1 2 3 4

29 de janeiro de 2013

Papo De Best

   Amiga fura olho: Como Lidar

Olá minhas lindas ! Hoje o post é sobre amiga fura olho,eu sei que muita gente passa por isso de ter uma amiga fura olho, e já vi muitas colegas passando por isso, e vejo que isso torna uma grande confusão né ? Então vim tentar ajudar vocês falando o que penso ! Não vou poder dar a certeza para vocês,pois nunca passei por essas situações,mas vejo muita gente passando,e não custa dar minha  opinião. Vamos lá.

Ter uma melhor amiga é TDB (tudo de bom),é com elas que dividimos momentos alegres,tristes,temos ela como uma irmã,porque sabemos que sempre podemos contar com ela,que temos um ombro amigo para chorar.Imagina se ela fica com o cara que você está afim ? Claro que é difícil imaginar esse tipo de situação mas isso acontece com muita gente.
Calma é normal ? Claro que é,segundo alguns psicólogos que escrevem em algumas revistas dizem que é comum  na adolescência se interessar por vários garotos,mas claro que não é nada legal se interessar pelo pretendente da melhor amiga,e isso não só acontece na adolescência, mas é mais comum.
Por isso pense bem antes de ter algo com o garoto,pois tem uma amizade em jogo, e claro você tem que ter certeza do que sente, e  procure saber se ela já gostava dele antes,pois isso acontece, e também tem casos, que ela começou a repara-ló melhor,ou ela é um pouco invejosa e quer ter o que você tem, essas coisas são fundamentais precisamos reparar.

CONCLUSÃO :
Chegamos a minha conclusão,se estivesse passando por isso,conversaria com minha amiga,pois nos conhecemos muito bem,tentaria entender o que ela tá sentindo pelo garoto e tal,não adianta dá a louca e ficar sem falar com a  garota,isso não irá adiantar,tem coisas que só se resolvem conversando,e é esse caso,e primeiro veja se vale a pena investir tanto naquele garoto, e não seja tanto radical,porque todo mundo erra,as vezes ela não é invejosa só cometeu um deslize acontece né gente ? Por isso é importante pensar muito,antes de tomar qualquer atitude,porque juntas vocês poderão resolver essa situação, e saber se vale perdoa-lá .

Beijos. 

25 de janeiro de 2013

A nova da classe

        A Nova da classe

Acho que todo mundo passa ou ainda irá passar, pela sensação da mudar de escola e ser "A novata" , como daqui a alguns dias iremos voltar as aulas , e muita gente está passando por isso, e eu sei que é muito chato , nos nos sentimos quase um E.T, as pessoas nos olham, já imaginamos mil coisas,achamos que nosso cabelo não está legal,que a roupa tá feia,a maquiagem tá borrada...
Nós nos sentimos por fora, mas claro isso só é no memento, depois nos acostumamos e tudo aquilo passa.
Mas dessa vez não posso ajudar muito porque com todo mundo acontece,mas vou dar algumas dicas quem sabe não ajuda.

Pra Começar,logo quando as pessoas nos olham imaginamos que alguma coisa não está legal,pra evitar um pouco esses pensamentos,não erre no look do primeiro dia de aula,se o seu colégio tem que ir de uniforme logo no primeiro dia,tudo bom,coloque um colete que combine,um tênis estiloso, e abuse dos acessórios, mas seu seu colégio pode ir com outra roupa vá com algo normal,nada muita exagerado e chique,mas também não muito simples,procure usar algo com seu estilo,eu depois colocarei looks para primeiro dia de aula.
No make do mesmo jeito,nunca exagerar,pois você a escola, e além do mais é de dia,mas como é um dia especial,merece uma sombra bem clarinha,,um lápis marrom pra quem não vive sem lápis de olho,blush,rímel,batom ou gloss, um batom de cores neutras como rosinha,nude cai bem.
Agora o resto não tem muita dica, eu sei que é difícil mas tente procurar amigos,seja sempre simpática, e converse numa boa,só não pode ser a louca tagarela,mas procure dar um oi pra quem sentar do seu lado na classe, e não seja metida,seja você mesmo,use e abuse das suas qualidades, pois é seu jeito que irá conquistar as pessoas, e fique normal,tenta dá um xô na vergonha ! Fique calma,se enturme,participe das brincadeiras,isso ajuda a logo se enturmar. 
Mas se você é muito tímida trate logo de dar um jeito nisso menina ! Timidez é uma coisa que vamos perdendo aos poucos,quando mais ficamos segura de algo,vamos começando a se livrar dela aos poucos,tente encarar esse medo,e vá em frente,só não pode ficar toda caladinha na escola,assim vão te chamar de careta,tenta se acalamar.

Beijoos 

23 de janeiro de 2013

PaPo De Garota


 Paquera : Não sei lidar

Oi ! Enfim com falei o blog vai falar de tudo,mesmo sendo um assunto que nunca me interessei,mas apesar de não namorar com ninguém sei que muita gente passa por situações dificíl,como aquele surto de não saber lidar com paquera e imagino como deve ser chato,por isso resolvi bate um papo com vocês.

Pra começar as aulas estão voltando falta pouco,e uma dica muito boa se o cara que você gosta estuda com você, e sempre temos matérias que não nos damos bem,arranje uma matéria que ele mande bem e peça ajuda a ele para estudar, está é uma tática bem antiga,mas que parece que dar certo,porque enquanto vocês estudam podem se conhecer melhor.

Um boa também é você convida-lo quando for sair com a turma,não importa se você e ele tem grupos diferentes, se ele não aceitar(yn) insista um pouquinho, se ele não ir pelo menos vai saber que você lembra dele por ter lhe convidado.

Aposte nas rede sociais, eles ajudam muito,principalmente se o garoto curte ficar online,manda um oi pela chat do face,ou pelo twitter e até mesmo pelo msn,a conversar pode render,ele vai ver que você é antenada,mas se ele não de dá atenção esqueça não fique em cima que isso pode irrita-lo.


Demonstre interesse por algo que ele gosta,mas se você curte mesmo algo igual a ele,não é legal mintir, e vocês devem gostar de alguma coisa igual.

Acima de tudo fique amiga dele,pois vocês tem que ser amigos,pra depois serem namorados,porque se são amigos mais chance de rolar outra coisa.

Faça elogios na medida,nada de ficar bajulando o garoto,tipo se ele desenha bem,joga futebol bem essas coisas..

Meninas nunca pensei em tá falando desses assuntos,porque realmente nunca namorei,mas como leio muito acabo ficando por dentro e tiro minhas próprias conclusões, e nesses casos não posso falar muito porque não acontece comigo,mas olhando algumas amigas posso falar,vejo que algumas ficam muito mal por que o garoto não dá bola, e realmente acho que chegar ao ponto de se humilhar por causa de um garoto é exagero,não sou de julgar ninguém,porque ninguém manda no coração,só acho que garota de 12 anos se humilhando atrás de um garoto é exagero,mas como o assunto é pra quem não lida bem com paquera. Muita meninas são suadas, pelas garotas que tem todos que querem e tal, que mangam de paquera e tal... E muitas meninas ficam mal se acham pior, e por isso que estou ajudando vocês,mas não se esqueçam sempre temos que ser nós mesmos seja qual for a situação,isso que nos torna diferentes dos outros,e não seja a "piriguete" que fica com todos pois os meninos demostram gostar de uma bundinha empinadinha, de uma barriguinha saradinha,mas eles só gostam dessas pra usar um dois dias,mas depois eles querem uma pessoa que lhe ame de verdade,por isso e você tá passando por isso não se humilhe,um dia ele vai cansar de pegar todas,e vai te procurar, e você já pode ter esquecido ele,acho que quando começar a paquerar algum garoto (vai demorar um pouco pois so tenho 12 anos) eu irei ser eu mesmo, se eu gostar de ser verdadeira e tomar a iniciativa é isso que irei fazer, se eu for de ter medo e ir se aproximando aos poucos é isso que irei fazer. Acredito que isso cada pessoa,nós somos o que somos,lemos dicas,como hoje dei algumas dicas para vocês,mas gente só são dicas que servem para nos ajudar,mas o melhor é que as coisas acontecem naturalmente que essa é a graça ! Mas ajudei vocês né ? Quero ver aquela menina super popular dizer que você não manda bem de paquera ! rsss '
É isso que tenho pra falar hoje,espero mesmo que tenha ajudado vocês,foi com muito carinho e amor,tá vendo o que não faço por vocês,falar de coisas que nem me interessa,mas que sei que interessa muito de vocês,e para ser uma escritora de sucesso,tem que falar sem medo,coisas que o leitor gosta !
Ficoo por aquii, um suuper beijoo !

22 de janeiro de 2013

Top : Músicas da semana

                  Top Músicas da semana

1. I Knew you here trouble ( Taylor Swift)
2. One More Night ( maroon 5)

3. As cores ( Cine )

4. Maré (Nx Zero )


5. Live While we're Young ( one direction )



20 de janeiro de 2013

                  Maquiagem virei escrava Dela

Sabe aquela pessoa que aos poucos virou uma escrava da maquiagem ? Eu sou uma gente ! Você usa uma vez,depois se empolga usa mais vezes,e quando você vai ver não consegue parar,como se você um vicio. Por isso irei dar um conselhos pra quem tá entrando nesse caminho. É legal se maquiar ? Claro que é,nos sentimos mais bonita,mais mulher e muito poderosa,só eu não vou falar pra vocês pararem de se maquiar, mas o que eu quero falar para vocês é,não ficam escrava dela. Comecei com 10 anos, e tipo minha pele era lizinha,pele de criança né gente ! E eu nem sabia me maquiar direito coloca pó,blush e sombra,e ia pra escola,a cara parecia de porcelana,muito artificial,hoje tenho 12, e realmente agora tenho espinhas,minha pele não é mais lisa,muita gente me falava,que depois minha pele vai ficar terrível e ainda falam,mas hoje aprendi que se você cuida da sua pele não tem problema usar maquiagem.
E outra coisa muito importante,não dormir de maquiagem em hipótese alguma,e  eu nem ligava pra isso,dormia de maquiagem mesmo,quando acordava a cara toda maquiada,por isso é importante esperarmos a idade certa,não é bem a idade certa,porque se sua pele é linda não tem necessidade de maquiagem,por exemplo pra escola, tinha vez que colocava sombras de festa para escola,tem que saber também diferencias festa e escola,eu fui aprendendo aos poucos,podem ter certeza.
E uma coisa que é muito importante,limpar bem a pele e hidratar, comecei usando um sabonete antibacteriano eu uso protex que vende em supermercados e é baratinho e é anti-acne,mas se você quer usar Esfoliante,Tônico Adstringente,e até mesmo um hidratante facial.
 Em primeiro lugar você tem que olhar a partir de que idade é,pra não usar nada pesado,depois tem que ver qual é seu tipo de pele,por exemplo a minha pele é oleosa então tem que comprar produtos para pele oleosa, você também tem que olhar na embalagem se tiver oil free que quer dizer livre de óleo, e se você tem acne deve ser por conta que sua pele é oleosa ai eu tenho uma dica,eu i=uso um kit miniatura da natura faces que vem o kit de limpeza
É esse o kit,ele custa 40 reais, mas comprei de 30,pois tava com desconto,por enquanto não tenho nada a falar,comecei a usar hoje,vem com uma mine bolsinha que cabe todos os produtos fofo né ?
Mas com uma boa preparação de pele,tudo ficar melhor. Mas hoje uso maquiagem diariamente, mas como é férias não uso todos os dias,mas uso pra escola,mas o bacana foi que aprendi,que dá pra se maquiar  pra ir a escola,sem exageros,se você cuida da sua pele,blush,rímel e gloss já está ótima,sombra só quando for um dia especial,como primeiro dia de aula,ou festa de escola,confesso que tem dias que coloco sombra,mas um rosinha bem claro,ou marrom é uma ótima opção para o dia a dia. E eu não acredito que se começar a se maquiar cedo a pele vai ficar feia,hoje com cuidados dá pra evitar,como eu falei se a pele é linda natural,não precisa se maquiar cedo,porque isso é vaidade,principalmente quando o assunto é ir para escola,já fui com sombra verde,azul,preta, e hoje lembrando não tenho vergonha,acho engraçado,sou feliz de ter passado por essas experiências,pois pude falar para vocês,não quero que vocês passem pelo mesmo,porque fica feio mesmo,hoje paro e penso,nossa vou comprar essa sombra bem forte,pra quando tiver uma festa arrasar no olhão, e antes eu não sabia diferenciar sombra de festa e de escola. Mas não sei falar qual a idade certa pra começar a se maquiar,acho que varia de pele,pois se sua pele é de boneca não tem necessidade de base,corretivo, e pó, pode usar uma sombra,mas essas outras coisas não tem precisão,mas se sua pele tem acne quando você for sair faz uma preparação de pele bem caprichada,mas todos os dias fica feio, e dá aquele ar de artificial, e saibam meninas quanto mais nova você começa mais difícil de parar é. E se você é que nem eu,viciada em maquiagem, é fundamental cuidar ad pele,pois não adianta fazer uma maquiagem linda,se sua pele não está cuidada,então limpei sempre ela antes e depois do make, e protetor solar é fundamental mesmo que sua pele seja oleosa,compre um protetor com uma cobertura mais leve ou para pele oleosa,pois o protetor é fundamental mesmo ! E é isso que tenho a falar para vocês ! 

