1 2 3 4

20 de novembro de 2012

Um pouco sobre mim

Oi todo mundo! Eu sou Irene Almeida uma blogueira apaixonada por moda eu tenho o blog sobre moda mas resolvi fazer outro pra contar sobre minha vida falando sobre moda também mas de um jeito bem diferente.
Vou falar um pouco sobre mim...vamos lá...
Eu nasci no dia 12 de abril de 2000 no caso tenho 12 anos, moro em um cidade pequena Biritinga na Bahia , sou alta,pele branca,cabelos castanhos,uso óculos(infelizmente) Sou o tipo de garota normal mas diferente, é que o meu problema é que sonho demais, tipo meu maior sonho é ser atriz e escritora, mas só que todo mundo acha impossivel a possibilidade de um dia eu ser atriz, até minha mãe, ela até que tenta disfarçar mas tipo tá muito na cara, ela acha que porque moro em uma cidade pequena da Bahia isso fica dificil, claro que sei que aqui não tem oportunidades mas eu quero correr atrás do meu sonho, porque só eu sei o quanto isso é importante pra mim.
Escrever minha outra paixão, acho mega incrível poder escrever aquilo que vc já viveu pra as outras pessoas verem e se identificarem , tenho várias inspirações Clarice Lispector, William Shakespeare, Thalita Rebouças, Caio Fernando de Abreu, sou apaixonada também pela Bruna vieira de depois dos quinze, sou muito fã dela, ela transformou sua dor em um blog incrível que faz muito sucesso.Sou do tipo de garota que não fica parada tanto é que odeio dormir (sério) sempre estou criando looks, fazendo materias pro meu blog de moda, vistando o site da capricho(adoro), fico no meu facebook (vicio total amores), ouço música muito(só não ouço o dia todo porque não posso) sempre estou escutando One Direction, Maroon5, Tayloe Swift, Bruno Mars, Katy Perry, Lady Gaga...Entre outros... Músicas do momento são Fluxo perfeito(Strike), Vagalumes(Pollo), LIve While we're Young(one direction), Tantinho(Carlinhos Brown), The lazy song(Bruno Mars), Sou o cara pra voce(Thiaguinho), Wish it where you(Taylor renee) entre outras; escuto bastabnte pop,e uma pegada mais romentica dependendo do meu humor.Gente sou viciada em maquiagem, e na cor rosa.Assisto bastante The voice Brasil(amo ainda mais com minha claudinha linda), gosto de Carrossel(Não acho que seja novelinha de criança, pra mim serve pra todas as idades,e é uma novela que ensina vários valores), e mais alguns progaminhas...Gente sou muito boba pra chorar, é porque por eu ter um estilo bem romantico me emociono muito(Não estou apaixonada viu?só é o meu estilo), imaginem quase inudei a sala no filme Romeu e Julieta sendo que já tinha assistido, a meninas adoro clássicos, quer dizer sou clássica...Meninas acho que já falei demais, vou colocar muitos textos aqui, as feriás já ta chegando então se preparem...Beijos amores!E até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário