Fiquei procurando no meio daqueles sorrisos que me cercavam, um motivo pra sorrir também, só queria fugir, porque mais nada fazia sentido, então desabei ali mesmo, naquela calçada, naquele frio que estava meu coração, e depois de horas, fui pra cama, apaguei as luzes, enxuguei o rosto vermelho cheio de rímel borrado e decidi não mais me importar.
Era a única saída, ou me entregava a dor ou usava ela justamente pra seguir em frente, e foi isso que fiz, nunca tive você do meu lado, eu só achava que tinha, eu só achava que aquelas palavras bonitas significava algo, eu só achava que você fosse ficar, mas cá pra nós, precisamos de atitudes, palavras não provam muito, mas eu achava que provavam.Até o dia que você fez o estrago no meu coração e foi embora, da pior forma possível, sem motivo.
Mas eu sabia que ia passar, sempre passa, mas antes disso eu ia chorar, ia sofrer e jurar pela milésima vez que seria a última vez, porque no fundo você nunca mereceu a minha tristeza quem dirá o meu amor e foi a suas escolhas e espero que nunca se arrependa delas, porque não olho mais para o que ficou pra trás.E você me disse Tchau e minha maior vontade era de gritar pro mundo todo ouvir "Fica, não me abandona agora não", mas eu tinha que ter um pouco de amor por mim e ser forte o suficiente pra dar as costas também.
E não foi fácil, ainda tá doendo, mas não choro mais, nem me lamento, só dói quando lembro que foi a coisa mais difícil que fiz até hoje e quando lembro que era o fim, pra mim era, e não ia ter voltas, nem que você quisesse.
É difícil dar um adeus desse, mas são as decepções que nos tornam mais fortes. Lindo texto!
ResponderExcluirhttp://www.bilhetedagarrafa.com.br
Concordo com você, infelizmente decepções e despedidas são necessárias para o nosso amadurecimento! Que bom que gostou.
ExcluirUm beijo!
Que triste! É uma texto pessoal?. Beijos lindona, fique com DEUS♥
ResponderExcluirhttp://blogonovodedeus.blogspot.com.br/
Na verdade não importa se seja pessoal ou fictício, desde que o leitor se sinta tocado já é muito gratificante! Espero ter conseguido isso. Você também.
ExcluirUm beijo!
É triste hein, mas garanto, que isso tudo passa, talvez vc nem se lembre mais dps.. bjs http://violettwelt.blogspot.com.br/
ResponderExcluirNada como o tempo pra colocar as coisas no lugar!
ExcluirUm beijo.
Tudo bem, agora eu comecei a chorar. Ontem eu tive que dizer adeus a uma pessoa que eu achei que fosse ficar pra sempre na minha vida, mas ela não ficou e isso doeu mais do que se eu tivesse caido de um prédio ou coisa do tipo. Eu não sei. Nunca vou me acostumar com esse vazio que ficou dentro do meu peito.
ResponderExcluirlaoliphant.com.br
Você descreveu perfeitamente a sensação de ver alguém indo embora e não poder fazer nada pra que ela fique, porque simplesmente ela que escolheu ir. Eu também me pergunto como ficará esse vazio, espero que venham novos sorrisos pra pelo menos nem lembrarmos mais tanto do quanto foi difícil.
ExcluirVoltei! Pode saber que você ganhou uma leitora fiel. continue assim que seu blog vai crescer e muito. Esse texto <3
ResponderExcluirOba! Fico muito feliz em saber que você gosta do meu Blog e o acompanha! Assim espero!
ExcluirUm beijo <3
Oi te indiquei para responder uma tag http://baudefeminicess.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebister-award.html bjs
ResponderExcluirOlá Bia! Adoraria responder, porém a Tag é para Blogs com menos de 200 seguidores :( Mas mesmo assim, obrigada por ter lembrado de mim <3
ExcluirUm beijo!