse cabelo divo né ? <3
      Beijos

      Excluir
  3. Adorei !!
    http://larissafortunat.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que linda, já tinha visto essa primeira foto dela em alguma página de cabelos vermelhos haha. adorei :)

    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Mito linda ela, e esse cabelo é um sonho !!!!

    http://viniseoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Já tinha visto a foto que ela está com a gaiola, mas não sabia quem ela era. Cabelo muito bonito mesmo!
    Lirisando

    ResponderExcluir
  7. Nunca ouvi falar dela! Mas gostei e vou visitar o blog dela! BJS
    Juliana
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. olá, vim visitar e seguindo.
    Não conhecia a garota, ela é muito bonita. lia a revista Capricho, mas isso tem anos, só não irei falar exato pra não descobrir o tão velha sou. rsrsr
    Beliscões carinhosos da Máh-
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Obrigada <3
      kkkkk creio que não deve ser tão velho HAHA
      Beijo

      Excluir
  9. Genteee, ela é de verdade? rsrs
    Que cabelo tuudooo da Bahia kkkkkk
    Adorei a entrevista. Achei op blog dela lindo e não conhecia.
    Uma ótima dica pra nos inspirarmos. PArabéns.
    http://gabipuppe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim... Lindo né ?
      Que bom que gosto Gabi, sim o blog dela é muito bom mesmo....
      Fran só inspira.. Bjs

      Excluir
  10. Obrigaaaaaaaaaaaaaaaada, eu adorei aparecer aqui no seu blog, obrigada mesmo <3
    Você é um amor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn Fran' Eu que agredeço, você é uma fofa além de Diva <3
      Bjs

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Amei a entrevista, estou seguindo <3
    www.tracos-imaginarios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que fofa a Fran! Amei a entrevista!
    O cabelo dela é DIVO mesmo, sempre tive vontade de pintar dessa cor, mas como sou morena, não sei se ficaria legal..
    beijo!
    meuwonderlandforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir