1 2 3 4

30 de março de 2013

Resenha : Depois dos quinze- Quando tudo começou a mudar


Resenha do livro Depois dos quinze-Quando tudo começou a mudar.



Olá amores ! Tudo bom ? Espero que sim ! Hoje eu vim aqui fazer a resenha do livro Depois dos quinze, sim o livro da Bruna vieira do blog Depois dos quinze. Confesso que nunca li um livro que me identificasse tanto, me entreguei totalmente nas histórias da Bruna, chorei me emocionei, rir, e suspirei, quero muito um diia dar um abraço bem apertado e falar a Bruna o quanto aquele livro é perfeito, tiveram momentos que pareciam que eu estava vivendo aquelas histórias, estava muito louca pra ler, e peguei emprestado com uma amiga, não ia aguentar  esperar ,tinha que ler logo, e vou falar para vocês, quero comprar o livro, apesar que já li, preciso dele pra chamar de “Meu” e sei que virá momentos que irei precisar muito dele. Então vamos conhecer a vida de uma adolescente que soube transformar seus sentimentos em palavras ,e que hoje é dona de um dos blogs mais influentes do  Brasil, e que lança seu primeiro livro.


E tudo começou assim: Transformar sentimentos em palavras foi a única maneira que encontrei de desabafar e escapar sutilmente para uma realidade inventada onde as pessoas - e os personagens - não me julgavam ou diziam como eu deveria me sentir.

O livro Depois dos quinze – Quando tudo começou a mudar, foi publicado pela editora Gutenberg, tem 200 páginas, que confesso que nem senti as páginas de tanto que me empolguei, as folhas são amareladas. Não conseguia parar, quando ia ver já eram duas da manhã. Conta a história de Bruna vieira, suas relações amorosas, muitas decepções, amizades, dúvidas ,sonhos e milhões de sentimentos misturados. Ela usou as palavras para arrancar aquela dor, aquele sentimento triste de dentro dela, simplesmente desabafou em simples palavras. Tiveram momentos que ela arrancou palavras da minha boca. Tantas palavras bonitas, histórias inacreditáveis que tinha vezes que ficava com vontade de entrar no livro e dar um puxão de orelha na Bruna. E ela nos mostra que as coisas acontecem pra agente aprender a ficar mais forte, porque esquecer não conseguimos ,pois as lembranças forma o que somos, só temos que saber lidar com elas .Ela faz agente viajar na infância, adolescência ,ela consegue e lá fundo ,ela me mostrou coisas dentro de mim que não sabia que tinha, estavam lá escondidas. Eu senti cada palavrinha que a Bruna dizia, sentia a verdade naquilo, tiveram momentos que me deu vontade de viver um amor ,mas tiveram outras que pensei ah ! Não quero em apaixonar ! Mas ela mostrou um pouco os lados do amor. E realmente lendo algumas coisas acreditei que a vida não é um conto de fadas ,e que sempre iremos passar por bons e ruins momentos. É impossível não se identificar ,a Bruna me deu a prova que vale a pena acreditar nos sonhos ,e me deu ainda mais a certeza que amo escrever ,que quero sempre ter um papelzinho e uma caneta pra falar dos meus sentimentos, do que sinto. É um livro que irei lembrar por todo minha vida, fico sem palavras suficiente pra falar desse livro, é perfeito. A Bruna sabe usar incrivelmente as palavras e tem uma coisa que não me esqueço, ela disse “ Ninguém precisa de entender ,Você precisa” ,e é verdade, suspirei muito nesse livro, aqueles sentimentos que só um lindo texto poderia descrever.


Então meninas é isso ,mas não acabou agora vou colocar frases do livro ,que já está anotada na minha agenda ,e principalmente em meu coração. Pequenas frases que eu fico flutuando, pensando, refletindo, que não me canso de ler.

*Frases Do livro Depois Depois dos Quinze
 “Não espere que as pessoas sejam como nos filmes e novelas. A vida real não tem roteiro. Não somos divididos por mocinhas, vilões e figurantes.  Existem vários personagens dentro de nós. A gente é que ao acordar e olhar o reflexo do espelho escolhe qual vai ser. “

“Escrever é como abrir gaiolas. Coloco as palavras em ordem ,descubro a senha do cadeado ,liberto os passáros. E os sentimentos.”

 “A gente vai sempre dormir, com aquela vontade de fazer diferente no outro dia, de arrisquar e sair da rotina. Planos ,desejos e sonhos adormecem junto com o nosso sono.”

“Arrisquar não é uma tarefa fácil, requer coragem e confiança. Quer uma dica ? As pequenas mudanças atraem as grandes.”

“As pessoas não precisa, te entender, você precisa.”

“Nós nunca descobriremos o que vem depois da escolha se não tomarmos a decisão.
Por isso entenda o seu medo ,mas jamais deixe que eles sufoquem os seus sonhos.”

Não preciso falar mais nada, para vocês perceberem que o livro é perfeito, a Bruna é perfeita, vale muito a pena ler esse livro, e já faz um tempinho que li ele ,mas ainda me lembro de cada história, e ainda me emociono . Se você já é fã do blog vai amar esse livro, e se você ainda não conhece o blog nem a Bruna vai se tornar fã dela, pois cada detalhe do livro é mágico. A garota que depois de um fora, descobriu seu talento para escrita, através do Depois dos quinze.
É isso espero que tenham gostado, quem ai já leu o livro ? Se não leu tá esperando o que ? Beijoos






28 de março de 2013

Decoração

Ideias simples para decorar o quarto


Até que enfiim vim falar de decoração de quarto ! Quase não saia ,tava sem tempo mesmo,mas como esses dias não terá aula,aproveitei para fazer esse post. Para começar vou dar ideias mais simples que vocês possam fazer,o importante é usar a criatividade,principalmente para quem não pode gastar muito,ou a mãe não deixa mudar muito o seu quarto,o legal é deixar o nosso quarto com a nossa cara,pois é o ambiente que fazemos muitas coisas...Então vamos deixar o nosso cantinho do nosso jeito ? Até um simples objeto pode deixar o quarto com a nossa cara.

*Mural
Eu acho super criativo mural,além de eles serem super fáceis de fazer,tem de tudo quanto é jeito,eu trouxe três opções para vocês,a primeira é um mural que você pode colocar fotos inspiradoras,pra quem coleciona revistas,corte fotos que você gosta,ou acha bonito e coloque tenho certeza que vai ficar super vintage !
Já de segunda opção,é o mural tradicional que vocês já devem ter conhecido,ele é composto por fotos nossas,com amigas,com a família,mas para dar um ar de diferente e moderninho,fica bacana colocar várias fotos e formar um coração,fica fofo né ?
Quem ai assiste malhação ? Vocês já devem ter visto o quarto da Lia,então a última opção é encher a parede de poster que nem o dela é assim,se você é fã de muitas bandas,e quer dormir e acordar olhando elas esse mural é perfeito pra você.

*Arara de roupas
Quem não pode ter um closet ,tem que improvisar ! Pois é,pra quem não gosta de deixara as roupas guardadas,ou tem bastante roupa,enfim que  prefere deixar as roupas favoritas expostas,e que sonha em ter um closet ( E quem não sonha..), a melhor opção as araras,elas são super práticas,e fáceis,e dar aquele ar de luxo. A primeira opção é uma arara mais simples,que por sinal é feita com escada,sim,você pega uma escada pinta da cor que quer coloca  na parede e pendura as roupas prático né !
A segunda opção é uma arara,pronta já,aquelas de loja,perfeita para quem não quer ter trabalho em improvisar,eu nãos ei quanto custa uma,mas o preço deve variar pelo tamanho.
E por último,é uma arara bem simples e prática,e que qualquer um pode fazer,prega os cabides na parede,e pronto,já pode colocar seus vestidos favoritos no cabides expostos.

*Porta livros e Bjoux

Todos nós temos livros,cds,dvd, e bjoux né ? Só que temos que dixar organizado pra na hora que for procurar achar ! E podemos decorar o quarto com livros,bjoux e etc... Então a primeira opção é super simples e usaremos novamente uma ecada,fica muito bacana,e pode colocar mais coisas além de livros.
A segunda opção é para bjoux,e e eu amei,para as viciadinhas em colocares e pulseiras,prega pregos na parede e coloca,super simples de fazer,e dar um up na parede né !
E por último são prateleiras já prontas,esses blocos de guardar livros, são bem simples,e já vendem prontos,e você pode colocar o que quiser...

*Papel de parede
Eles são os mais práticos,os famosos papel de parede,com diversos modelos,tamanhos,desenhos,fica até difícil escolher só um,eles vendem em lojas de decoração e o preço varia,tem vários sites aqui que vedem,depois falo mais sobre eles.
O primeiro é um papel de parede meio vintage que são ótimos para meninas que curtem um estilo mais delicado,cheio de borboletas,fica bom em toda a parede do quarto.
Já de segunda opção são adesivos,quem ai curte ? Eles são baratinhos,e fáceis de encontrar,e tem de tudo quanto é desenho,eu adorei esse,amo corações ♥, você pode escolher uma parte do seu quarto que quer destacar os adesivos.
Quem ai ama desenhar ? De terceira e última opção,pesei em customização,é isso mesmo,que tal dar uma de artista,e você mesma fazer um desenho em seu quarto,é só usar a criatividade e fazer o que quiser.

Então gente é isso,não se preocupem que terão mais e mais posts sobre decoração,isso é só o começo,mas espero que tenha ajudado vocês,fiz com muito carinho , viu ? Beijoos.

24 de março de 2013

Reflexões :

                     

Oii amores ! Eu tava lendo algumas frases,e daí achei uma,que me chamou bastante atenção,é do Fernando Pessoa,e fiquei refletindo um pouco,porque nós temos mania de o que fazer pelo outros,querer que eles façam por nós também,a gente sempre espera muito dos outros,e isso acaba empatando,temos que fazer por nós mesmos,fazer as coisas sem esperar tanto reconhecimento. A gente tem é que viver,sem esperar tanto pelos outros,porque as pessoas nós decepcionam e ai não é legal né ! Então vamos refletir um pouco com  a pequena mensagem,de Fernando de Pessoa.

CICLOS
Enquanto não encerramos um capítulo, não podemos partir para o próximo. Por isso é tão importante deixar certas coisas irem embora, soltar, desprender-se. As pessoas precisam entender que ninguém está jogando com cartas marcadas, às vezes ganhamos e às vezes perdemos.
Não espere que devolvam algo, não espere que reconheçam seu esforço, que descubram seu gênio, que entendam seu amor. Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida. Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é.
(Fernando Pessoa)

E ai gostaram ? Essa daí já vou anotar,na agenda ! Beijoos

23 de março de 2013

Moda

Três itens na SPFW que virão com tudo !

Oi galera ! Já estava com saudade de falar de moda com vocês ! Essa semana rolou o evento mais fashion a SPFW (São Paulo Fashion Wek) ,pra quem não sabe,lá é um evento,tipo uma bienal,com desfiles,eles adiantam tudo que virá na próxima estação,e tiveram três itens,para o frio que amo,e estou louquinha pra aderir ! Vamos nos preparar para o inverno ?

* Bota cano curto

Gente do céu ! Quero muito uma,pode ser um coturno que é o que quero,ou as novas do momento que são com brilho e salto .

*Creepers
Acredito que vocês já devem ter vistos,os famosos tênis de guerra ! Agora é a tendência do momento,confesso que acho que não teria coragem de usar,mas até que esses modelos da C&A estão bonitos,quem sabe né ! E vocês teriam ?

*Militar
De tudo,o que mais amei,foi essa tendência que está com tudo,estou muito ansiosa para o inverno,quero muito usar essa tendência,seja em uma calça,uma jaqueta,até mesmo com um acessório .

E ai gente curtiram ? Não é porque não fomos,que não ficamos atenta as tendências ! Espero que tenham gostado ! Big Beijos.

20 de março de 2013

Putz escrevi...

Feche os olhos e sinta o que estou sentindo agora.Pare,e lembre de alguns momentos bons,que talvez você nem se lembrasse mais. Hoje não estou escrevendo com a luz apagada,nem na madrugada.Esses dias,quer dizer em pleno a "Segunda-Feira",recebo uma péssima notícia :( Que ainda não estou acreditando,ainda estou me sentindo muito mal,sabia que aquela pessoa era importante e especial pra mim,mas não sabia o quanto era.Quando recebi a notícia,dita pelo próprio,não consegui falar,não pensei em nada,só as lágrimas agiam. "Sou péssima pra despedidas" ,ainda quando é uma pessoa que amo.Bem ,então nesse momento,sem chorar,comecei a me lembrar das histórias,das aulas chatas,das legais,das pertubações,dos conselhos...Agora já comecei a chorar :( Tiveram palavras que jamais esquecerei,levarei sempre comigo,tem certas pessoas que te motiva a acreditar em seu sonhos,que te deixa feliz mesmo quando você não tá legal,é difícil achar pessoas assim,é eu tive um professor assim.Não entra na minha cabeça,não tê-lo mais como meu professor,não dá pra acreditar muito menos aceitar.Viajei tanto naquelas aulas,tantos sonhos. É difícil,odeio não pode fazer nada.Foram tantas aulas chatas,conselhos,broncas,e os melhores recreios do MUNDO,tiveram tantos momentos bons,únicos,cada segundo valeu a pena.Saudade é pouco,mais que isso,Sr.Alto Astral do colégio,energia que contagia.Ah ! Se pudesse viver tudo de novo,é por isso que sempre temos que aproveitar,cada minutinho,pois são eles que fazem diferença.Nunca chorei tanto pela saída de um professor,mas também 5 anos,quer dizer nunca senti tanto,mas tenho orgulho de pelo menos ter tido um dos melhores professores do mundo,que vai fazer uma falta do caralho,prefiro nem imaginar outra pessoa no lugar dele,porque ninguém substitui uma pessoa tão especial,preferia não ouvir aquilo, tava tão feliz,cheia de ideias,imaginando mil coisas,por isso que sempre falo,que as pessoas importantes,sempre saem da minha vida,espero que ele volte ! Não posso perder a fé,muito menos a esperança,acho que já tá bom,merda quem inventou as lágrimas ? Elas me adoram.

É isso,desculpem pelo o post ser meio tristinho,mas é a vida né,nem sempre ela é fácil,mas agente continua tentando.
Beijos.

18 de março de 2013

           Niver de Giovanna Antonelli !

Oii meuus amores ? Tudo bom ? Espero que sim ! Então como vocês sabem meu sonho é ser atriz,e hoje é o aniversário de umas das minhas atrizes favoritas a Giovanna Anonelli,hoje ela está fazendo 37 aninhos ! E eucomo uma fã vim falar um pouco sobre ela,a carreira,e etc.. Vamos lá,se você ainda não é fã da Gio,vai virar,não tem quem não admire essa linda.

Atualmente ela está na pele da "DeleGata" Helô em Salve Jorge,que realmente está roubando a novela,com sua atuação que está perfeita,não tem como não rir com ela e o Stenio em Salve Jorge. A Gio começou em um programa infantil da Angélica parece que ela uma das "Angeliquetes" assistente de palco. Depois estreou na Globo na novela Tropicaliente ,ai já sabem né ! Depois de mostrar seu lindo talento,fez mais novelas , fez Tocaia e Xica Da Silva, ai depois disso só deu a  Gio. Fez também uma prostituta na novela Força de desejo,e depois fez outra prostituta que deu o que falar. Em 2001 feza protagonista Jade em um clone,vivia uma muçulmana,vejo muitos elogios sobre essa novela,pena que só tinha um aninho quando ela passou,daria tudo pra assistir,mas de uma coisa é certeza A Gio arrasou como sempre.Depois fez vários trabalhos e fez uma personagem que amo,ela estava em vale a pena ver de novo,e assistir,daí me apaixonei cada fez mais pela Giovanna,a Bárbara de da cor do pecado,linda atuação,uma das minhas vilãs favoritas.Também fez a protagonista da novela Sete pecados. Gente também assistir Três irmãs a Gio era uma das protagonistas,a atrapalhada e divertida Alma,teve também a Dora em viver a vida,e por último teve a protagonista de Aquele beijo a Claudia. Ufa! Não falei tudo,mas citei alguns.teve  também vários trabalhos no cinema ! Talento  não falta pra Gio, só da ela ! E agora como a Helô não tem como não amar,está divano muiito ! Vive um romance com o diretor Leonardo Nogueira.
Ela é mãe de três filhos, Pietro,e das gêmias Sophia e Antônia fofuras !

Awin meninas ! Sabe aquela atriz que você liga a tv só para ver ela,que seus olhos brilham com aquela atuação,é assim que sinto,sinto a emoção nas atuações dela,se um dia for atriz com certeza me inspirarei na Gio,ela encarna a personagem,e sempre está com um sorriso lindo no rosto,será que um dia vou conhecer ela ? Espero que sim né ! Queria poder dar um abraço nela,e dar um super Feliz aniversário,e agradecer por ter esse talento,por ser uma estrela na tv ! Ah e claro que ia perguntar como ela consegue ser tão perfeita 
!Ahh essas atrizes só me dão mais inspiração e vontade cada dia mais de ser atriz,meu olhos brilham quando ela está como a Helô. Enfim sei que ela não vai ler isso,mas quero desejar um feliz aniversário,saúde,paz,amor,alegria pra ela e toda sua família linda,pois merece tudo de bom,por ser especial,que venham mais 1000 anos,e continuo com meu sonho de um dia conhecer ela,e quem sabe atuar junta. Amoooo muiitoo !
É isso meninas,espero que tenham gostado,felicidades Pra Giovanna,queria dar um abraço nela pessoalmente,mas só em sonho mesmo,enquanto isso vamos ficar ligados na Helô de Salve jorge. Beijoos.

15 de março de 2013

Selinho

           Selinho

Oii minhas princesa ! Então hoje eu recebi um selinho,da fofa da Héllen Cavalcante do blog Garota Levada,visitem blog muito lindo,quero agradecer muito a essa linda,por ter me mandado esse selinho,fiquei mega feliz,são algumas perguntinhas que eu adoro responder,quero mandar um Big beijo pra Héllen. Então vamos lá!
As regrinhas são:
Dizer 11 coisas sobre você.
Responder as 11 perguntas.
Indicar 5 blogs para receber (tem que ter menos de 200 seguidores, assim um ajuda o outro).
Deixar um comentário nesse post dizendo que recebeu o selinho.

11 coisas sobre mim :
1-Sou meiga.
2-Tenho vicio de morder os lábios
3-Sou dramática
4-Amo Pink
5-Amo frio
6-Amo fazer os outros rir
7-Gosto de ler,e amo escrever.
8-Não vivo sem maquiagem
9-Amo internet
10-Adoro viver outras pessoas(não é a toa que quero ser atriz)
11-Sou super sonhadora

Perguntas :
  1 ª: Um sonho  ?
Conhecer New York
 2ª: Uma coisa que eu não goste?
Mentira
3ª: Uma desilusão?
Falsidade
4ª? O que faria se lhe saísse o Euromilhões?
Realizarei todos meus sonhos.
 5ª: Prato favorito?
Pizza
 6ª: Um desafio?
Ser mais compreensiva
7ª: O que te deixa feliz?
Um abraço apertado,e um eu te amo do nada.
 8ª: Se o mundo acabasse agora, o que você faria?
Tentaria correr para conhecer meu ídolos
 9ª: Um desejo?
Ser atriz e escritora.
 10ª: Uma tortura?
Matemática
 11ª: Uma viagem dos sonhos?
New York e Paris.

Os 5 blogs que eu passo esse selinho e as perguntas são:
Palavras ao vento.
Terapia do Livro
Nátalia Gimenes.

Galera eram para indicar 5,mas acabei só indicando 3 viuu. Espero que tenham gostado,e novamente mandando um super beijo para a Héllen cavalcante do blog Garota levada,muito obrigada mesmo,por se lembrar de mim,e sucesso com os eu blog,e não esqueçam de visitar o blog dessa linda.
Beijos

14 de março de 2013

Contando histórias

       É o mundo dar voltas.

A história que irei contar hoje, é de amor,não sei se sou muito boa em textos de amor,mas não custa tentar né? Inventar um pouco histórias faz bem,nunca vi ninguém passar por isso que vou contar,algumas de vocês já passou ? Me contem. A história é de Mel uma adolescente de 15 anos,que acaba passando por amor não correspondido. Tenso né ? Mas vamos ver no que essa história vai dar ?

E naquela noite tudo se realizou Mel conseguiu tudo aquilo que mais queria,um beijo de Pedro,não tinha presente de 15 anos melhor. Saíram ,olharam as estrelas,e veio aquele beijo de cinema tão sonhado,e em seguida um "Eu te amo",tudo perfeito para uma noite só.
Até que vir´um pesadelo,era uma aposta  de garotos bobos pra ver "Quem pegava mais". A partir daquele momento meu chão desmoronou,só sentia as lágrimas,só de saber que aquele beijo,e o eu te amo foram para muitas. Não tive coragem de levantar a cabeça,mal podia olhar o Pedro com aquele sorriso demostrando tamanha felicidade  do mundo.Enquanto eu lá,sem palavras,muito menos sorrisos ,só lágrimas. Ele não foi homem nem pra ir falar comigo,para ele nada tinha acontecido.
E passam se três meses,e eu ali na solidão,no meu quarto com um livro na mão.E completamente  sem pensar no Pedro,claro ainda o amo,mas estou deixando esse sentimento congelar.
E de repente o celular toca,e venho aquele suto,era ele,tinha apagado o número mas cabei gravando. Pensei em não atender,mas a curiosidade e vontade de ouvir sua voz foi tanta.
-Alô !
-Oi Mel ! Aqui é o pedro.
-O que é que você quer ?
-Olha Mel,vim aqui abrir meu coração para ti,desde do dia que e beijei ,não te esqueço.Eu nunca me apaixonei por ninguém,mas esse tempo me vez ver o quanto você é importante.De verdade eu te amo.
E aquelas palavras em destruíram,não sabia o que pensar,muito menso o que dizer.nem acreditei no que ouvi,me deu raiva e ao mesmo tempo saudade do Pedro.
-O quê ?Depois de tudo aquilo que passei,você tem a cara de pau de me dizer isso.Pedro não me faz abrir uma ferida,que já está cicatrizando.
-Mas Mel eu estrava confuso.-Em primeiro lugar nada justifica usar uma garota e jogar fora.Segundo você estava apostando.E terceiro quero recomeçar minha vida,e nesse  novo começo não tem você.
Confesso que foi a coisa mais difícil que já disse em minha vida.Eu amo o Pedro ,e não o esqueci,mas estou superando aos poucos.Mas já era hora de dizer adeus.
-Pedro eu sofri muito,e decidi que quero respirar novos ares,então decidi que vou morara mais minha tia em Nova Iorque,vou estudar lá,sempre foi meu sonho,daqui a dois dias estou indo.Quero que você seja feliz,então me deixa ser.Não tem coisa pior que amor não correspondido.
-Awin Mel,hoje senti a dor de perder um amo. Não vai.
-Pra você ver.como foi horrível passar pelo que passei.Mas agora é hora de recomeçar.Tchau.
Aquele tchau saiu com mil lágrimas,naquele momento senti um dor terrível ,mas chega de sofrer.O pedro,desligou o celular,e em seguida me enviou um SMS dizendo "Te amo para sempre. Sabe de uma ? A minha maior vontade era de correr para os braços dele,e dizer o quanto o amo.Mas foram tantas madrugadas  sofrendo,gritando por dentro,que resolvi tirar o Pedro da minha vida.Claro que ele mexe muito comigo,só que o mundo dar voltas,e eu estou prestes a realizar um etapa importante da minha vida New York .
E que o Pedro fique de lembrança,que prefiro não lembrar.

          Beijos
                 Irene.

10 de março de 2013

Resenha : Fala sério amor

Resenha do livro Fala sério amor !

