Sobre Mim

10 de julho de 2015

Olhando pra trás



Vez ou outra me pego lembrando de nós, de quanto foi difícil mas ao mesmo tempo tão bonito dentro de mim.O amor ilumina algo na nossa alma que é indescritível e nos faz ficar totalmente desacordado do mundo real,o amor sabe quebrar o orgulho,o amor também nos leva a acreditar no impossível.

E quando ele acaba,o que fica? A maturidade talvez,de entender que nem toda história bonita é feliz e que não somos nada diante do que sentimos.É difícil olhar pra trás e enxergar coisas boas sem mágoas ou “se”.Hoje entendo que tinha que ser assim,clichê né? Mas hoje entendo que sofrer faz parte para começarmos a se gostar mais,uma hora cansa ou você achava que o sofrimento ia ser eterno?Tolice sua.

São as nossas escolhas que refletem em tudo,eu escolhi que era melhor esse sentimento só ser uma saudade que nem é tão boa em minha vida,porque na verdade já tinha acabado todo aquele encanto.Eu quebrei a cara e não me dói falar isso,eu me decepcionei até o último fio de cabelo.Ora ora eu só era uma garota imatura,um coração bobo que só tinha amor pra oferecer.

Mas essa é a vida,ao mesmo tempo que ele me dava frio na barriga,arrancava também lágrimas,talvez era a forma que ele queria dizer “Acorda menina”. E eu acordei.Tudo é questão de tempo.

Beijos!

Um comentário: