1 2 3 4

31 de dezembro de 2012

Ano Novo

            ANO NOVO ESTÁ CHEGANDO...

Oi meninas! Falta pouco pro ano novo,todos estão contando as horas pra esse novo ano chegar,mas não podemos esquecer desse lindo ano 2012,eu mesmo irei me lembrar com muito carinho,foi um ano incrível,confesso que foi um ano com muitas mudanças em mim,tive mais certeza do que queria ! Mas o foco agora é o novo ano,como todo ano novo,as pessoas fazem mil promessas,mil planos,mil mudanças,esse novo ano vou fazer diferente,não vou fazer planos,vou só continuar com aquilo que persistir,vou continuar sonhando como sempre e etc... Não quero planejar mudanças,porque elas já estão acontecendo naturalmente,não quero ta imaginando o que irei fazer em 2013 porque aprendi que não adianta,porque só Deus quem sabe,e como minha vida está entregue a ele,é nele que confio,só quero mesmo,saúde,paz,amor e prosperidade,porque isso agente não conquista.
Mas em 2013 quero ser mais eu,sabe ? Deixar de tolerar algumas coisas ! Guardar meus sonhos mais só pra mim ! Estudar mais ! Ler mais ! Aprender Mais ! Errar menos ! Mas isso agente só conquista com dedicação e esforço,e não custa tentar né ! GEENTE' vou confessar estou louquinha pra inaugurara meu diário novo ! Contando as horas pra começar logo "Querido Diário 2013" Tá ai gente uma coisa que adoro Ano Novo,porque agente deveria viver um ano novo todos os dias,porque sempre em ano novo é aquela esperança de recomeçar de viver sabe ? Aquela emoção,né lindo ? Maravilha se todoos os dias fossem assim...
Olha geente como é bom ter vivido mais um ano ! Alívio', porque não é fácil,mas é bom dizer "Valeu a Pena" tanto esforço, cada emoção.
Ahhhh ! 2013 o blog vai tá com algumas novidades ! Surpresa... Gente nem acredito que estou terminando de fazer meu primeiro livro ! Pura emoção...
Amores eu quero desejar a todos vocês, um feliz ano novo,tudo de bom,um feliz 2013 a vcs,e que em 2013 o blog cresça cada vez mais com vcs !Cheiirroos e abraaaçoss !

E que venha 2013...

Nenhum comentário:

Postar um comentário