Felizmente hoje comecei a fazer resenha aqui,desculpem a demora,é porque sou relaxada mesmo,li esse  livro ano passado,aproveitei as férias,li em dois dias,quer dizer menos de dois,mas nunca vim fazer resenha,é tanta coisa que as vezes esqueço, mas hoje saiu.
O livro é da escritora Thalita Rebouças , carioca,nascida em 1974,jornalista de formação,acabou virando escritora,com mais de 10 livros publicados e mais de 1,2 milhão de exemplares vendidos.Amada por milhares de adolescentes,escreve para editora Rocco. Depois prometo fazer uma biografia sobre ela. Vamos logo pra resenha !
Fala sério amor ! O livro conta a história de Maria de Lordes,conhecida como Malu,seus amores,dos 7 anos até os 21 anos. Do primeiro amor,ao primeiro beijo, e até o fim de sua adolescência .Malu nunca foi boa quando o assunto era amor,mas quem mandou não vim com manual de instrução ! Namorou de tudo. No livro terá muitas vezes "É cada um que me aparece", palavra conhecida né ? Tudo com muito humor,pra você se identificar e ver que não é a única.
É pra rir alto mesmo,vocês acredita, que teve até pato no meio do caminho ? Tipo não esqueço quando um de seus namorados deu uma bufa,ela ficou desesperada,talvez ele já se sentia a vontade ao lado dela ?Ou era melhor terminar ?Tudo com muito humor e real,que é a graça,agente se identificar.
Quem nunca ouviu isso "Isso é com a sua mãe" "Isso é com seu pai", Malu também ouvia.Ciúmes,micos,términios,bancar de cupido para as amigas e claro várias roubadas.
Meu primeiro livro da Thalita Rebouças, imaginem o quanto sonhei em ter um livro dela,nunca tinha lido nenhum,mas já me autodenominava fâ,pelas frases,crônicas que lia,e principalmente aquele jeitinho especial de falar com a gente sabe ?
Amei o livro,com certeza um dos melhores que li,com a melhor escritora,imaginava que o livro seria ótimo,mas isso ainda é pouco,suuper recomendo,o livro traz muitas crônicas,e o assunto que todo mundo fala "AMOR", e aqueles momentos que dá vontade de soltar um "Fala sério amor".

É isso,vale muito a pena ler,tenho certeza que não vão se arrepender,Thalita Rebouças né genty ! Já comprei mais dois dela,tenho certeza que serão perfeitos como esse,quero ter toodos♥
É isso,até as próximas resenhas. Beijuuus.
                                                   Irene.

Trilha sonora da semana !

                    Trilha sonora da semana !

Oie amores ! Então hoje é dia de trilha sonora da semana ! Confesso que essa semana grudei mais ainda em Maroon 5 ,tipo não parei de escutar,como sempre teve Taylor,  e tiveram mais algumas musics que grudei ! vamos lá !

1. Payphone- Maroon 5
Amoo demais essa música,e para variar é do Maroon 5, muito boa,confesso que o clipe não gostei muito,mas o que vale é a música que supera tudo.

2. Paradise-Codplay
Gente ouvia essa música e adorava,só que não sabia o nome,ouvia mais em malhação,só que depois que vim saber que era de Codplay,tipo ouvir pra caramba essa música,tou começando a ouvir um rock,mas só os que é bom mesmo.

3. Onde estiver-Nx Zero.
Awn! Não tem como não parar de ouvir Nx zero, e essa música viciei,escuto ela todos os diias,e não me canço,a letra é perfeita,e ainda com aquela voz linda do Di,tem como não amar ? NÃOOO.


4. As cores-Cine

Já tinha escutado essa música,só que ela nunca me chamou tanta atenção,só que essa semana não parei de escutar,teve até frase da letra no face.

5. I kenew You were trouble- Taylor Swift
E por último tinha que ter ela,minha divinha country , essa semana grudei em I kenew Tou were trouble, o clipe é incrível, e a música é uma perfeição,que não canso de ouvir.

É isso,esperar a próxima semana agora,por enquanto fico com essas musics lindas.Beijooos

9 de março de 2013

Contando histórias...

                   Cadê o tempo ?

Um dia desses estava na aula de redação,e começamos a falar de tempo,e a pergunta era "O tempo tá passando mais rápido do que antes ?". Eu cheguei a conclusão de que não é o tempo que está passando rápido,somos nós que não temos mais tempo pra nada,com tantas ocupações.

