1 2 3 4

23 de janeiro de 2013

PaPo De Garota


 Paquera : Não sei lidar

Oi ! Enfim com falei o blog vai falar de tudo,mesmo sendo um assunto que nunca me interessei,mas apesar de não namorar com ninguém sei que muita gente passa por situações dificíl,como aquele surto de não saber lidar com paquera e imagino como deve ser chato,por isso resolvi bate um papo com vocês.

Pra começar as aulas estão voltando falta pouco,e uma dica muito boa se o cara que você gosta estuda com você, e sempre temos matérias que não nos damos bem,arranje uma matéria que ele mande bem e peça ajuda a ele para estudar, está é uma tática bem antiga,mas que parece que dar certo,porque enquanto vocês estudam podem se conhecer melhor.

Um boa também é você convida-lo quando for sair com a turma,não importa se você e ele tem grupos diferentes, se ele não aceitar(yn) insista um pouquinho, se ele não ir pelo menos vai saber que você lembra dele por ter lhe convidado.

Aposte nas rede sociais, eles ajudam muito,principalmente se o garoto curte ficar online,manda um oi pela chat do face,ou pelo twitter e até mesmo pelo msn,a conversar pode render,ele vai ver que você é antenada,mas se ele não de dá atenção esqueça não fique em cima que isso pode irrita-lo.


Demonstre interesse por algo que ele gosta,mas se você curte mesmo algo igual a ele,não é legal mintir, e vocês devem gostar de alguma coisa igual.

Acima de tudo fique amiga dele,pois vocês tem que ser amigos,pra depois serem namorados,porque se são amigos mais chance de rolar outra coisa.

Faça elogios na medida,nada de ficar bajulando o garoto,tipo se ele desenha bem,joga futebol bem essas coisas..

Meninas nunca pensei em tá falando desses assuntos,porque realmente nunca namorei,mas como leio muito acabo ficando por dentro e tiro minhas próprias conclusões, e nesses casos não posso falar muito porque não acontece comigo,mas olhando algumas amigas posso falar,vejo que algumas ficam muito mal por que o garoto não dá bola, e realmente acho que chegar ao ponto de se humilhar por causa de um garoto é exagero,não sou de julgar ninguém,porque ninguém manda no coração,só acho que garota de 12 anos se humilhando atrás de um garoto é exagero,mas como o assunto é pra quem não lida bem com paquera. Muita meninas são suadas, pelas garotas que tem todos que querem e tal, que mangam de paquera e tal... E muitas meninas ficam mal se acham pior, e por isso que estou ajudando vocês,mas não se esqueçam sempre temos que ser nós mesmos seja qual for a situação,isso que nos torna diferentes dos outros,e não seja a "piriguete" que fica com todos pois os meninos demostram gostar de uma bundinha empinadinha, de uma barriguinha saradinha,mas eles só gostam dessas pra usar um dois dias,mas depois eles querem uma pessoa que lhe ame de verdade,por isso e você tá passando por isso não se humilhe,um dia ele vai cansar de pegar todas,e vai te procurar, e você já pode ter esquecido ele,acho que quando começar a paquerar algum garoto (vai demorar um pouco pois so tenho 12 anos) eu irei ser eu mesmo, se eu gostar de ser verdadeira e tomar a iniciativa é isso que irei fazer, se eu for de ter medo e ir se aproximando aos poucos é isso que irei fazer. Acredito que isso cada pessoa,nós somos o que somos,lemos dicas,como hoje dei algumas dicas para vocês,mas gente só são dicas que servem para nos ajudar,mas o melhor é que as coisas acontecem naturalmente que essa é a graça ! Mas ajudei vocês né ? Quero ver aquela menina super popular dizer que você não manda bem de paquera ! rsss '
É isso que tenho pra falar hoje,espero mesmo que tenha ajudado vocês,foi com muito carinho e amor,tá vendo o que não faço por vocês,falar de coisas que nem me interessa,mas que sei que interessa muito de vocês,e para ser uma escritora de sucesso,tem que falar sem medo,coisas que o leitor gosta !
Ficoo por aquii, um suuper beijoo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário