1 2 3 4

22 de fevereiro de 2013

Putz escrevi...

           Putz escrevi...

Hoje no triste silêncio da noite, como sempre bateu uma lembrança, eu estava mesmo sem saber no que pensar com tantas coisas para fazer amanhã, que parecia que não cabia mais nada dentro de minha cabeça,como era bom não saber o significado de problemas e compromissos,embora eu sempre resolver meus compromissos numa boa,mas tem dias que eles aparecem como uma bola de neve.Embora minha cabeça está entupida de coisa,meu dia foi super desgastado,e amanhã será pior,me lembrei de uma coisa rara,que sinto muita falta,q que estou precisando.
Eu dormia abraçadinha com minha mãe medo de criança que tenho até hoje,e ela acariciava minha cabeça e eu logo dormia porque sabia que ela estava ali do meu ladinho,e nada de ruim iria acontecer.
Sabe aquela vontade imensa de dormir com a certeza de que amanhã não tenho nenhum problema pra resolver,não que seja problema de adulto,mas problema de pré-adolescente vocês devem conhecer(risos).
E lembrando disso,percebi que nossa mãe,é a pessoa mais especial do mundo,que tem super poderes.
Fechei os olhos e senti aquela mesma sensação,e parei de pensar nos problemas !
Tem coisas tão simples que fazem muita falta, tem dias no meio da madrugada que corro pra lá,porque sei que os medos vão embora,os problemas somem e a esperança fica.

Ixiii ! Tá na hora de dormir,porque amanhã começa cedo,quer saber de uma ? Esqueci problemas,esqueci compromissos,vou sonhar que é melhor,que amanhã é um novo dia !

                       Beijos da Ire .

19 de fevereiro de 2013

Tá no mundo !

Taiwan ganha primeiro café Barbie do mundo !

Gente olha a loucura ! Ainda estou em estado de choque quando vi isso ! Ô Brasil cruel ! As meninas da Taiwan,tem milhôes de motivos para fazer inveja ao mundo inteiro,pois é,fizeram o restaurante Barbie,ele foi inaugurado esse ano dia  de janeiro,imaginem eu em um lugar como esse,não sairia viva de tanta emoção.
Meninas olhem esse cardápio,ficaria maluca na hora de pedir a comida. Funciona com autorização da empresa Matel, que é gerenciado pelo grupo de restaurantes Sinlaku,e ele está movimentando a capital da Taipei.Vamos pirar mais ?
Gente olhas essas cadeiras,incrível  quero em meu quarto,e já viuu a decoração é toda pink e tudo ais que incrível,e as garçonetes todos vestidas com estampas da Barbie ,salto alto em formas de mesas ,e tudo muito decorado.Fui mais a loucura,mãe me leva.
As comidinhas são todas especiais e inspiradas na Barbie,e além das comidinhas incríveis é possível comprar vários produtos da boneca como roupas acessórios e até móveis.Fiquei com mais vontade !
E ai curtiram ? Compartilha i ! Quem sabe não chega até o Brasil.

                              Beijoos.

17 de fevereiro de 2013

Aquela boneca

        Aquela Boneca

Hoje fui pegar umas coisas no meu guarda-roupa,e do nada caiu uma boneca,e com tantas que tenho,justamente caiu a minha favorita e logo me passou um filme dos momentos,dos sonhos que passei com ela.
A minha Barbie Barbie predileta, os cabelos loiros e com algumas ondas ondas,ela é moda praia,usa um biquíni muito fashion,tem um bolsa,óculos e um pente lindo.Adora fingir que era famosa com ela,que eu era cantora (imagina rs') ,dava vida a ela,tinha até seu namorado Ken.
Me achava ela,me sentia uma verdadeira Barbie,bem que queria ainda sentir isso,mas agente cresce e vê que não somos uma Barbie.
Confesso que  ainda amo bonecas,mas só pra decorar o quarto mesmo,antes tinha mais graça dá vida a elas.
Ele é tão especial porque foi minha mãe que me deu, e ela não costumava me dar bonecas,quase nunca,quero guarda-lá sempre comigo,e depois se tiver uma filha dar a ela.
                Aqui sou eu,segurando uma boneca.

Depois bateu aquela saudade,sabe viver outra vida com a boneca,tinha de tudo,já nasci com isso de querer viver outaras vidas,ser outras pessoas.
Olhei para ela,e vi o quanto ela me trouxe momentos bons,ou melhor momentos maravilhosos.
Não resistir (Antes dee falar não me achem boba,nem retardada) e brinquei com ela,do mesmo jeitinho que brincava antes,dei entrevista,falei da minha carreira de atriz,vida pessoal,planos pra depois da novela,e meu personagem da novela das 9 de João Emanuel Carneiro (Ele foi o autor de avenida Brasil),sou boba né ?Acha imaginação rs'.
E vou dar uma dica a vocês,tem objetos que trazem lembranças boas,veja algum que te lembre bons momentos,pegue feche os olhos e viva aquilo novamente,porque em coisas simples,vivemos grandes momentos.

Quero sembre ter minha bonequinha comigo,pois nos momentos que eu querer desistir ela me lembrava que vale a pena acreditar , e que tudo que um dia imaginei,pode sim ser vivido.

Um grade abraço.
        Irene.

16 de fevereiro de 2013


Oi meus amores ! Como vão ? Espero que bem.Que me enviou foi a Natália Gimenes,ele teria que escolher 10 blogs e repassar essa tag,eu irei repassar para 10 blogs,e terá que responder as 11 perguntas que estão aqui,Vamos lá ?

Perguntas:

1- por que você criou o blog?  Então eu criei meu primeiro blog em 2012 logo no começo do ano,ele falava sobre moda,só que perdi a senha.Depois resolvi criar outro só sobre moda também.Aí em novembro criei outro,que fala sobre tudo,como amo escrever achei que deveria ter um blog em que falo de tudo,inclusive moda que é um assunto que tanto amo,ai surgiu o FALA SÉRIO.

2- qual tipo de público que mais acessa e comenta em seu blog? As meninas que tem blog,minhas  amigas,gosto de escrever para nós adolescentes,então as meninas gostam,pois falo de tudo.

3- quais assuntos você mais aborda?  Então eu falo de tudo,mas gosto mesmo de ajudar as meninas,eu tenho um título que é assim Papo De Best,que é um conversa sobre algum tema que possa ajudar vocês.Tem também o Putz...Escrevi que eu escrevo  algum texto,alguma  inspiração,falo o que estou sentindo.Tem sobre moda.Resumindo gosto de expor minhas ideias mas que ajude alguém,sirva de conselho.

4- qual sua expectativa para o blog daqui a alguns anos? A expectativa de toda blogueira que ele cressa,pois levo meu blog a sério,sonho é ser colunista de alguma revista como a capricho,quero poder trabalhar com o meu blog.

5- Procura estender o contato com os(as) leitores(as) através das redes sociais? Sim gosto de observa-las nas redes sociais,vejo do que estão comentando,vejo os assuntos dos momentos,as vezes converso com elas,uma conversa pode me dar muita inspiração.

7- oque você faz para que o blog seja mais conhecido? Eu tento divulgar,mas acho que para o blog ficar conhecido é questão de tempo,tenho paciência de esperar,as poucos é mais divertido.

8- gostaria de realizar parcerias? Com empresas de que ramo? Sim,de moda,mas desde de que eu possa expor minhas opiniões.

9- qual a maior dificuldade em ter um blog hoje em dia? Eu acho é que pra quem começa ter um blog cedo,é a falta de tempo,com as aulas voltando,a rotina volta,gosto de atualizar meu blog todos os dias,mas as vezes não dá.

10- Responde os comentários feitos no blog? Claro,a opinião das leitoras é fundamental para mim,cada crítica e elogio já faz a maior diferença,e adoro manter contato com elas.

11- Retribui as visitas de outras blogueiras? Sim é só deixar o link no comentário de alguma postagem que visito sim.

Blogs escolhidos:
Diário Ciumento.
Izabel Morais
Palavras ao vento

Esses são os blogs que repasso,espero que elas retribuem a  Tag,foi um prazer faze-lá ,quero mandar um super beijão para a Nat Gimenes .

Beijoos.

15 de fevereiro de 2013

            Aquele momento !