Bebel morava em um Sítio em Minas gerais,mas como passou na faculdade de medicina teve que se mudar para São Paulo,estava desanimada,gente para todo lado,ruas sem fim,todo mundo correndo,atrasado,ninguém olhava para ninguém.Se sentia uma formiguinha no meu de tanta gente.
Bebel já estava se acostumando,mesmo achando uma loucura,ela já não tinha tempo mais pra nada.Ela então percebeu o quanto o tempo é sagrado,mas o que não entendia é que o dia continuava tendo 24 horas,mas que aqui parece ter menos que a metade,o problema era aquelas pessoas que tornavam aquela cidade agitada.Antes uma tarde demorava um século,e que hoje nem vejo passar,mas também tantas coisas pra fazer,nem dá tempo de olhar no relógio.
Então tirei um dia pra ir ao sítio onde morava,já estava com saudades daquele ar puro,daquele silêncio,da paz.Aproveitei muito,fiz tudo que gostava,andei a cavalo,reguei as flores,fiz o almoço,ajudei a vovó a fazer o melhor queijo do mundo,terminei de ler "Os cinquenta tons de cinza",tirei muitas fotos,bate-papo,e ainda sobrou tempo,parecia que o dia não terminava,foi bom,já estava com saudade do meu mundo,onde eu melhor me encaixava. Falando em mundo,tem o outro mundo,que chamo aquela cidade de planeta,porque nunca vi fim,é tanta gente.Hoje sim olhei no relógio e vi que já era hora de voltar,queria ficar mais,mas só de imaginar tanta coisa que tenho para fazer lá,infelizmente não posso ficar vendo o tempo passar.

Falando nisso,não moro em SP,mas não precisa morar lá,pra ter tanta coisa para fazer,trabalhos,pesquisas,livros...É tanta coisa... Ah se o tempo esperasse !
Beijoooooos !
       Irene.

8 de março de 2013

08 DE MARÇO DIA DA MULHER.

É ATÉ DIFÍCIL FALAR DE UMA COISA TÃO ESPECIAL,QUE NEM TEM UM SIGNIFICADO,AFINAL CADA UM PODE SER O QUE QUISER.
SOMOS DO TIPO QUE MESMO TRISTE,É ALEGRE,QUE MESMO CHORANDO ,SORRIR.SOMOS AS ÚNICAS QUE LEMBRAM AS DATAS IMPORTANTES,QUE NÃO PARAM DE SONHAR.QUEM SEMPRE TEM UM LADO FOFO.QUE SUPORTAMOS FICAR DE SALTO UM DIA TODO.QUE AMA OUVIR ELOGIOS.QUE TEMOS UMA BELEZA INTERIOR E EXTERIOR.QUE AS VEZES PASSAMOS NOITES CHORANDO,OU BORRANDO O RÍMEL POR CAUSA DE QUALQUER IDIOTA QUE NÃO TE VALORIZA.QUE CHORA AO OUVIR UMA MÚSICA.QUE FAZ QUESTÃO DE SE SENTIR LINDA E ÚNICA. E AO MAIS INCRÍVEL SOMOS CAPAZES DE GERAR UM SER.SOMOS FORTES SIM,AGUENTAMOS TUDO,MAS COM AQUELE JEITO DELICADO E DIFERENTE DE VER O MUNDO.
É INCRÍVEL VER A NOSSA EVOLUÇÃO,,TODOS OS DIAS MUDAMOS,DE UM DIA PEQUENA SE TRANSFORMAMOS EM UMA MULHER hahaha' tenho 12 anos de estrada.
OLHO PARA MINHA MÃE,E ADMIRO,VEJO A MULHER FORTE,LINDA,E INCRÍVEL QUE ELA É.ORGULHO DA NOSSA HISTÓRIA,UMA MULHER QUE ANTES NÃO PODIA TER SEU PRÓPRIO TRABALHO,HOJE PODE SER UMA PRESIDENTE DO NOSSO PAÍS.
IMAGINE O MUNDO SEM NÓS MULHERES,SEM UM 'JÁ ESTOU TERMINANDO ESPERA 5 MINUTOS,QUE DEMORAM 30 MINUTOS" SEM UM "ESSA ROUPA TÁ LEGAL"... E ETC.
SERIA MEIO SEM SENTINDO , NÓS SOMOS ÚNICAS,RARAS,COMO ESTRELINHAS NO CÉU,CADA UMA COM O SEU BRILHO.
SUPERAMOS TUDO,MESMO COM UM POUCO DE DRAMA,SOMOS FORTES.
HOJE É NOSSO DIA 8 DE MARÇO,DIA INTERNACIONAL DA MULHER,DEDICO A MINHA MÃE,E AS MULHERES QUE ME INSPIRAM,QUE ADMIRO E QUE ME ENCANTAM.
FELIZ DIA DA MULHER,ESSE É O NOSSO DIA,MAS DESEJO QUE NÃO SÓ ESSE DIA SEJA ÚNICO,COMO TODOS OS DIAS,POIS SOMOS ESPECIAIS,QUE MESMO TRABALHANDO,ESTUDANDO,SENDO DONA DE CASA,ESTAMOS SEMPRE COM UM LINDO SORRISO NO ROSTO,E EM COISAS SIMPLES,JÁ NOS SENTIMOS ÚNICAS E ESPECIAS.

MARAVILHOSA
UNICA
LEAL
HEROÍNA
ESPECIAL
ROMÂNTICA

BEIJOOOOS.


