1 2 3 4

31 de maio de 2013

Histórias de Ana : O SMS da minha vida

 Se dizem que um sms pode mudar seu dia,isso eu não sei,mas que pode mudar sua vida,isso eu sei, e olha que azar no amor já é meu sobrenome.Como vocês já sabem de outra histórias eu era apaixonada pelo Diogo,mas depois daquela criatura teve outro, Guilherme, o nome já era lindo, imagine a pessoa,moreno de olhos azuis,sonho de consumo da cidade,e esse por incrível que pareça não era difícil,gostou de mim desde o primeiro beijo,ah! Tenho que falar do beijo dele,é daqueles que deviam ser pra vida toda,mas enfim ficamos três vezes,mas ele deixou bem claro que não gostava de namorar,que o negócio dele só era pegar mesmo,mas dai na terceira vez que ficamos,tive uma DR com ele,e disse que não dava pra tá ficando todo dia sem compromisso,então ele me dispensou na maior cara dura, fiquei muito  triste e com raiva.
 Cometi o meu maio erro de sempre me apaixonar,mesmo sabendo desde o começo que só iriamos ficar e pronto.Mas impossível não se apaixonar pelo Guilherme,ele era mais que perfeito,mas sempre digo isso né! Mas enfim,depois de duas semanas,eu já tinha curado minha dor,e já tinha entendido que não ia mais ter os beijos do Guilherme, até que uma quarta-feira que não me esqueço nunca,acordei as 6:00 da manhã meu celular vibrando,quando vejo é o Gui,dizendo "I love you" tipo pirei,pulei da cama,gritei,chorei,até que ele me liga e diz que sente muito minha falta e me pede em namoro,só fiz chorar,quase não saia o SIM,mas ele saiu,e foi tão lindo, agora tenho o Gui pra chamar de meu.

O que será que vai dar esse novo romance da Ana ? Só saberemos disso semana que vem, mas por enquanto, o que acham que vai acontecer ? Será que vai dar certo pela primeira vez ? Ou será mais uma de suas ilusões amorosas ? Espero que tenham gostado, e até a próxima história de Ana. Beijos

Entrevista com a Blogueira Carol Santos

Oi amores ! Hoje teremos entrevistas, mais uma novidade do blog,deixa eu explicar,conheci uma blogueira muito legal a Carol Santos, dona do blog "Fashion in Family",que deixarei o link no fim do post, e ela teve a ideia de fazermos entrevistas,eu entrevisto ela, e ela me entrevista, são perguntinhas relacionadas ao blog,ou até mesmo a mim. Eu adorei a ideia,e fiz, pretendo fazer mais vezes aqui. Então vamos começar,só colocarei no blog as perguntas que fiz a ela, pois as perguntas que ela fez pra mim estará no blog dela.

*Entrevistando a Carol


1- De onde surgiu a ideia de ter um blog ?
Um dia estava conversando com a minha prima,e ela falou pra a gente fazer um blog,que eu faria o blog, e ela a página,dai começamos a postar e amamos.
2-Do que mais gosta de falar?
Sobre moda,sinceramente amo falar e destacar esse assunto no blog.
3-Tem facilidade em escrever as postagens ?
As vezes,pois é difícil temos ideia para  se postar todo dia
4-Que horas por dia se dedica ao blog ?
Ás 18:00 depois que acaba malhação
5-Como sua família reage ao saber que você tem um blog ?
Acham que é perda de tempo,mas nem ligo para isso,se o blog me deixa feliz,eles tem que ficar feliz por mim.
6-Tem vergonha que as pessoas saibam que tem um blog ?
Não, pelo contrário acho muito bom pois assim posso receber críticas boas ou ruins que podem me ajudar.
7-Já pensou em lucrar com o blog ?
Por enquanto não,pois estou começando e não acho uma boa ideia.
8-Quem te inspira ?
Taciele Alcolea e Karen Portela !
9-O que acha mais difícil em ter um blog ?
Você ter ideias inovadoras,e agradar a quem passa no blog
10-Pra você o que é ter um blog de sucesso ?
É você ter leitores fiéis e amizades pela blogsfera e ser igual com as pessoas
11- O que deseja pro blog ?
Que seja um blog de sucesso,que venha muitas alegrias com ele,que eu possa transmitir alegria e emoção para os leitores e que sirva de exemplo.

Foi isso, amei as respostas da Carol, e espero que vocês tenha gostado também, se quiserem ver a entrevista que ela vez comigo é só visitar o blog dela http://fashioninfamily.blogspot.com.br/. Quem estiver interessado em trocar entrevistas comigo é só falar,e é isso ! Beijo pra Carol,muito sucesso pro blog dela, e um big beijo pra vocês.




30 de maio de 2013

Decoração: Ideias e sites de Papel de Parede

Olá amores ! Como estão ? Espero que bem,aproveitei o feriado pra falar de um assunto que amo decoração,esses dias estou mudando um pouquinho meu quarto,hoje mesmo iria fazer um  mural,só que ai estou com dores na barriga,então não fiz,mas quando fazer irei colocar o resultado aqui.
Então nada melhor que um papel de parede pra dar um up no nosso quarto,eles são incríveis e ainda deixam o quarto com nossa cara ! Hoje vim aqui justamente dar dicar,e sites que vocês podem achar eles.
Como nós sabemos os papéis de parede, variam muito de preço,tamanho,modelo e etc.. Eu morro de vontade comprar,tem muitos sites que vendem,todo tipo de modelo. O que mais acho bonito é o vintage,mas também tem os mais modernos,geralmente você encontra a partir de R$200,00 , mas tem outros que são mais baratos,depende do lugar,e etc..

SITES

Papel e parede : http://www.papeleparede.com.br/
Eu amo de paixão os papéis de parede desse site,são maravilhosos,e você encontra preços ótimos,e modelos incríveis,mais que recomendo.

*Decore com papel : http://www.decorecompapel.com.br/
lá tem vários modelos,tem adesivos,faixas,murais, super recomendo,podem visitar.

Emporium: http://www.emporiumlojavirtual.com.br/ecommerce_site/index.php?&cdg=10421&sid=97f2m92uo90bqperr7tenc7mi6-1369938866
Os papéis de paredes são incríveis,e são bem vintage, podem visitar.


Lembrando,que você pode colocar em toda parede,ou então só em um lado. São diversos modelos,o legal é você escolher o que tem mais o seu estilo,pois o nosso quarto é nosso cantinho então tem que ser a nossa cara ! Espero que tenha gostado. Beijos


29 de maio de 2013

Medo de escuro : Como lidar


Estou aqui para dividir mais um dos meus medos com vocês. E desda fez acredito que seja um medo bobo,confesso a vocês que tenho muito medo de escuro,hoje não tanto mais já tive muito,eu sei que é muito ruim,porque é um medo difícil de controlar,pelo menos comigo era.Só pensava em coisas ruins,e dai já não conseguia dormir mais. Hoje já tenho maneiras de tentar controlar esse medo,e por isso vim falar para vocês e ajudar quem passa pelo menos,já estava com saudade de fazer um "Como lidar" hahaha'
 Eu acredito que medo nos temos que aprender a lidar,não a não ter mais,pois isso é consequência do tempo, eu me declaro uma pessoa muito medrosa. E quando falamos de escuro,só vem coisa ruim em nossa cabeça,comigo mesmo,tirava meu sono,sendo que já não tenho,por isso sempre é bom entender nossos medos,e aprender a lidar com eles. Muita gente fala "Medo de escuro é coisa de criança" ,não concordo,pois muitos adultos tem medos bobos,então não podemos julgar,sempre tem um motivo.
 Vamos aprender a lidar,são dicas simples mais que funcionam comigo.

LEIA
Nada como ler,sempre funciona e funcionou comigo,não importa o que seja,qualquer coisa,não precisa ser um livro,pode ser um texto,frase... Porque acredito que ler é esquecer,esquecemos o medo,e mergulhamos em outra coisa,quando leio esqueço então sempre funciona.

TENTE PENSAR EM COISAS BOAS
É a melhor maneira,pense em seu amigos,em sua família,nos seus sonhos,imagine vivendo seus sonhos,no que vai fazer amanhã e tal.

ESCUTE MÚSICA
Talvez esse seja o remédio para tudo,música cura a alma,nos acalma,nos faz viajar,sempre quando estou com medo ou sem sono,ouço música,e me liberto de todos os pensamentos ruins.

ESCREVA
Não sei se essa dica serve pra todo mundo,mas depois que comecei a escrever,tudo melhorou,supero muitas coisas,esqueço o mundo,relaxo,as palavras vão saindo,e tudo se acalma,comigo o lema é ler e escrever.

Esses são meus salva vidas,sempre funciona comigo,é sempre bom fazer o que gosta,mas coisas que nos deixem relaxados,quando menos você pensar em coisas ruins,não cria fantasmas em sua cabecinha,prometi par mim que não iria deixar o escuro me vencer,e aos poucos estrou perdendo,nós temos que saber como controlar,uma música baixinha quem não gosta ? Acho que ninguém, então funciona como água.
Lembrem-se sempre,nunca deixem o medo te levar,pois eles acabam com nossos sonhos,pra tudo tem um jeito,basta querer,aos poucos você aprende a lidar ! Já posso dizer um adeus ao escuro,porque enquanto tiver um papel,livros,e música ele não me afeta.

Espero que tenha gostado. Beijo


Penteados para Bad Hair Day

Tem dias que acordamos com a juba de leão ! Porque quando nosso cabelo está em um Bad Hair ninguém segura ! Pois a partir de agora vocês vão esquecer o bad hair e vão ter um "Good Hair".

Coque Bagunçado
Nada melhor que um coque pra salvar a gente ! Esse é bagunçadinho ai já ajuda muito ! É uma ótima dica.

Rabo de cavalo retrô

Eu já fiz váriaaaaas vezes, peguei essa ideia na Capricho ! Eu amo de paixão, e é simples de fazer !

Preso torcidinho

Essa ideia também é ótima e simples,eu já testei,peguei da capricho também ! É bem simples né !

Trancinhas boho
Eu confesso que amo essa trança, e ela fica ótima tanto em cabelo ondulado,quando liso,pena que não sei fazer trança vocês acreditam?hahaha é verdade,mas que é linda é né !

E é essa as dicas de hoje, você também pode fazer uma só trança tradicional,ou um rabo de cavalo normal, vai da preferência de vocês. Espero que tenham gostado. Beijos

28 de maio de 2013

Selinho

Olá amores ! Hoje nem ia ter post no blog,não estou muito bem, mas dai lembrei que ganhei um selinho do blog Beleza e Simplicidade (http://belezasimplicidade.blogspot.com.br/) visitem o blog é um amor ! Então a linda da Grace me enviou e estou aqui para responder.
Esse selinho tem como função divulgar blogs novos com menos de 200 seguidores,por meio de indicações de blogueiras que já receberam. 
 Fiquei mega feliz por ter recebido,é bom que ajuda outros blogs também.

- Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog. 
- Responder a 11 perguntas feitas pelo blog que o indicou 
- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores 
- Fazer 11 perguntas para quem indicaremos

1-Já tive um blog sobre moda,mas depois vi que gosto de falar várias então criei o fala sério
2-O nome do blog surgiu,meio que uma homenagem a Thalita Rebouças pelo livro que li
3-Nunca achei um significado pra o que escrevo no blog,pois escrevo de tudo
4-A maioria dos textos que escrevo são fictícios,não acontecem comigo,só alguns,mas vocês nunca vão saber se acontece comigo ou não.
5-Sempre me preocupei com o layout do blog,pois não sabia fazer e tal.
6-Prefiro as pessoas que sigam o blog,e leiam mesmo,não aqueles seguidores invisíveis 
7-Divulgo o meu blog o máximo que posso,não tenho vergonha
8-Nunca pensei no blog,como uma forma financeira
9-Falo de mais,então o blog é como um refúgio para mim expor minhas ideias
10-Entro no blog todas vezes que estou na internet,pois gosto de ver se tem comentários e tal
11-Não gosto muito de fazer cartas,por isso é bem difícil ter post de cartas para alguém aqui no blog

11 Perguntas do feita pelo blog Beleza e Simplicidade:

1-Qual objetivo te levou a ter um blog ?
Como disse falo muito,e as vezes não tenho tanta liberdade de expressão como queria, e no blog posso falar o que penso,o que sinto,sem precisar me explicar. Também porque sou muito sonhadora,e aqui já realizo meu sonho de estar escrevendo.Quero que as pessoas leiam o blog e se identifiquem com algo.
2- O que mais te motiva no blog ?
Saber que posso trocar experiências com outras pessoas,muitas vezes com um simples desabafo, e aqui falo o que gosto,sem medo.Ser blogueira é muito gratificante
3-Tens metas para o blog ?
Confesso que nunca criei meta,prefiro que as coisas acontecem naturalmente,acho que é mais emocionante,mas fiquei muito feliz quando o blog completou 100 seguidores,pois isso antes parecia impossível.
4-Quantos dias por semana te dedicas ao blog,e quantas horas por dia ?
Procuro sempre deixa-lo atualizado,nem que seja só por três dias na semana,pois quase nunca dá para atualizar todos os dias,por isso não determino dia nem hora,sempre que posso me dedico a ele,mas todas as vezes que estou na internet,olho meu blog,respondo comentários,mas nem sempre dá pra deixa-lo atualizado.
5-Quais teus objetivos hoje com o blog ?
Quero continuar com ele,tenho um sonho,que meu blog seja de algum site de revista como a capricho,mas não crio muitos objetivos,só sei que amo bloggar,e o blog me ajuda muito como escritora.
6-Tens lucros com teu blog ?
Não.Confesso a vocês que nunca pensei no blog,como uma forma financeira,acho que isso acontece por você se dedicar ao seu blog,primeiro quero que ele seja um sucesso,e depois pensamos em uma forma financeira.
7-Tens facilidade para escrever as postagens ?
Sim,sempre deixo os textos por exemplo em um caderno,pois a maioria dos textos escrevo de noite,ou na madrugada.Tenho muitas ideias,mas nem sempre coloco-as em pratica,mas eu nunca tive dificuldade,quando falamos do que gostamos acredito que nunca falta assunto.
8-Há quanto tempo tens o blog ?
Há 7 meses, comecei ele em novembro.
9-Qual blogueira que mais admiras ?
Curto muitos blogs, mas me inspiro na Bruna Vieira do depois dos quinze,e também gosto da Giovanna Ferrarezi do blog radio active unicorns que vocês devem conhecer,através da capricho.
10-Alguém te ajuda com o blog ? Quem ?
Não.Mas estou aberta a opiniões e ideias de posts.
11-Qual teu maior desejo para o blog ?
Que ele cresça cada vez mais,e que eu nunca me esqueça como ele começou. Enfim quero muito sucesso.

11 Perguntas para os blogs indicados:
1-Porque resolveu criar o blog ?
2-O que fala nele ?
3-Qual o seu maior objeto com o blog ?
4-Pensa nele como algo financeiro ?
5-O que mais tem dificuldade com o blog ?
6-Pra você o que é ter um blog de sucesso ?
7-Já ouviu muitas críticas ?
8-Tem alguma dificuldade ao fazer as postagens no blog ?
9-Como as ideias surgem ?
10-Como se sentiu ao ler o primeiro comentário do blog ?
11-O que mais deseja para o blog ?

11 Blogs que indico para receber o selo:
My Little Candy (http://my-little-candy.blogspot.com.br/)
Terapia do livro (http://terapiadolivro.blogspot.com.br/)
A garota do chapéu vermelho (http://agarotadochapeuvermelho.blogspot.com.br/2013/05/playlist-especial-sangue-bom.html)
Brilho gloss (http://www.bbrilhogloss.blogspot.com.br/)
The Palpites de Minerva (http://palpitesdeminerva.blogspot.com.br/2013/05/olha-as-jardineiras.html)
Garota Levada (http://g-arotalevada.blogspot.com.br/2013/05/resenha-kit-de-pinceis-replica-mac.html)
Charmmy gloss (http://charmmygloss.blogspot.com.br/)
Blog Primeiro encontro (http://www.primeiroxencontro.blogspot.com.br/)
Mulheres Arrumadas (http://mulheresarrumadas.blogspot.com.br/)
Quinze mares (http://quinzemares.blogspot.com.br/)
Drafts of girl (http://draftsofgirl.blogspot.com.br/)

Espero que tenha gostado,amei receber esse selinho,agradeço mais uma vez a Grace ! Espero que os indicados respondam,e é isso ! Beijão.

26 de maio de 2013

As 3 leis das blogueiras

Oi amores ! Então,vi uma coisa bem legal no blog leitoras e sonhadoras quem quiser visistar ( http://www.leitorasesonhadoras.blogspot.com.br/ ) ,sãoa s 3 leis das blogueiras, resolvi fazer aqui,sei que a amizade com vocês é sempre o mais importante,o blog pode ser o mais famoso do mundo,mas nunca devemos perder o contato com os leitores,nem ignora-los. Então vamos conhecer essas leis,abaixo delas coloquei minha opinião tá !

1- Nunca ignorei comentários
Qualquer pessoa pode vim até aqui em meu blog conferir,se todos os comentários não estão respondidos, pra mim é lei mesmo, amo quando as leitoras pu leitores comentam aqui,colocam as opiniões, respondo sempre.

2- Sempre responderei as mensagens
Se você tem uma página,é fundamental responder os leitores, como falei, nunca devemos perder o contato.

3- Jamais esquecerei do blog
Todos os dias entro no meu blog,claro que as vezes não dá pra atualizar,mas sempre entro, e faço o possível e até o impossível para deixa-lo atualizado.

E é isso, Beijo no coração !

Aquele e-mail, metade de um sonho realizado



Talvez hoje tenha sido um dos dias mais importantes da minha vida. Sabe o que é metade de um sonho sendo realizado,isso aconteceu hoje comigo. Geeeeente ! A Thalita Rebouças respondeu meu e-mail,sério nem eu estou acreditando, não sei se vocês sabem,mas eu já falei aqui no blog o quanto amo essa mulher.Minha escritora favorita que tanto amo e me inspiro.
 Então no dia 22 de abril,resolvi mandar um e-mail pra ela,falei,melhor tentei resumir  em palavras meu amor por ela. Só de enviar já estava a pessoa mais feliz do mundo,eu tinha esperança, mas não achava que ela iria me responder,pois é muita gente que envia e-mail pra ela. Eu não costumo entrar em meu e-mail,mas entrava pra ver se ela tinha respondido.Só que um dia desses não conseguir entrar já estava prestes a fazer outro.Até que hoje resolvi tentar entrar de novo,sou brasileira não desisto nunca,e consegui entrar.
 Pois então quando entro,adivinhem o primeiro e-mail que tem pra mim ? Era dela,quando vi já comecei a gritar,quando li,chorei pulei,tremi,gritei minha mãe.Foi mais pu menos umas 11:25 que li,essa hora vai ficar marcada,pois foi nesse momento que li,então é importante né gente.
 Ela me respondeu dia 16 de maio,mas fui ver hoje,já estava muito feliz pelos 100 seguidores do blog,e agora depois da Thalita ter me respondido,sou a pessoa mais feliz do planeta. Vocês não imaginam o quanto é importante pra mim,só de saber que ela leu aquilo que escrevi já é uma vitória,poxa ! E ela ter respondido já é um sonho realizado.Ainda estou tremendo e emocionada,ela disse que me espera na próxima vez que vim na Bahia,morri quando li isso.Eu amo cada vez mais a Thalita,só tenho orgulho dela.
 Mas uma prova que devo acreditar nos meus sonhos,agora é só conhecê-la,só ela vim pra cá,que vou até a pé vê-la. eu estou muito feliz,hoje só aconteceu coisas boas,vale a pena acreditar sim,cara! A Thalita Rebouças respondeu meu e-mail,só Deus sabe o quanto isso é importante pra mim !

Quero agradecer a vocês pelos 100 seguidores do blog, que ele cresça cada vez mais ! O dia está lindo hoje ! Meu coração está pulando de tanta alegria♥ Beijos

Playlist da semana


Oi meus amores ! Como vai o domingo ? Espero que bem ! O meu está sendo ótimo ! Trago novidades a vocês,sempre aos domingos temos "Trilha sonora da semana", mudei para playlist da semana,só mudou isso mesmo, e hoje não irei colocar as músicas que mais ouvir na semana,colocarei músicas para curtir o domingo com alegria,é que hoje estou tão feliz,no próximo post vocês saberão o porque(hihihi) por enquanto fiquem ai morrendo de curiosidade rs'. Mas vamos a nossa playlist !

*Velha louca-Mallu Magalhães
Eu sou mais que apaixonada por essa música, amo a letra, e a voz da Mallu me identifico muito com ela,todos os dias escuto, o clipe é bem divertido, e levanta o astral de qualquer um .

*Para alegrar o meu dia-Tiê
Essa música também é maravilhosa, é trilha sonora de malhação,sempre que estou animada,ou arrumando meu quarto escuto ela,amo a voz doce da Tiê,e a letra é bem criativa como a da Mallu.

*Monomia-Clarice Falcão
Eu estou totalmente viciada nessa música,e na Clarice também, eu amo cantoras com a voz doce,e a Clarice tem uma voz incrível, que passa uma calma,a letra é uma fofura,e o clipe é divertido.

*Deixar pra lá-Manu Gavassi
Eu curto muito a Manu, e essa música é bem bacana, nos dá aquela alegria, e agitação,gosto muito da voz da Manu principalmente nessa música.

*A festa-Ivo Mozart e Nx zero
Como já falei aqui, tenho sonho de conhecer o GRAAC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer) então o Ivo Mozart junto com o nx zero gravaram um clipe lá, pra ajudar, a música é incrível, também né na voz do Di ♥

*22-Taylor Swift
Ela já está entre as músicas favoritas da Tay, e também que mais escuto, o clipe é muito divertido, é com as amigas da Tay, a música é ótima pra começar a semana, com o ritmo muito alegre.

*Last friday night- Katy Perry

Eu curto muito a Katy,amo as músicas dela, me dão uma energia, e pra terminar, escolhi essa, que é super legal, o clipe é bem criativo como a Katy.

E é isso a nossa playlist da semana, espero que tenha gostado, e até a próxima semana ! Beijos

25 de maio de 2013

Sem vírgulas, aprendi a dar ponto final.


 Chega ! Talvez eu seja a pessoa mais idiota do mundo,parecia tudo perfeito na minha mente, Ana e Paulo o casal cute da escola,e do mundo.Mas só era em minha cabeça mesmo,o Paulo era o cara mais vacilão do mundo,sempre me trocou por um jogo de futebol,ou por qualquer rabo de saia que aparecesse. Sempre ele cometia os mesmos erros,mas imperdoáveis que tudo, e estava eu Ana idiota perdoando,e colocando vírgula em tudo,e dando espaço para mais coisas.
  Até o dia do nosso aniversário,1 ano de namoro,se era que podemos chamar aquilo de relação,eu sonhando em acordar já com SMS dele,mas só era sonho mesmo,mas claro que jurava que iriamos sair a noite,pois então passei o dia inteiro tentando fazer o Paulo lembrar do nosso aniversário,quando já não me aguentava mais falei, ele veio com aquela enrolação que sabia. Ufa ! Ele me convidou pra sair,isso era óbvio,o Paulo me ama muito,fofo né? Me arrumei toda,usei meu melhor perfume,acho que nunca me arrumei tanto em minha vida,mas era por uma justa causa. Passei exatamente duas horas esperando o Paulo,até que aparece um santo amigo dele,e me diz que ele tá na festa da Carminha,que estuda comigo,e dá em cima dele.
  Quer apostar quanto que ele está lá beijando,abraçando e dizendo coisas lindas pra ela ? Enquanto eu estava lá em uma calçada esperando um príncipe que nunca existiu. Fiquei arrasada lógico, mas isso só aumentava a minha raiva pelo Paulo,e ele ainda passou no dia seguinte lá em casa pra irmos pra escola,só tive força pra dizer "Cansei",e fechei a porta na cara dele.Foi difícil,muito difícil, mas aprendi a me valorizar em primeiro lugar. Chega de vírgulas agora é ponto final mesmo.

Tem coisas que devemos colocar um ponto final né? Eu concordo com a Ana e vocês ? Até a próxima história de Ana ! Beijos

23 de maio de 2013

Lista de desejos : Livros que estou querendo atualmente

Oi amores ! Já faz um tempão que quero fazer uma listinha de desejos de livros, aliás essa é minha primeira lista de desejos ! E pra começar escolhi livros,separei alguns dos muitos rs'. Então vim mostrar a vocês,colocarei a sinopse do livro, e é isso, espero que gostem.

1- Fala sério Mãe- Thalita Rebouças
Amor, carinho, compreensão e, claro muitas, muitas brigas. Brigas importantes, bobas, engraçadas, memoráveis. Só variam conforme a idade. Boletim, arrumação do quarto, namorados, legumes, viagens, hora de chegar das festas... tudo é motivo para pelejas domésticas. Na primeira metade do livro, os textos mostram o ponto de vista da mãe. Mas depois do primeiro beijo, aos 12 anos, é Maria de Lourdes (ou Malu, como ela prefere) quem assume a narrativa.
Tinha que ter a Thalita Rebouças né ? ♥ Quero ler todos livros dela,mas esse é o que mais queria ler,só que nunca comprei ele, mas juro juradinho que o próximo será ele rsrsrs'

2- fazendo meu filme-Paula Pimenta
Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. 

“Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades.

Só vejo elogios quanto a este livro,nunca li nada da Paula Pimenta,mas falam muito bem de seus livros principalmente desse,vai até o volume 4, mas primeiro tem que ler o 1 né !

3-Lola e o garoto da casa ao lado-Perkins e Stephanie
A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda... ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro.
Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.

Sabe aquele livro, que é amor a primeira capa?hahaha foi esse, estou maluca pra lê-lo.

4-As vantagens de ser invisível-Chbosky,stephen
Cartas mais íntimas que um diário, estranhamente únicas, hilárias e devastadoras - são apenas através delas que Charlie compartilha todo o seu mundinho com o leitor. Enveredando pelo universo dos primeiros encontros, dramas familiares, novos amigos, sexo, drogas e daquela música perfeita que nos faz sentir infinito, o roteirista Stephen Chbosky lança luz sobre o amadurecimento no ambiente da escola, um local por vezes opressor e sinônimo de ameaça. Uma leitura que deixa visível os problemas e crises próprios da juventude.

Escuto muitos elogios quanto a este livro,e confesso que a capa me chamou muita atenção por ter a Emma.

5-A culpa é das estrelas-John Green
Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.

Já vi muitas frases lindas desse livro, e parece ser um livro muito bom.

6-A menina que roubava livros-Zusak,Marcus
Entre 1939 e 1943, Liesel Meminger encontrou a Morte três vezes. E saiu suficientemente viva das três ocasiões para que a própria, de tão impressionada, decidisse nos contar sua história, em "A Menina que Roubava Livros", livro há mais de um ano na lista dos mais vendidos do "The New York Times". 
Não coloquei a sinopse toda,pois é um pouco grande,mas se quiserem ler toda,é só entrar na saraiva,ou submarino enfim... O livro é bem falado,e achei a capa e o título bem interessante.

7-Sopro da vida-Clarice Lispector
Quando a escritora Clarice Lispector terminou "Um Sopro de Vida" (Pulsações), às vésperas de sua morte, por câncer, em 1977, sabia que este seria o seu livro definitivo. O livro era de fato o sopro de vida de Clarice, que precisava escrever para se sentir viva. Na história, ela fala de um homem aflito que criou uma personagem, Angela Pralini, seu alter-ego. Mas ora ele não se reconhecia em Angela, porque ela era o seu avesso, ora odiava visceralmente o que via refletido naquela estranha personagem-espelho. 
O autor elabora Angela Pralini, mas ela toma vida própria, surpreendendo e revoltando seu criador com suas diferenças. Um processo de criação, uma relação em que Clarice Lispector revela os conflitos de um autor com seus próprios impulsos e o quanto é doloroso aceitá-los e deixá-los fluir. Ainda que estes impulsos se realizem através de uma personagem, Angela Pralini, criada para libertar o autor de seus fantasmas, cumpre o destino de ser o sopro de vida de um escritor. 
A questão da vida e da morte atormenta este autor criado por Clarice em seus últimos momentos de vida: "Se me perguntarem se existe vida além da morte... respondo num hesitante esquema: existe, mas não é dado saber de que forma essa alma viverá... Vida, vida recoberta em um véu de melancolia. Morte: farol que me guia em rumo certo. Sinto-me magnífico e solitário entre a vida e a morte", diz o autor, ao qual responde a personagem Angela Pralini: "Na hora de minha morte - que é que eu faço? Me ensinem como é que se morre. Eu não sei". 

Eu sou completamente apaixonada pela Clarice Lispector, amo ler seus textos,suas frases,e esse livro me chamou muita atenção, só o título, quero muito lê-lo.

8-Tudo por um Pop Star-Thalita Rebouças
Quando a escritora Clarice Lispector terminou "Um Sopro de Vida" (Pulsações), às vésperas de sua morte, por câncer, em 1977, sabia que este seria o seu livro definitivo. O livro era de fato o sopro de vida de Clarice, que precisava escrever para se sentir viva. Na história, ela fala de um homem aflito que criou uma personagem, Angela Pralini, seu alter-ego. Mas ora ele não se reconhecia em Angela, porque ela era o seu avesso, ora odiava visceralmente o que via refletido naquela estranha personagem-espelho. 
O autor elabora Angela Pralini, mas ela toma vida própria, surpreendendo e revoltando seu criador com suas diferenças. Um processo de criação, uma relação em que Clarice Lispector revela os conflitos de um autor com seus próprios impulsos e o quanto é doloroso aceitá-los e deixá-los fluir. Ainda que estes impulsos se realizem através de uma personagem, Angela Pralini, criada para libertar o autor de seus fantasmas, cumpre o destino de ser o sopro de vida de um escritor. 
A questão da vida e da morte atormenta este autor criado por Clarice em seus últimos momentos de vida: "Se me perguntarem se existe vida além da morte... respondo num hesitante esquema: existe, mas não é dado saber de que forma essa alma viverá... Vida, vida recoberta em um véu de melancolia. Morte: farol que me guia em rumo certo. Sinto-me magnífico e solitário entre a vida e a morte", diz o autor, ao qual responde a personagem Angela Pralini: "Na hora de minha morte - que é que eu faço? Me ensinem como é que se morre. Eu não sei". 

Nem preciso dizer mais nada, vocês já sabem que sou completamente apaixonada pela Thalita, está tendo musical deste livro, mas quero ler porque o tudo por um namorado é bem empolgante !

Vou parar por aqui ! Espero que tenha gostado ! Já leram algum ? Querem ler ? BEIJO

22 de maio de 2013

É tendência: Calça listrada preta e branca


Oi meus amores? Como vão ? Espero que bem ! Hoje vim falar das calças listradas, que estão bombando em Portugal e aqui também, são chamadas de .Beetlejuice , e eram febre nos anos 80 e voltaram. Já vi em algumas lojas,na tv, em revistas e etc... Confesso a Vocês que quando vi de cara, falei que não gostei,que seria uma tendência que nunca usaria,minha mãe até duvidou,só que voltei atrás,e estou louca por uma, até porque não curto calças, e vai dar uma diferenciada na velha e antiga calça jeans.
Mas temos que aprender como usa-las pra não passar mico né? Por isso estou aqui pra dar algumas dicas a vocês.
Skinny
Aqui são modelos skinny, que combinam com quase tudo,mas tem mais modelos,dai é só você escolher qual gosta mais, eu confesso a vocês que prefiro as skinnys, mas tem outras muito lindas! Vamos conferir !

Pantalona
Eu acho muito lindo,chique e sofisticado esses modelos, mas eu não usaria,acho que não combina comigo,mas que é lindo é ! Quem ai usa ou usaria ?
Flare
Eu amo os modelos flare,e se achar teria coragem de comprar,eles são lindos, e diferentes,awwwn' Acho um amor !
Legging
Acredito que é um dos melhores modelos pra montar looks, que é super facíl,e não tem erro, eu curoi e vocês ?
Curtinhas
Está aqui um modelo diferente, eu acho show calças curtinhos,mas não gostei do modelo de listras,mas eles combinam com slliper,oxford... Também acho facíl de montar looks ! Vocês gostaram ?


Lembrando que elas são encontradas em outras cores, mas as mais usadas são as pretas e brancas. Eu curtir essa tendência, e vocês ? Espero que tenham gostado ! Beijos.

20 de maio de 2013

Sem expectativas, Sem decepções.

 Se tem uma coisa que Ana aprendeu na vida,é que pra evitar decepção, não devemos criar expectativas,nem fantasias,nem nada,porque sempre exageramos.
 Ah! Sou uma garota de 14 anos normal,só não perco meu tempo com falsas expectativas que só me geram decepções,sempre é assim uma atrás da outra.Ai chega o dia que você cansa,e toma vergonha na cara,foi assim que aprendi.
 Nós criamos muitas expectativas,só em uma simples coisa,e na maioria das vezes nunca acontece do jeito que esperamos,comigo por exemplo,só acontece ao contrário do que espero. Sempre cometia os mesmos erros de  sempre : Criar expectativas  demais,ai depois via o estrago. Tantos planos criava,em uma besteira. Mas chega o Santo dia que cansamos,e comigo virou meu sobrenome "Sem expectativas,Sem decepções". Depois disso minha vida mudou, nem faço mais tantos planos,deixo as coisas acontecerem normalmente. Pelo menos evita decepção.

E ai concordam com a Ana ? Espero que tenham gostado. Beijos
  

19 de maio de 2013

Trilha sonora da semana

Oi cherries! Como vai o domingo ? Espero que bem, és que estou aqui para fazer a trilha sonora da semana,acredito que essa foi uma das mais difícil que já fiz,pois ouvir muito música legal ! Mas vamos lá..

*Celebrar- Jamil e uma noites
Eu estou ouvindo muito essa música, já era pra ela está aqui,só que acabei esquecendo,mas eu amo de paixão mesmo, ela foi trilha de Salve Jorge.  A letra é perfeita,sem palavras.

*Heart Attack- Demi Lovato
Como não amar a Demi ? Essa música nova dela é incrível, não me canso de ouvir, e ainda na voz linda da demi ! Muito boa.


*I love Baby- Oba Oba Samba
Pense numa música que me dá energia ! É essa, amo ela mesmo, e além do mais me lembra minha Helô e Stenio de Salve Jorge, pra matar a saudade. A música é MARAVILHOSA.

*Enquanto houver razões- Jorge e Mateus

Eu confesso a vocês que nunca liguei de ouvir jorge e mateus,mas tipo essas semanas, foi estranho comecei ouvir loucamente principalmente essa música ! Ela é realmente muito linda como dizem.

*Feel so close- Calvin Harris
Eu amo músicas que me dão aquela ar de poder, e essa sabe me deixa alto astral e tal.. Ela é trilha da novela sangue bom, apesar que assistir duas vezes já vi tocando ! Vale a pena ouviir..

*Ligação- Nx zero 
A pedido muito especial, vamos a ligação, música do Nx, como vocês sabem amo né ! Essa música é linda, e tem partes que me toca mesmo tipo "O último Alô, é na verdade um Adeus, esqueça aqueles planos eles não são mais seus". Vou parar né, assim coloco a música toda aqui !

E a trilha da semana é essa,desculpem por ter colocado 6 músicas, é que como disse essa semana foi difícil escolher a música, e teve o pedido mais que especial de um amigo então né ! Se gostaram podem comentar ! Sintam-se a vontade. Beijos

Putz escrevi : Indo além...

  Barulhinho e cheirinho da chuva,sensação tão boa né ! Deitada com os pensamentos lá longe, bem conseguir ler, melhor pegar um papel e escrever.
  Hoje estou cheias de sonhos bobos,a maioria sem sentido,metamorfose.
  Outro dia li em algum lugar, que os sonhos que nos sustentam, e eu acredito nisso,o que seria da vida sem sonhos,as vezes fico chatiada porque não acho meus sonhos normais,mas por outro lado,eles me fazem uma ótima companhia ,coloco fé mesmo, e acredito neles.
  Com essa gripe chata,meu sono foi embora de vez,e o pensamento foi além... Hum ! Bateu aquele friozinho gostoso de arrepiar, uma das melhores sensações do mundo,pra terminar, hoje estou renovada,sorrir o tempo todo,soltei meu lado criança, e sonhei muito, muito mesmo. Hoje eu quero mesmo é liberdade para voar em meus pensamentos.
                                                           Beijim
  
