Sobre Mim

30 de setembro de 2014

Quando eu sair da sua vida



 Preciso de convidar pra entrar? Não me leve a mal, durante todas aquelas coisas que vivemos eu achei que você já fosse de casa, eu estava enganada, novamente eu me enganei. Vivemos em uma montanha-russa, quando eu penso que está tudo bem, que o destino finalmente foi bondoso quanto a nós dois, eu me engano e acontece tudo ao contrário.

 Sempre fui insistente e olha que se tratando de você eu tive toda paciência do mundo, mas afinal, só era uma garota que tinha um poço de esperanças, eu fazia de tudo pra salvar o pouco que tínhamos. E você o que fazia? Ah, continuava vivendo sua vidinha tediante, cumprindo suas rotinas e conquistando o mundo por ai com esse sorriso e a forma inteligente de pensar. E sobre a gente? Você nem tinha tempo pra pensar nisso e diria que é consequência da vida adulta.

 E talvez fosse, eu acreditei por muito tempo que fosse, mas você não movia uma palha por mim, pelo que eu sentia, por nós. E porque eu movia mesmo? Deve ser porque te amava, mas hoje faço como você: Vivo minha vida, cumpro minhas obrigações, faço o que me deixa feliz e nem sobra tempo pra se lamentar e sentir saudades, muito menos pra espalhar desse amor.

 Não que eu não sinta mais nada, ainda restou um grande carinho, até porque você ocupou o melhor e mais bonito espaço que alguém já teve em minha vida, e eu pedia que desse certo, que fosse diferente, mas foi você que preferiu que fosse desse jeito. E quando nos esbarramos em alguma esquina por ai, eu nem lembro mais que um dia você foi meu grande amor, o único talvez. Ainda bem.

13 de setembro de 2014

Resenha: Delineador da Avon

Olá! Como havia prometido a vocês que iria fazer resenhas sobre produtos, hoje estou aqui para resenhar um delineador da natura que tou usando muito, e como sou viciada em delineador, pretendo mostrar todos que uso em resenhas.

Se você me perguntar o que uso quase sempre eu vou responder o delineador, eu uso pra tudo, vou a escola com ele, passeios, festas, porque ele é um item pra tudo mesmo, pro dia-a-dia eu falo um traço mais simples, já a noite posso abusar e fazer um delineado tipo o de Amy. Embora use muito delineador, não gosto muito dos em líquido, na verdade eu acho que o que não gosto de alguns é o aplicador, até que descobri o da avon da linha ColorTrend que é maravilhoso e muito fácil de aplicar.

Ele é um preto bem pigmentado, tem muita cor mesmo e seca muito rápido e isso pra mim é uma das coisas mais importantes, porque não fica borrando fácil. O aplicador também ajuda muito, porque eu vejo muita gente dizer que não consegue usar delineador, principalmente o em líquido, pra quem não sabe eu recomendo o de caneta que é o meu favorito, mas com esse da Avon também não tem erro, o aplicador é pequeno. O único lado negativo é que eu achei que ele não dura muito, não que a durabilidade seja ruim, mas tem melhores, mas ainda assim é um ótimo delineador.

O bom dele também é o preço, se eu não me engano, porque eu sempre esqueço o preço das coisas, ele deve ter custado 12,00 reais, o que é barato pra qualidade dele.

Espero que tenham gostado, e se sintam a vontade de dar sugestões de produtos que querem que eu resenhei aqui e se souberem outro delineador em líquido bom também, deixem nos comentários. Beijos

10 de setembro de 2014

Look do dia: American Day

Olá meu povo amado! Hoje rolou o American day, que há um ano atrás havia mostrado um look que usei pra vocês, é um evento da escola onde se comemora o dia da América, e tem muitas apresentações legais, até desfile de celebridade e dessa vez minha turma cantou uma música dos Beatles, ai montei um look pra lá de despojado e street e também contar um pouquinho como foi, já que foi um dos dias mais incríveis.
Decidimos que usaríamos a camisa dos The Beatles, eu não achei pra comprar ai pedir pra fazer, queria tipo um top cropped mas nada curto, então preferi desse jeito, amo blusas com mangas caídas. Eu morro de vergonha de mostrar a barriga e as pernas ao mesmo tempo, mas descobri que dá pra fazer isso, sem ficar vulgar. Optei pelo tênis, pra dar uma atitude no look.

Detalhe maior dessa vez pra o short de cintura alta, meu novo amor, cheio de estampa etnicas, ele não é um amor? Gosto muito de short de cintura alta porque ele dá uma impressão de uma cintura menor.

Acho que depois de hoje resolvemos virar cantoras, hahahaha, não seríamo loucas a esse ponto. Mas cantar ao vivo, com violão e tudo mais sobe a cabeça haha. Mas eu acho que sempre falo pra vocês, mas vou repetir, subir no palco é sempre uma das melhores sensações do mundo, tudo bem que prefiro subir atuando, mas cantar foi algo diferente, mas eu gostei muito, e o bom mesmo é poder compartilhar dessa mesma emoção com pessoas muitos especiais.
E o mais legal está por vim, o nosso professor que inclusive tenho que confessar que suas ideias as vezes são maravilhosas, convidou um amigo que canta muito e toca muito, pra tocar enquanto cantávamos, mas no final ele cantou muuuuuuitas músicas, inclusive Legião Urbana, e sabe né, eu como legionário fiquei doida e também cantei muito junto com a galera, foi muito lindo.

Enfim, eu espero mais momentos como esse e mais shows de Kelvy. Sim, o meu mestre dessa vez arrasou, valeu Ícaro!

Beijooos.

6 de setembro de 2014

Cortei o Cabelo!

Oi amores! Eu sumi um pouquinho, mas é que as coisas andam meio complicadas, tou com tantas ocupações na cabeça, que nem tou tendo inspiração pra post, mas tirei um tempinho e vim contar uma novidade a vocês, espero que gostem!

Eu estava precisando cortar os cabelos, na verdade era cortar as pontas, que infelizmente precisamos fazer isso, eu não gosto muito, sou do tipo que se é pra fazer uma coisa, faz de vez. Então eu vi que estava mesmo precisando dar umas cortadas nas pontas, e decidi ir no salão fazer isso, fui quinta-feira com minha tia, na mesma cabeleira que cortou meu cabelo da última fez (Grazi tem uma mão maravilhosa), o salão é em uma cidade vizinha daqui (Serrinha). Enquanto ia fiquei pensando se queria cortar mesmo, ou aparar as pontas, mas ouvi minha mãe que como sempre quer que eu corte meus cabelos e na hora pedi pra ela cortar maior um pouco que os ombros. Eu adorei, nem fiquei com pena. Juro que não.

O corte foi repicado, e as ondas ficaram muito fofas. Amei tanto que acho que vou deixar ele um bom tempo assim, mas como gosto de mudar, nunca se sabe.

E ai o que acharam? Qualquer dúvida só perguntar nos comentários. Beijos.