15 de janeiro de 2013

Escrever

     É Possível Viver De Escrever

Oi povo ! O post de hoje é sobre viver de escrever,no mundo de hoje algumas pessoas acham impossível,besteira,loucura,viver de escrever,fazer livros,tornar isso como um trabalho. Quando você fala que quer viver de escrever livros as pessoas logo pensam "Vai Morrer De Fome", eu acredito que no mundo de hoje dá sim pra ser uma boa escritora,eu por exemplo acredito no meu talento pra escrever,hoje se um livro tem conteúdo as pessoas vão se interessar. Outra coisa também são blogs,tem muita gente que trabalha com seu próprio blog, é um grande passo,eu por exemplo não posso lançar um livro ainda,começa pelo blog,vai colocando suas ideias,que aos poucos vai dando certo.
Mas galera tem que amar o que faz de verdade,escrever com o coração,acho lindo falar de uma coisa que vai servir de conselho para outras pessoas,quero que leiam o que eu escrevo e se identifiquem,ou então a partir daquela leitura tirem suas próprias conclusões. As pessoas hoje precisam ler,porque a tecnologia nunca vai ser um livro,porque as pessoas vão percebendo que lendo você realmente sente a emoção,você pode imaginar mil coisas. E pode se escrever de tudo,mil assuntos,mil ideias,só colocar em um papel.
  Então temos que acreditar,ler muito,escrever muito,pois com talento dedicação,fé,conseguimos realizar. Não quero ser a melhor escritora,mas espero que algum dia consiga ser uma escritora,e quero ainda ver em alguma livraria um livrinho com meu nome "Autora : Irene Almeida" aiwn geente adoro esse autora.
E pra vocês verem que dá pra ser uma escritora de sucesso nesse país,vou falar o nome de alguns escritores super famosos: Thalita Rebouças, Caio Fernando de Abreu,José de Alencar, Carlos Drummond de Andrade,Machado de Assis, Monteiro lobato,Mario Quintana,Paulo coelho,e muitos outros,fora os internacionais.Mas por enquanto que não chegamos lá,o melhor é ler muito eles,pois os livros sãõ muita inspiração.

BEIJOS !

10 de janeiro de 2013

MODA

            Moda dos anos 50

Oie geente ! Hoje felizmente vim falar de moda ( demorou né),vim falar desse assunto que me dou super bem.
Vim falar pra vocês de uma época que totalmente foi a melhor da moda ! Anos 50,sabe aquelas roupas que marcam a silhueta,roupa de cintura alta,gente eu adoro,comprimento abaixo do joelho não gosto muito,mas tem dias que invisto neles,e a maquiagem aqueles olhos bem marcados e o batom tuudo em minha vida,batom vermelho. Essa época ainda é muito presente hoje,principalmente em saias rodadas e vestidos,alguns estilistas muito famosos investem nessa moda,as roupas nos lembra muito estilo de boneca,muito romantismo. Os looks eram e ainda são incríveis,mas com um toque mais moderno,não perdendo a origem dos anos 50. Quando se fala dos anos 50,rapidamente nos lembramos de figuras como Grace Kelly, Marilyn Moroe e tantas outras. Os anos 50 ficaram conhecidos como "anos dourados" a época que a moda esbanjava glamour, podemos dizer que as mulheres daquela época eram bem vaidosas,como hoje. Estilistas como Cristobal Balenciaga, Hubert de Givenchy,Chanel, Ninca Ricci, Cristina Dior , transformaram os anos 50 de muito glamour e sofisticação.
Entenderam um pouco porque essa época é tão incrível, e tem mais.
Quem aí ama um tomara que caia? Então você tem que saber que nos anos 50 era esse o vestido acompanho de um casaco de pele luxuosos  e claro as lindas luvas.
Os looks eram assim,as mulheres também costumavam colocar lenços no pescoços, e até mesmo chapéu. Hoje tem algumas referências a cantora Taylor Swift que é minha cantora favorita ela tem um estilo anos 50,um dos motivos para eu amar mais ainda ela.

