1 2 3 4

4 de outubro de 2013

Borboletas no estômago : Peça Carlota Joaquina

 Sabe uma ansiedade que te domina ? Estou assim, um pouco nervosa e insegura mas muito ansiosa. Foi tanto trabalho, muitas risadas e algumas lágrimas foi assim que me senti durante toda essa produção da peça “Carlota Joaquina a Princesa do Brasil”, em que iria interpretar a Carlota uma princesa pra lá de estressada e sem vergonha. Alguns minutos antes do grande dia, fiquei pensando o quanto tá sendo especial fazer a carlota mesmo com meus medos.
 Mas não importava o que acontecesse, o importante sempre foi o que passou desde o primeiro ensaio até o último que não foi tão benéfico, mas eu estava rodeada de pessoas especiais, que iriam dar um grande brilho a peça cada uma delas. Eu já estava a pessoa mas feliz do mundo só por terem me dado a oportunidade de fazer a Carlota,e de quem topou fazer isso além dos meu professores lindoos (Francis e Hadson) e aos outros professores que cederam aulas pra ensaiar cada um importante até os que desistiram rs’.
 Minutos antes da 00:00 só pedia a Deus que o talento que tenho me domine pra que desse o meu melhor pra que todos dessem. Já tinha certeza que toda aquela preocupação e trabalho seria gratificante, porque isso é o bom dos desafios. E foi. Já acordei no pique da dona Carlota, e nem fiquei tão nervosa pelo que esperava e na hora que coloquei a roupa dela me transformei não só externamente mas também internamente, subi no palco e esqueci de mim só pensei em cumprir minha missão de ser a Carlota Joaquina por alguns minutos.
 Nesses minutos me senti uma atriz de verdade, e as falas da personagem saiam simplesmente e ai que vi com mais certeza que vale a pena pegar no pesado e que as coisas quando são fáceis muitas vezes não valem a pena. Pra muitos pode parecer bobagem, mas esperei essa peça o ano inteiro desde do dia que o meu ex professor de história falou que eu ia adorar faze-la e não se enganou eu ameeei. Como falei só tenho a agradecer as pessoas que fizeram ela acontecer, minha primeira grande peça e ainda protagonizando. Tou muito feliz e realizada e quero mais, me encantei pela Carlota jamais esquecerei dela, principalmente por ela não ser uma princesa clássica. Espero que venha mais e de preferência com as mesmas pessoas (hahaha’ brincando). Como diz a Clarice Lispector “ A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade”

 OBS : MEU PC VOLTOU AO NORMAL ! Fiz esse texto um dia antes da peça e finalizei depois de ter acontecido.
Espero que tenham gostado ! E se quiserem saber mais sobre a Carlota é só assistir o filme “Carlota Joaquina a princesa do Brasil.


Amo vocês E aguardem detalhes desse look
Beijos

7 comentários:

  1. Como é bom ter pessoas como você no meu ciclo de amizades, sabe aquele tipo de pessoa que dá conta de tudo, pois é amore, és tu, em minhas orações sempre agradeço a DEUS por vivenciar diariamente com pessoas como você, que são raras. Na verdade tenho tantas coisas a falar sobre teu talento, mas vou resumir, tu és fantástica. SUCESSO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que digo isso... Você é uma pessoa muito especial e importante pra mim. Obrigada por confiar em mim... Fico até sem palavras <3

      Excluir
  2. Quando te damos o papel tínhamos ideia do seu potencial e que se sairia super bem. Estamos muito felizes com o resultado final. Hadson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn' Muito obrigada por confiar em mim e por ter gostado !
      Um beijo

      Excluir