  

17 de maio de 2013

Cartas para Giovanna Antonelli

 Confesso a vocês que Salve Jorge foi uma das primeiras novelas que não me interessei de assistir e olha que sou noveleira assumida. Então pra mim tanto faz assistir ou não , pois a novela era um pouco sem sentido, mas quando soube que a Giovanna Antonelli estaria na novela, resolvi assistir, por admirar muito. O primeiro capítulo não me satisfez, então logo desanimei, mas dai surge o grande e maior destaque da novela a delegada Helô, que a cada cena, nos prendia a assistir a novela, o único motivo no qual eu assistia. E está Giovanna encantando a todos, e sendo a protagonista da novela. Então resolvi fazer essa homenagem para minha atriz favorita, que merece isso e muito mais.




(Sou apaixonada por essa foto, Barbarete louca ! E gio Diva como sempre)

  Sem mais nem menos, Gio foi a protagonista de Salve Jorge, com sua delegada Helô, e sua incrível química com Alexandre Nero, o Stenio , se tornaram o casal mais queridinho da novelinha, sendo que não tinha aquela conversinha de casal perfeito como os protagonista Morena e Théo. Eu queria agradecer a Gio, por milhares de pessoas, por ter conseguido fazer uma pessoa sentar em frente a Tv para assistir Salve Jorge ! Ninguém nem imaginava o que seria da novela sem você, que merece todo carinho do mundo, a única coisa que vai fazer falta de verdade é a “Dona Helô” e o “Doutor Stenio” , não queria que acabasse ! E já estou derramando as minhas lágrimas. Só aumentei a minha admiração por você, e a vontade de um dia ser uma atriz como você. Você atua de um jeitinho tão especial, torna de uma cena uma verdadeira magia ! Quero neste último capítulo te agradecer por nos fazer companhia em todas as noites, nem que você só passasse em 1 segundo já deixava todos alegres, fico sem palavras para falar de você, fez a delegada mais linda do mundo, vocês deixou todos com orgulhos, sou a pessoa mais orgulhosa do mundo por ser uma “Giovannete”. Vou sentir saudades do “Mantenha a distância”, do “Aham Aham”, do “Qual projeto” de tanta coisa ! De ouvir sua voz todas as noites...
 Espero de coração que você não demore a voltar a TV, porque todos nós estamos com o coração apertado em dar um até logo, e a Helô não daremos Adeus, porque ela sempre estará em nossas lembranças, você só não foi a melhor atriz de salve Jorge, como foi também a melhor do mundo ! E pra mim a “Melhor” que existe. Obrigada mais uma vez, você foi incrível como sempre, já estou com saudades, sem palavras. Amo ser sua fã, quero um dia ser uma atriz como você, e te conhecer ! Te amo minha eterna DeleGata ! Awiin Gio volta logo para as telinhas arrasando com sempre Minha Diva .
Então é isso galera, última homenagem a Helô, e uma agradecimento a Gio ! Espero que tenham gostado, Beijos apertados, e vamos esperar o último capítulo, que será muito emocionante ! Beijão 




16 de maio de 2013

Estilo de estrela : Delegada Helô

A novela salve jorge está chegando na reta final,mas vai deixar muitas marcas principalmente a delegada Helô(Giovanna Antonelli), que ela roubou a cena, com sua perfeição em pessoa♥todo mundo sabe, mas a DeleGata com seu figurino ousado, virou um dos mais copiados entre as mulheres, o estilo dela é sofisticado mas ao mesmo tempo ousado ela mistura peças chamativas com estampas, e fica show naquele corpinho lindo da Gio ! Mas é claro que dá pra copiar ! Além dela lançar várias tendências tem a capinha de celular Knucke o famoso soco inglês, teve até uma polêmica fashion que todo mundo usou, a mistura de dois cintos ! É até difícil falar de tanta coisa, teve bolsa,acessórios,braceletes...
Ela adora estampas de animal print, e aposta quase sempre em calças pantalonas,ou flare e usa também conjuntinhos, que ficam show ! A "Dona Helô" abusa muito das estampas,e ama camisa de seda. Nos acessórios quase sempre braceletes,e anéis de todos os tamanhos ! Para quem quer copiar vai aqui umas dicas tudo para vocês !

Calça + camisa já é uma combinação perfeita, mas as vezes não sabemos ousar com essas duas peças, a Helô faz isso muito bem, um boa dica é as camisas de seda !

Eu amo essas combinações com coletes e jaquetas, fica show o melhor é apostar na tendência da jaqueta de couro !
A gio que ditou essa moda dos dois cintos ! Você pode apostar em cintos grandes, ou usar dois,eles fazem super diferença no look "Dona Helô !
A delegata não aposta muito em vestidos, só em ocasiões mais sofisticadas, mas que ela fica linda com eles fica né ? Abuse sempre das estampas !
Esse é o segredo, muitos acessórios, grandes,chamativos é o lema !


E é isso ! Acho que já estão por dentro do estilo da Helô, com certeza você usa ou gosta de algumas dessas tendências ! A delegata mais linda do mundo vai deixar saudade né ? Mas é só cruzar os dedos e torcer pra Giovanna volta logo a tv, diva e linda como sempre ! Ah, esqueci de falar,o cabelo mais lindo do mundo,não dá pra copiar !rsrsrs'

Beijoos