7 de março de 2013

Putz Escrevi...

                                Putz escrevi...

           

Hoje realmente não consigo fechar os olhos,tantos pensamentos.
Fico olhando para a luz do  abaju,não sei porque aquela luz sempre me chama atenção.
E ao mesmo tempo o chato do relógio apitando que já são 00:00, e eu lá quero saber a hora,a noite é uma criança,essa pequena frase só me lembra medo,a noite é tão calada,tão escura,que tenho medo de criança.
Tantos pensamentos misturados que não sei explicar,mas como diz Clarice Lispector "Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostar...Continuarei a escrever" ,pelo menos liberta a alma,aqueles sentimentos sem sentido,tristeza sem motivo,liberta tudo isso.
Olhando para aquele livro amassado,me lembrei de algo inesquecível, uma linda ou melhor perfeita lição que minha mãe me ensinou,é que quando uma folha amassa,nunca vai voltar ao seu jeito normal,bem assim é o coração magoado,tem coisas que nunca voltam ao normal.
Hoje mesmo iria ver uma amiga muito especial,só que ela não mora mais aqui,quase não tenho contato com ela,e antes quando ela vinha nos visitar eu ficava mal,querendo chorar,lembrando dos bons momentos que passamos juntas,ela se afastou de todos de uma forma tão mal.Minha mãe foi vê-la,eu preferi não ir,tem coisas na gente que é melhor deletar AHH ! chega de sofrer por isso.

Realmente algo que me irrita,pra que diabos esses cães latindo o tempo todo,mas até tem um lado bom,eles quebram o triste silêncio da noite.
Porque o dia não amanhece logo ? Porque não pulamos pra onde estamos realizando nossos sonhos ?
Todas as noites,madrugadas essas mesmas perguntas talvez seja idiota,mas que sempre penso.
Mas uma coisa temos certeza,que sempre iremos responder aquela pergunta idiota (Tudo bem ?)com um Tá tudo bem, com aquele  sorriso forçado,que sempre está estampado em nosso rosto. Tou afim de responder "Não tá tudo bem,não estou legal,mas talvez um simples abraço pode melhorar.
Talvez seja esse o nosso problema ,sempre mostrar para os outros que está tudo,mesmo quando está tudo mal.
Bem que podia escrever mais,só que a ponta do lapís já está acabando agora só me resta sonhar ao som de Amy Winehouse.
Então é isso,agora vou fechar os olhinhos sonhar,e me inspirar.


                 Beijos.
                           Irene.

3 de março de 2013

Semana da moda !

 Sete tendências das semanas de moda de Nova York e Londres

Hoje eu vou mostrar para vocês sete tendências de roupa,acessórios,cabelos,makes que irão bombar no mundo inteiro.Em Nova York tiveram duas semanas de moda simplesmente as mais famosas do mundo,e tipo é loucura,loucura,lá tem tudo que vai bombar na próxima estação ! Vamos saber de T-U-D-I-N-H-O ! 

Sombra Com Glitter

Quem abusar do glitter ? Pode usar a vontade,só não exagere muito,muita cor e brilho irão vir com tudo !

Tranças
É galera a famosa trança,que todo mundo já viu e fez,virá com tudo,e o mais interessante é que tenho diversos modelos,e você quem escolhe.
Quem apostou : Threeasfour, Alexandre Herchcovitch e Donna Karan.

Bolsa de mão grande 
As clutches ainda continuam com tudo,mas agora estão em versão maior,melhor pra gente né,pelo menos levamos um salão de beleza inteirino na nossa bolsa !
Quem apostou:  Burberry, Cynthia Rowley e Diane Von Furstenberg.



Estampas Geométricas




Meninas confesso,que não curto muito essas estampas,mas tem algumas que curto,o que mais apareceu nos desfiles foi as listras elas são super lindas.
Quem apostou :: Calla, Anna Sui e Carolina Herrera.

Pele fake
Eu ou apaixonada por essa tendência,acho um luxo,e elas estão com tudo,e tem muitas peças incríveis.
Quem apostou : Just Cavalli, Fendi e Red Valentino.


Cores Metalizadas
Eu também acho tudo essa tendência,e fico muito feliz em saber que ela continuará com tudo,olha esse vestido dourado,lindo né,com um,a simples peça metálica já faz uma grande diferença.
Quem apostou :  Antonio Marras, Juicy Couture e Vera Wang.


Amarelo

Essa cor super fofa está com tudo nessa estação,o amarelo não é mais só uma cor delicada você coloca ela em qualquer estilo,fica lindo.
Quem apostou : Max Mara, Kate Spade e Vivienne Westwood.

Então é isso gaaatiitas,espero que gostem,já estamos pronta pra próxima estação,aproveita e dar uma olhada em seu guarda-roupa,deve ter alguma peça dessas tendências lá guardada.
Beeeeeeijos ♥