Como vocês estão vendo a Tay tem esse estilo,cinquentinha, esse último look mesmo ela usou aqui no Brasil.
Mas em algumas novelas as vezes aparece alguns looks anos 50.
A atriz Leandra Leal já apareceu em novela com um look anos 50.

Moda masculina dos anos 50

Agora invadindo o universo masculino,quem disse que eles não foram referências nos anos 50? Foram e como,os homens dos anos 50 queriam mostrar sua rebeldia e apostaram na famosa jaqueta de couro que nos adoramos, e hoje é muito usada entre mulheres e homens, e ganharam versões mais moderna, e as calças jeans era bem famosa, e ainda é. Eles adoravam camisas brancas,e os topetes enrolados,o penteado deixavam os jovens dos anos 50 mais cheios de charme,o que consequentemente deixava as garotas suspirando por eles(espertinhos né?)


Olha os olhar deles,já eram assim,sedutores rs',como dizem homens é tudo igual,não importa a época.

E pra finalizar amores,irei mostrar um look anos 50 meu,vestido de poás(bolinhas) marcando a cintura,rabo-de-cavalo,olhos bem marcados, e por último batom vermelho.

Bjus ♥

3 de janeiro de 2013

Cartas Para Larissa Manoela

      Cartas para Larissa Manoela

Oii gente! Hoje vim aqui,vou fazer um post diferente como vocês podem ver o titulo é "Cartas para Larissa Manoela" deixa eu explicar como funciona,quando eu for falar de alguém aqui eu irei colocar cartas,como se fosse uma carta mesmo pra pessoa ! Então vamos lá...

Esses dias tava vendo no facebook umas coisas muitos desagradáveis sobre a atriz da novela carrossel Larissa Manoela,Eu não tava entendo nada,mas quando vi no twitter dela entendi,vou mostrar uma foto pra vocês entenderem melhor.
Então a Larissa tava esses dias em Saquarema , ela até postou algumas fotos,ela ficou na casa de um amigo que é o Pedro Loques,e ela tirou várias fotos com ele,e ele também com ela, e postaram nos seus twittes,mas dai por diante,os fãs da novela Carrossel estão revoltados,dizendo que a lari ama é o Thomaz que faz o Daniel na novela,tem até fotos dois dois se beijando supostas montagens, e o pior dizendo que o Pedro Loques tá querendo tirar proveito da fama da garota.
A lari postou esse foto no twitter, e desde de já as comunidades no facebook não param de criticar olha só a legenda da foto.Gente  como a Larissa não deve estar incomodada com esses boatos,e não são os primeiros, uma fã de 17 anos postou uma foto ao lado dela,e só falava que a garota estava namorando com ele,a Lari só tem 12 anos,fez em dezembro,e eu não acredito que ela esteja namorando com ninguém,nem Pedro Loques,Nem o Thomaz,acredito que ela colocou essas fotos pois são amigos.
E mesmo que eles estejam namorando,que eu não acredito,isso é coisa da Lari,todos tem direito de escolher o que querem,e não é só porque ela tira fotos com alguém que estão namorando.Na boa gente as vezes vejo e isso e paro penso,é essas coisas que as vezes me desanima,como vcs sabem meu sonho é ser atriz,mas olho essas coisas e fico com medo,mas como tudo tem seu lado bom e ruim,a Lari é da minha idade, e eu tiro por mim,porque se isso fosse comigo não iria gostar.Gentee para com isso,fã não é isso,fã é gostar do se ídolo, e admirar,não tá fazendo essas coisas,que eu tenho certeza que ela não gostou quando viu essas coisas.
E é isso que tenho para falar hoje,sou muito fã da Lari, e admiro muito o seu trabalho,excelente atriz.Se alguém não gostou,ou não concorda comigo,desde já peço desculpas,mas é minha opinião, e se vcs pararem e pensarem,estarei certa.

Bjs !