Feche a porta,apague a luz,ligue o abaju,arrume seu quarto,diga eu te amo para qualquer um.Vista sua roupa preferida que já estava esquecida.
Não ligue,use seu batom vermelho,você se sente bem com ele.Pinte suas unhas de uma cor fora do costume(Faça um degradê). Leia aquele livro que parece bacana (As vantagens de ser invisível) . Pare um pouco e observe o céu.Arrisque-se viaje sem DRAMIM .Crie frases em que a leitora será você mesma,tá afim de rir,assista Plano B.Sorria sem motivo.Desenhe mil corações em uma folha rascunho.Experimente Sushi.pegue seu salto.Pule bem alto.Mude o corte do seu cabelo.Esqueça dos problemas.Só ter valor a quem te ama.Faça o que tiver vontade.Faça um mural,para se lembrar de todos os momentos que valeram a pena.Sinta-se poderosa.Não ligue para opiniões negativas.Aprenda a lidar com seu defeitos, e abuse de suas qualidades.Coloque o fone de ouvido bem alto naquela música que te lembre momentos bons,seja com quem for.Faça o sopro da felicidade.O tempo não espera.Aprenda a se amar em primeiro lugar,e dê valor a quem de dá,porque a história é sua,e você deve escreva-la,não pela garantia de um final feliz,mas sim pela garantia que valeu a pena.

Beeijos .

14 de fevereiro de 2013

Notícia Ruim !


Ontem quis radicalizar, assim que acordei,liguei o pc,ao som de Colbie Caillat e katy perry para alegrar o dia, pintei as unhas de amarelo,aumentei o som,queria dançar,cantar, pular,e gritar.
Mas assim que sair do quarto,lá vem minha mãe com notícia ruim,meu avó meu único avozinho desse mundo,teve um derrame,fiquei péssima,e só pensei em coisa ruim,ele está na UTEI,ESPERO MELHORAS,já perdi avô, e teve uma que nem cheguei a conhecer,e já perdi meu outro avó.

Se pudessemos deixar as pessoas especiais pra sempre com agente,tenho uma ideia,colocar um cadeado ligado sempre com a gente,tenho mania de perder sempre as pessoas especiais,por isso hoje prefiro não mostrar tanto meus sentimentos ,só através da escrita,que acho a melhor forma de desabafar,melhor do que chorar debaixo do travesseiro. Que Deus ajude que ele melhore, e com fé em Deus ele irá de melhorar,o jeito é rezar,porque chorar não vai adiantar.

Agora bateu aquela saudade insuportável do que já se foi e que não vai voltar mais,saudades que sufoca ,e desce tantas lágrimas que não consigo mais falar.

Beijoos .

13 de fevereiro de 2013

Putz... Escrevi !

Mas uma madrugada se passa,pegue o livro depois dos quinze,e me enchi de inspiração.
Aquela vontade que bate no peito de atuar,de subir em um palco de um teatro e me expressar através de uma peça,mas só me resta imaginar,fui lá para os meu 17 anos, e me imaginei lançando meu primeiro livro,falando de mim,dos meu sonhos,do blog,parecia uma sensação incrível.

Bate um friozinho,pego o cobertor e vejo meu futuro,olho para o abaju e vejo aquela luz,que me guia. No silêncio da noite,imagino pessoas,dou vida a elas.Se pudessemos escrevera nossa própria história,talvez não seria tão desafiante como a vida.

Fecho os olhos,e desce a lágrima com o medo dos meus planos não darem certo,o medo vem da alma,e a insegurança é como entrar em uma montanha-russa.

Agora me veio mente,parei um pouco de acreditar em contos da Disney,tá na hora de crescer,amadurecer.

Estou olhando para o espelho quebrado,e imaginando tem vezes que nosso coração fica assim.

Quero uma compania em minha jornada dos sonhos,a confiança,ela é a base de tudo,quero todos os dias olhar no espelho e me amar acima de tudo.

Quero mais inspiração,quero mais palavras,quero mais justiça,quero mais perdão,quero mais fé,pra dar espaço para eu sonhar e poder realizar.

Agora com as mãos vermelhas e a ponta do lápis quebrando,vou ficando por aqui,fechar os olhos e dormir,que virão novos sonhos,e com eles muita esperança.

           BEIJOS .

12 de fevereiro de 2013

Minha mochila 2013...

Minha mochila 2013...

Oi girls ! Então amei meu material,mas cheguei na parte que me decepcionei a minha mochila,pois é ,não queria,mas acabei comprando,foi mais por causa do meu pai,ele não ia sair rodando atrás da mochila que eu queria,e ele estava com pressa,e mandou eu levar logo a mochila que ele era bonita.Enfim,a mochila que queria era da pucca pois amo essa bonequinha,e ela era linda,toda preta,tinha lugar pra celular,e não estava infantil,só que ela estava esgotado em todos os sites,queria comprar pela net,ai achei um,a mochila da pucca só que não gostei nem um pingo,ela é da coleção 2012,a que queria era 2013 mas fazer o que  né,ano que vem jurei que só compro capricho ! rs'

A frente dela é assim,ele é da coleção pucca circus.


Aqui é meio que uma capa para um bolso.

E atrás ela é assim ! Gostaram ? porque eu não,mas dar para passar o ano. E é isso,terá mais post sobre meus material escolar 2013,AGUARDEM !

Beijuuuus !


Meus cadernos de 2013...

Meus cadernos de 2013...

Oie minhas belezetes ! Então,hoje estou aqui para algo diferente,deixei problemas de lado,e vou mostrar meus cadernos de 2013 parra vocês ao todo foram 8 cadernos,deixa eu explicar para vocês o porque antes que vocês me achem doida(e não é),então na minha escola pede caderno de 10 matérias,mas você compra o que quiser,mas nossos livros tem que responderem as atividades nos cadernos,só que lá na papelaria tava uó para achar cadernos,e eu é claro fiquei no maior tédio,pois queria um caderno de 12 matérias e mais 2 pra português e matemática, e já que ia comprar  só três queria que o de 12 matérias fosse do que queria,mas não achei da capricho,nem da barbie,muito menos do pequeno príncipe,daí só tinha de 10 matérias os bonitos,e eu não queria comprar mais de três cadernos sendo que um é grande ai por conta disso resolvi pegar separado,e estava com meu pai,e ele resolveu dar uma mini palestra que os cadernos de 1 matéria são mais organizados,por fim acabei pegando de 1 matéria,cada matéria para cada ! Deixa eu parar de falar e mostrar logo a vocês,ah ! o preço das coisas não sei direito,pois a nota das coisas está com o meu pai,mas os cadernos da tilibra e a os da foroni custaram na faixa de 12 reais. Ok ? Então vamos começar.


Caderno atrevida da credeal R$ 9,80 .


Caderno das menininhas tilibra,Luly .


Caderno menininhas tilibra .


Caderno plush poison tilibra.


Caderno bichinhos tilibra .


Caderno moranguinho foroni, eu ganhei ele em 2012,mas já tinha começado as aulas,então fiquei sem usar,por isso não sei se vocês possam encontrar ainda dele.


Caderno do rouge tilibra .


Caderno polly pocket,jandaia ,eu não me lembro o preço dele mas acho que custou uns 7 reais.


Eu falei 8 cadernos mais são 9 com a cartografia,mas conhecida como caderno de desenho,ela é da minha linda pucca e é da foroni,e eu não sei informar o preço para vocês .

Gostaram ? Tentei matara a curiosidade de vocês,quer ver o resto do material ? Aguarde que mostrarei mas para vocês,é só ficar ligadinhas no blog ! Beijos !

7 de fevereiro de 2013

Papo de Best : Vivo em função do meu futuro

Eu realmente não entendo,não consigo nem parar de pensar no meu futuro,estou na sétima série,e desde dos nove anos já tinha vontade de  ser atriz,mas ao longo do tempo isso foi se tornando uma certeza absoluta que não paro de pensar,me imaginado atuando,fazendo novela,imaginando até os personagens,fora que imagino eu fazendo novela junto de atores que admiro muito.Isso ás vezes me preocupa ás vezes acho que não sou normal,pois não vejo minhas amigas fazerem isso,fico horas procurando na internet,cursos,faculdades de arte cênicas,vagas em teatros,agências e tal,eu acho que querer ser atriz vai além de um sonho,de uma vontade,e isso as vezes me preocupa pois não sei se eu realmente vou conseguir ser atriz,mas realmente só me vejo nessa  profissão,fico encantada quando assisto novela,me envolvo,falo da atuação,sempre é o que mais me surpreende,ai falo meu Deus como ela consegue fazer isso,ultimamente estou adorando a Giovanna Antonelli como a Helô em Salve Jorge,ele é uma excelente atriz,e realmente admiro muito.Não sei o que é gente,se pudesse pulava essas etapas,e passava logo pra parte que eu irei terminar o ensino médio,na boa já queria ser atriz desde de criança,seria perfeito,eu não gosto da minha escola,nem da minha cidade,aqui não tem nem um teatro,e a minha escola,é muita pequena,não tem gente nova sabe,aquela sensação de falta de liberdade,nunca fui ao teatro,é um sonho pois acho incrível,sabe fazer ao vivo,pedirei de presente de aniversário,,onde minha prima mora é uma cidade perto daqui,não muito perto,tem teatro,eu ia quando passei minhas férias aqui,só que eu não sabia que lá tinha,eu pensava que só tinha em Salvador só que o marido de outra prima minha falou que em Feira tinha,só que pra minha sorte tinha torrado meu dinheiro todo,fiquei triste,mas depois imaginei eu quero que esse dia seja muito especial,minha primeira vez ao teatro quero que esse momento seja único,porque sei que me apaixonarei mais ainda pelo mundo da dramaturgia,mas pretendo me mudar pra lá,nem que more sozinha rs',quando estiver no primeiro ano,quero fazer teatro de qualquer jeito,mesmo que minha mãe não aceite,não quero nem saber é me sonho e vou correr atrás dele.

  Minha mãe acha que irei desistir por conta que só tenho 12 anos,ela acha que eu ainda não sei o que quero,e irei mudar de opinião,mas eu sinto lá dentro bem forte,que nasci para ser atriz,eu acredito que talento,não tem idade,apesar de que não tenho influência nesse meio,mas nasci com o talento para atuar e ninguém pode tirar ele de mim.Não vejo a hora de subir em cima de um palco no teatro e fazer uma peça,e só imagino um dia que eu,euzinha fazendo novela.Ah ! Sonhos !Ah !Futuro,que ele esteja bem pertinho,porque nunca vou conseguir parar de pensar nele ! Porque tudo que um sonho precisa para ser realizado,é alguém que acredite que ele será realizado.

Beijoos.

6 de fevereiro de 2013

Princesa aba reta

       Princesa de aba reta !

É meu povo quem disse que princesa tem que usar rosa,ser toda delicada,e principalmente usar coroa ? Acabou essa imagem,os bonés de aba reta estão ganhando,pois é a revista Teen Vogue preparou para edição de março várias fotos e entrevista com  a atriz americana Chloë  Moretz .
A inspiração veio dessa moda que inspira vários estilos diferentes.
É gente muitos acessórios masculinos estão ganhando a vez em nossos guarda-roupa,como o skate é a nova sensação 2013,e pra ser uma princesa não precisa ser toda bonequinha né ?
É trocamos a coroa,pelo boné de aba reta,quem ai se eleita ? Hahaha! Os bonés estão com tuudo,diversos modelo do mais romântico ao mais garota de atitude,só escolher !
Confiram mais fotos da diva :


Ai meninas ! Vogueteen sonho de consumo !

Beijoos.

4 de fevereiro de 2013

Volta as aulas

Tuudo começa de novo,sabe aquela sensação,volta ás aulas ? Então estou passando por ela,e muita gente também ! Mas vim aqui hoje para falar um pouco sobre comportamento na escola,será que não está na hora de mudar ?
Então vamos começar !

Na escola é o lugar que passamos mas tempo,e cada um tem seu comportamento,que ás vezes são julgados por exemplo um nerd,sofre bullyng,então vamos falar um pouquinho desses comportamentos.

A Nerd : São alunos exemplares,quase perfeitos sabe ? Mas muitos sofrem preconceito, muita gente se pergunta "Já nasci nerd ?" eu acredito que nós mesmos nos tornamos,as vezes pode até ser por motivos sérios,como se tem pais que cobram muito,e tem uma educação rigorosa,podem se transformar em nerds,a dica de hoje é que se você tem esse comportamento porque se sente bem,ai é legal,mas se faz para agradar seus pais ou outra pessoa,não faça isso,só basta tirar notas boas ! Mas não se preocupe estilo nerd está super na moda,e o mais legal é  assumir seu estilo e seus gostos,e  o resto que se dane , mas não vale ficar se achando só porque tirar as melhores notas da classe ! Use sua inteligência para ajudar quem precisa ! ok ?

A Normal : Essas são as que passam tudo,mas também as vezes conversam com os colegas,geralmente acho que me encaixo aqui,essas são conhecidas geralmente como as queridinhas dos professores ! Realmente acho que tenho que mudar nas conversas acho que converso demais,claro que quanto melhor me dedicar,melhor será o resultado,esses comportamentos são os mais comuns,não causam tanto problema, é legal,pois você pode fazer os dois sem se prejudicar tanto,mas tem que ter cuidado para não exagerar só porque você passa,não quer dizer que tem que ser a tagarela,a dica do dia é essa,lembre-se que ao seu redor tem gente que precisa de ajuda,e se você é do tipo que não para de conversar quando estar com amigos,nos trabalhos em grupos prefira ficar sozinha,pois os resultados será melhor .

A Relaxada : Essas sim são um grande problema,gente pelo amor estudar não mata,se você faz esse tipo,tente se dedicar mais,comece a sentar na frente,não cause estresse pro professor,não ligue pro que os outros vão achar,se tem dúvida pergunte.Mas se é você que não quer se ajudar lembre-se, que estudar é para o seu bem,que vai é lhe beneficiar,pare e pense será que se eu começar a mudar o meu comportamento,posso melhorar as notas ? As vezes o problema é em nosso comportamento,pois todos são capazes,não precisa tirar a melhor nota,mas pelo menos passe,não é´lindo ver que você não precisou de recuperação,e você ainda não vai ser suado pelos outros colegas,e se faz parte do grupinho dos bagunceiros,pode começar a sair,aproveite esse novo ano letivo,a dica de hoje é,as vezes as mudanças tem que começar por nós mesmos,e  é bom refletir sobre nossos comportamentos.


E é essas a dica de hoje,aproveite um novo ano letivo,para mudar,pensar nos atos,se dedicar mais,tenho certeza que você não ira se arrepender, e nada melhor do que um parabéns de professor.É isso meu povo,boas aulas,boas notas e bons comportamentos estamos juntos,quando precisarem estarei sempre aqui,disposta a ajudar,pois também passo por muitas coisas igual a vocês,mas fico feliz em saber que posso ajudar com minha simples opinião.

Biijos!
Ai gente as minhas aulas  começam hoje  semana,e nisso muito medo e insegurança,acho que nunca tive isso,mas dessa vez tive,estou com muito medo de acontecer coisas que aconteceram em 2011,e eu realmente estou com muito medo, de acontecer de novo,na verdade,vou abrir meu coração e contar tudo,então em tive uma professora em 2009, e ela era muito legal,eu acho que ela ainda me ensinou em 2010, em 2011 ela virou coordenadora,e ai já sabe o poder torna as pessoas autoritárias.E ai,ela começou a nos ensinar,ela começou na segunda unidade, e eu perdi em todas as provas,e eu comecei a ter muito medo dela,e realmente o que tenho mais medo,é de perder de novo em matemática,minha sorte é que dia uma média mais ou menos 5 e não ficava em recuperação,gente era horrível,fazia as provas chorando,tremendo,e como a professora era ignorante,eu tinha medo de perguntar e receber uma quebrada na frente de toda classe,então gente sofria muito,porque era triste saber que a professora acaba de explicar um assunto,e você está prestando atenção e não aprende nada,não estou criticando,nem falando mal de ninguém,só estou falando o que sinto, e 2012 foi tudo diferente,como falei aqui já, estava com trauma da matemática,e não é só isso,tenho medo,não quero passar por coisas chatas !
Mas na esperança de mudar todos nós podemos,e se você tem alguma dificuldade em alguma matéria,comece como eu,mude um pouco sua vida,reorganize quem realmente importa nela,e na escola,pode ser que aquele grupinho que vc anda colada esteja te prejudicando,largue um pouco as conversas,se dedique vá fundo,mostre para os outros que você é capaz,estamos juntas nessa ? Porque eu já estou dentro e vocês ?
beijos